mãe!
    Você assistiu mãe! ?

Mauro J.
    Mauro J.

Enviada em 9 de março de 2022
    Um filme delirante no péssimo sentido. O autor nisso tenta ou não dizer alguma coisa com sua confusão mental e acaba por cansar o espectador que vai até o fim na esperança de que a coisa vai melhorar, E, nada, só piora até que, por uma intervenção de deus ou do Diabo, o filme termina, para o alívio de quem conhece um pouco dessa gente pseudo intelectual. UFA.
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 27 de fevereiro de 2022
    Começou chato, exagerando em closes na Jennifer Lawrence, e ... depois piorou. Ainda bem que o fim arrastado foi pior ainda. Blergh! É muita inteligencia do Aranofski para minha limitada burrice.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    Mãe! sem dúvidas alguma não é um filme para todos, e com certeza é aquele filme que ou você ama, ou você odeia. A metáfora bíblica usada aqui é simplesmente sensacional. Mãe! é uma mistura de suspense, com drama psicológico e flerta até com o terror. As atuações são excelentes, e a fotografia é claustrofóbica e ótima, nos coloca sempre na visão da personagem principal.
    Mãe! não é um filme fácil de se entender e até mesmo de se assistir, há momentos que você precisa dar uma pausa para recomeçar a assistir, filme tenso, claustrofóbico, angustiante e excelente.
    fernandosilvva
    fernandosilvva

Enviada em 8 de novembro de 2021
    Boa analogia e com certeza escrito por alguém que não é cristão. É exatamente isso aí que penso da religião, do homem, adoração cega fanática e por aí vai.
    Débora Carlos
    Débora Carlos

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Odiei esse filme.................. muito confuso... tempo perdido assistindo esse filme..... horrível
    Fabio C.
    Fabio C.

Enviada em 4 de setembro de 2021
    Filme muito bem desenvolvido, com um jogo de metáforas e uma trama muito massa! vale a pena demais, filme cult, meio cabeçudo! daqueles filmes que depois de ver tem que digerir!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Jennifer Lawrence está ótima, gostei bastante desse filme e o final achei brilhante.
    Uma excelente produção que vale a pena assistir.
    Lilian C.
    Lilian C.

Enviada em 8 de agosto de 2021
    É de tirar o fôlego. Faz refletir demais sobre a postura da mulher. Recomendo ao final ler sobre as interpretações do filme e entender o que está por trás dos personagens, a simbologia.
    Anderson Alves
    Anderson Alves

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Mãe, é um filme que no começo te inquieta, no meio te incomoda e no fim te perturba a beira do insuportável, tudo isso são elogios a um filme muito bom e bem complexo.

Propositalmente o longa é filmado para gerar essa perturbação no telespectador, numa experiência extremamente imersiva na perspectiva da personagem principal (Mãe - Jennifer Lawrence), que por sua vez arrebentada em sua atuação.

O diretor do filme fez uma obra que dá margem para várias interpretações, desde a Bíblia (criação dos tempos), visão da maternidade, mundo da fama, esquizofrenia, etc. Pela sua complexibilidade, Mãe é um filme que muitas pessoas não irão gostar pelo desafio que é entende-lo.
    Christian Conceição da Silva
    Christian Conceição da Silva

Enviada em 17 de julho de 2021
    Filme perfeito, sem falha nenhuma, incrível em todos os aspectos mesmo com os detalhes mais simples.