Annabelle 2 - A Criação do Mal
    Você assistiu Annabelle 2 - A Criação do Mal ?

Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 11 de outubro de 2017
    Filme de terror tem que assustar, exige um bom roteiro, uma dinâmica entre os personagens e o medo, e é isso que encontramos em Annabelle 2, um filme arriscadamente produzido com o intuito de cobrir a péssima obra que o antecedeu (Annabelle). Encontramos uma história convincente e uma boa dose de sustos, para um filme de terror da atualidade, merece respeito!
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Excelente filme, no começo não tem muito suspense, mas do meio pra frente, te prende ao filme, e um final muito bom, dando sequência ao primeiro filme!
    Reginaldo B.
    Reginaldo B.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    Ótimo filme, terror de bom gosto , sustos divertidos , vc não tira o olho da tela . Vale a pena . Imperdível .
    Alan C.
    Alan C.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Filme muito bom... Bem melhor que o primeiro filme, se aproximou muito mais dos filmes "invocação do mal", com sua atmosfera assustadora, filme muito bonito visualmente, o som do filme dentro da sala de cinema é animal! Jump scares? Tem tbm!
    A historia ficou muito bem amarrada, tudo redondinho! Mas acho que ja fechou a historia da Annabelle, melhor parar por aqui! Se rolar um numero 3, provavelmente vai ficar ruim.. A la boneco do mal.
    Atuação monstra da criançada! Vale a pena assistir!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 22 de setembro de 2017
    Analisando esse filme, dentro do contexto que ele se enquadra (invocação do mal, Anabelle 1) é muito bem feito. Enquanto filme de terror, é o filme com mais jumpscare que vi na vida... mas ainda assim bem bacana.
    Alex Bianchetti
    Alex Bianchetti

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Filme excelente, fotografia muito bonita, roteiro mais ou menos, mas dá assistir, 6/10 e os atores são bons, particularmente eu gostei do filme, mas poderia ter sido melhor hahaha..
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 19 de setembro de 2017
    Melhor que o primeiro filme com certeza, roteiro bem melhor, sim, além dos sustos estarem muito melhores... O Filme explica de onde surgiu a boneca do cão e porque do nome, enfim vale a pena ver.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

para falar a verdade nem Annabelle e nem it a coisa me assustaram muito se for comparar em matéria de terror acho que Annabelle assusta mais agora em matéria de filme acho que a história de it a coisa ainda me prendeu mais🌟🌟🌟
    amiltonamil
    amiltonamil

Enviada em 13 de setembro de 2017
    Muito melhor que o primeiro filme, mais impactante, mais tenso e uma direção muito boa. Abre brecha para próximos filmes, da freira ao espantalho.
    Alessandra C.
    Alessandra C.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    Suspense muito bom. Superou as espectativas. geralmente o primeiro é que supera o segundo, mas o de Anabelle superou muito o primeiro.