Annabelle 2 - A Criação do Mal
    Você assistiu Annabelle 2 - A Criação do Mal ?

Kérisso Moreira
    Kérisso Moreira

Enviada em 6 de junho de 2021
    Comparado com o primeiro filme, é excelente. Porém, a imagem da Annabelle já está um pouco desgastada, mas o filme consegue corrigir os equívocos apresentados no primeiro Annabelle.

A história é mais aceitável, e mais embasada.
    Samuel Vittorio
    Samuel Vittorio

Enviada em 20 de abril de 2021
    nossa muito bom confesso que o particularmente gosto do primeiro não e muito bom mas também não e Tão ruim e assistivel mas esse e muito bom uma sequência de qualidade.
    Douglas Souza
    Douglas Souza

Enviada em 4 de abril de 2021
    Annabelle a criação do mal e um filme excelente , supera o primeiro e o terceiro filme da boneca do mal , os jumpscares são muito bons , a tensão e o suspense estão presentes nesse filme , tudo começa quando um fábricante de bonecas perde sua filha em um acidente de carro e depois de algum tempo ele e sua esposa decidem acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas órfãs , logo agente já segue com a protagonista que e uma orfã que tem poliomielite , e que não pode andar por conta de sua deficiência , ela encontra o quarto da falecida filha do fabricante e resolve entrar no quarto a noite , ela encontra a boneca annabelle e libera a entidade demoníaca do quarto , logo você começa a entender tudinho do filme , como a boneca annabelle surgiu , como o demônio possuiu ela e etc , annabelle 1 e 2 são meus filmes favoritos da franquia a invocação do mal , do cinco estrelas
    GUI Warren
    GUI Warren

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    Infinitamente superior ao primeiro, que foi bem fraco e uma verdadeira decepção. Esse surpreendeu. Eu fui com a expectativa muito alta, por conta dos trailers que eu assisti e realmente foi aquilo que eu estava esperando. História muito boa, roteiro tbm. Atrizes competentes, que souberam aproveitar o enredo. Sóbrio e assustador. Conseguiu me tirar vários sustos kkkk. Dinheiro muito bem gasto.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Dessa vez Annabelle vai a origem da boneca, mas o filme é cheio de clichês dos filmes de terror, deixando muito a desejar do filme anterior Annabelle e dos excelentes filmes Invocação do Mal, baseado em fatos reais. Esse filme é puro entretenimento para quem gosta do gênero, nada mais.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Muito superior ao primeiro filme. Com bons sustos e uma boa explicação para o mal contido na boneca. Vale a pena ver.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Excelente filme, pra mim esse filme seria o 1 aonde mostra o surgimento da boneca é do mal.
    João Vyttor
    João Vyttor

Enviada em 24 de julho de 2020
    Esse é um filme para se queimar de medo , realmente esse superou o primeiro. Apesar de não alcança a invocação do mal é muito bom dar medo, prende a sua atenção, mas ele foca muito no medo físico e esqueci do psicológico. Então é um filme que te assusta na hora mas ao sair do cinema vc não sentirá medo então ele pode ser considerado uma comida comum mas com tempero e sabor de outro mundo onde vc não consegui assistir só uma vez.
    Enviada em 6 de julho de 2020
    Ficou de fato bem melhor do que o primeiro da trilogia. Tudo bem mais explicado, trama e personagens bem mais completas e cheias de mistérios, mas igualmente assustador. No geral gostei de Annabelle 2, muito bom para um filme de terror, tiveram algumas cenas que estão na minha cabeça até agora.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 20 de maio de 2020
    Anabelle 2 não chega a ter o mesmo terror do primeiro filme, muito sustinho com barulho, não tem uma boa trilha e o enrredo só ganha um pouco de interesse quando a mãe fala sobre a criação do mal em não aceitar a morte da filha. No primeiro até a boneca era mais assustadora e as tomadas de câmera davam susto até com ela parada. A surpresa ficou para personagem Linda, com aquela carinha angelical, deu vida ao medo e espanto em varias cenas do filme, principalmente no final.