mãe!
    Você assistiu mãe! ?

Falcon TV
    Falcon TV

Enviada em 12 de junho de 2021
    A teoria mais completa explicando tudo, no filme.
    Kioto Yokoyama
    Kioto Yokoyama

Enviada em 9 de junho de 2021
    O diretor deveria estar sob fortes efeitos do chá Santo Daime, que filme BISONHO.
    A expectativa é assistir um filme de terror, inicio extremamente SONOLENTO, depois, torna-se uma comédia.

Péssima metáfora de terror, 2hrs dentro do mesmo ambiente, as peças não se encaixam, aleatório demais para um público normal.

Meus pêsames pra quem curtiu.
    Pramelo08
    Pramelo08

Enviada em 7 de junho de 2021
    Filme sem pé nem cabeça, não se sabe o que o escritor quer mostrar. Não recomendo, foi perca de tempo ter assistido.
    Gisele F.
    Gisele F.

Enviada em 5 de junho de 2021
    Filme maravilhoso, emociona muito no final, parece confuso mas antes de assisti-lo eu li um texto sobre ele e o autor dizia para assistir como uma alegoria da Mãe (casa e a mulher) , do Pai (o poeta, o Criador) e dos seres humanos (as pessoas do filme), fiquei impressionada. Super recomendo
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 4 de junho de 2021
    Não tenho palavras para descrever como esse filme é perfeito. É a perfeita representação da Bíblia e a humanidade. As pessoas simplesmente não tem a mente aberta para entender essa obra prima. Amo
    angela vantine
    angela vantine

Enviada em 29 de maio de 2021
    Não gostei! Um filme repleto de blasfêmias contra Deus!
    Se você é cristão não assista, pois assim como eu se sentirá muito incomodado.
    Gustavo
    Gustavo

Enviada em 18 de abril de 2021
    blasfêmia, ofensivo a religião cristã, diretor quis pagar de decodificador da Bíblia e retratou Deus como um retardado que só quer ser adorado sem se importar com mais nada.
    Não sou extremista de religião, sou bem mediano, mas me senti triste ao ver o filme, me senti mal mesmo. Filme ofendeu tudo o que eu aprendi sobre respeitar o nome de Deus.

Meu conselho, pra quem é cético, ateu, ou não se importa com os dogmas e respeito cristão, pode assistir, não vai se encomendar,

mas se você tem respeito pelo Deus que nossos avós e pais nos ensinaram, se vc independente de frequentar uma igreja respeita o nome de Deus, e o trata com temor e respeito, não assista, é ofensivo.

pena que financiam esse tipo de filme ofensivo

e ridiculo quem diz que so achou um bom filme quem teve inteligência pra entender o filme, vai tmncu quem acha isso.
    matthew_samuel_  *movie*view*
    matthew_samuel_ *movie*view*

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Na minha teoria o diretor se viciou em Lars von Trier... ;-;
    Não superou minha expectativas de ser um bom filme...poxa Jennifer Lawrence :(...
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 19 de agosto de 2020
    well, what can i say about this film … it is clearly a literary incongruity, and very challenging to understand if you don’t have an open mind, more and a genuine and glamorous work, you have to stop and pay attention to every detail, because it is It is clear that it is God’s LOVE to renew us every dawn, and the servant unfortunately emphasized twice in the “tank” at the end of the film, “cast has potential, oh the cast enshrined in the art of making our eyes shine on them, and lovely. congratulations to the producers for bringing such a valuable film in all costumes, visual sleep effect … for those who are going to watch calm, okay you don’t understand a normal reaction at first, from a researched person studying the topic a and you will understand, I recommend watching only , no noise around.
    venus in love
    venus in love

Enviada em 20 de junho de 2020
    filme péssimo. é muito pesado e com cenas grotescas. o desenvolvimento da história é mal construído. péssimo.