mãe!
    Você assistiu mãe! ?

Suessmann
    Suessmann

Enviada em 26 de julho de 2023
    Entretem demais. Fiquei o tempo todo esperando oq estava por vir. Filme para pensar e analisar por muito tempo depois de ter assistido.
    Henrique B
    Henrique B

Enviada em 23 de julho de 2023
    Depois de pesquisar sobre do que se tratava o filme até entendemos o que ele quer nos dizer. Mas é muito difícil você interpretar durante o filme, tudo muito confuso. Mas te prende pela curiosidade de querer saber o final.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 20 de abril de 2023
    Filme complexo, que não atende todos os públicos. Se a pessoa vai assistir desavisada sai odiando o filme, reclamando o tempo que perdeu. Mas para quem se dá ao trabalho de enteder e perceber os detalhes do filme, se impressiona com o tanto de cuidado. Barden e Jennifer Lawrence, deu muito bom essa dupla!
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva

Enviada em 20 de fevereiro de 2023
    Ótimo filme, muito difícil de entender mas vale muito apena, precisamos de mais filmes assim. Quando procurei entender melhor o filme, foi como uma explosão na minha cabeça tudo se encaixando foi muuito bom!!!
    Gerson P.
    Gerson P.

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    Fico tão feliz vendo pessoas que deram nota 4,5 a 5 com comentários tão pertinentes e com linha de raciocínio parecida com a minha. Tenho me sentido tão distante e diferente nesse mundão nos último anos. Como pode uma pessoa não compreender esse filme? Uma metáfora bíblica bem construída, com roteiro impecável e o final?? Ahhh esse final... maravilhoso é pouco.
    Beira o inacreditável as pessoas não entenderem a referência do ferimento na costela, o personagem principal, sendo um onipresente complacente e bonzinho o tempo todo (quase), com aquela bizarra invasão. Um dos melhores da história.
    Larissa Schmidt Mizoguchi
    Larissa Schmidt Mizoguchi

Enviada em 20 de janeiro de 2023
    Pior filme que ela já atuou! Não via a hora de acabar essa tragédia. Nada de terror, nada de mistério. Só angústia pra ver até onde conseguiriam piorar
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Eu não consigo entender as críticas negativas a esse filme. Talvez seja pela ideia de complexidade que fez o diretor lançar um guia para acompanhar, talvez tenha sido um bando de fanáticos que não gostaram das críticas religiosas que o filme faz... Mas o filme é ótimo! Seja por sua direção de arte, seu roteiro magnífico cheio de alegorias satíricas, sua sonoplastia...
    Muito bom!
    Cyanne Barros
    Cyanne Barros

Enviada em 27 de junho de 2022
    Assistindo sem nenhuma explicação do que o diretor queria passar com o filme, totalmente incompreensível! Muito louco. Lendo depois a inspiração, sim. Mas de qq maneira o q espero em filme é que ele se explique. Não curti nem um pouquinho! O q dá dó é que é bem feito. Desperdício de tempo.
    Alice Abdala
    Alice Abdala

Enviada em 20 de maio de 2022
    Pior filme que assisti na vida, depois que fui pesquisar pra entender o significado desse filme n0jento, me arrependi até de pesquisar pra entender, muito irritante faz a gente não querer mais estar vivo pra não assistir mais coisas horríveis como esse filme, esse filme me deu vontade de acabar com a minha vida e de vomitar ao mesmo tempo, so assisti ate o fim pois nao acreditei no que meus olhos estavam vendo e queria entender qual é o problema mental de quem escreveu e de quem dirigiu esta desgr@ça. Queria tentar entender como alguém pode ser tão fora da casinha a ponto de escrever o pior filme de todos os tempos na humanidade, nunca deixe alguém que tentou su!cidio assistir a esse filme, pois após ele vai obter sucesso e não será mais tentativa.
    stupidanna
    stupidanna

Enviada em 20 de março de 2022
    Muito bom. É simplesmente chocante o jeito que eles criticaram a relação do homem e a natureza de uma forma metáforica tão inteligente. Se você não gostou desse filme, é porque não entendeu. Eu só não dou 5 estrelas pq é assustador e chocante demais. Fiquei traumatizada. É um ótimo filme de terror, mas eu nunca vou esquecer do quanto ele é forte.