Annabelle 2 - A Criação do Mal
    Você assistiu Annabelle 2 - A Criação do Mal ?

Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 25 de setembro de 2018
    Bom filme de terror que se sustenta essencialmente nos “jump scares” e nas boas atuações das atrizes mirins , e é bem melhor que o primeiro, sejamos honestos.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Diferente do original, Annabelle 2 - A Criação do Mal é um filme repleto de tensão, suspense e medo, no qual explica mais sobre a origem da icônica boneca. Muito bom!!!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 13 de agosto de 2018
    Um bom filme seguindo moldes de invocação do mal, sendo diferente do primeiro, ambos com estilos diferentes, porem segundo filme parece e tem possibilidade de ter ligação com invocação do mal, pois o mesmo em sua historia real tem. Agora aguardar e ver.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de junho de 2018
    Um filme assustador e com uma fotografia incrível, filmagens em ângulos que transformam a experiência.
    Annabelle é um terror diferenciado, você se encanta com a história e sente a agonia junto.
    Vale muito a experiência e a conexão com o filme anterior foi espetacular!
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    O filme foi bom ,não esperava muito pq o 1 tinha sido fraquinho , mais ele superou muitas coisas do 1 filme , teve aquele terror básico de sempre mais com coisas inovadoras
    Yuri R
    Yuri R

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Apesar de ser o segundo filme conta a história do começo da franquia. Não achei a historia muito interessante mas gostei do terror colocado no filme.
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Melhor filme de terror que assisti em 2017, melhor que o tal "IT - A coisa" ( tão elogiado pelo público e pela crítica). Não esperava que fosse valer a pena, mas realmente compensou.
    Carrie A.
    Carrie A.

Enviada em 19 de dezembro de 2017
    Filmaço melhor FILME que já assistir já só fã de annabelle 2 espero que lança o 3 porquê o 2 foi muito fofa a janice faz um papel muito assustadora no filme ela daqui uns anos ela vai ser uma boa atriz de cinema
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 31 de outubro de 2017
    Eu me torno fã de carteirinha e me dou por satisfeito, quando um filme traz de forma minuciosa o Início - o começo de tudo - de um grande personagem. E neste aqui temos isto!
    Se tratando de um filme de terror: temos os sustos, os momentos de tensão e medo à flor da pele; que é natural neste gênero de película.
    Eu gostei!
    E pela união deste com o seu anterior estou com a curiosidade aguçada pelos próximos capítulos.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Acompanho todos os filmes da série, e curto bastante filmes de terror, sejam os trash dos anos 80 que se tornaram cult, como "O ataque dos tomates assassinos" ou grandes blockbusters como o caso do "O Iluminado", isto posto, quando assisto um filme espero que traga qualquer coisa, nem sou muito exigente e Anabelle 2 me trouxe algo, me trouxe duas coisas a primeira foi puro ÓDIO e a segunda foi a sensação de que joguei fora um tempo de minha vida que nunca mais irá voltar. Se eu dissesse que o filme é apenas ruim iria desmerece-lo, ruim não faz jus a esse filme. É possível que tenham que renomear o FRAMBOESA DE OURO para ANABELLE 2 DE OURO. Sem roteiro, sem ritmo, sem nexo, com uma história ridícula mal escrita, os atores por sua vez nem tiveram tanto protagonismo nesse freak show, uma vez que as atuações passam desapercebidas diante de um roteiro tão fraco assim. Por fim a pergunta oculta em Anabelle 2, aquela moral da história que todo filme passa que fica é: Será que um dia inventarão um botão de desver?