A Garota no Trem
    Você assistiu A Garota no Trem ?

Paulo
    Paulo

Enviada em 22 de maio de 2023
    Jovem enfrenta problema de alcoolismo e tenta superar seu recém divórcio.Sempre que passa no trem observa um casal que admira serem perfeitos.Até que um dia a esposa desaparece. Um filme intrigante que vai crescendo até seu desfecho final.Muito bom.
    Alvirrubro
    Alvirrubro

Enviada em 22 de maio de 2023
    Jovem enfrenta problema de alcoolismo e tenta superar seu recém divórcio.Sempre que passa no trem observa um casal que admira serem perfeitos.Até que um dia a sua esposa desaparece. Um filme intrigante que vai crescendo até seu desfecho final.Muito bom.
    Loreneprado
    Loreneprado

Enviada em 24 de abril de 2023
    E agora? Atuaçoes ótimas, mas... a parte final em que Rachel é agredida na antiga casa e Anna fica um tempo fazendo sei lá o quê no andar de cima, podia ter chamado policia, enfim... tirando algimas incosistências é uma boa trama.
    Raí Rocha
    Raí Rocha

Enviada em 15 de fevereiro de 2022
    O filme em si, é um pouco confuso mas nós desenvolver dele ele tem uns plot surprendente o final é tudo.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 1 de fevereiro de 2022
    É um bom filme,com uma história interessante mas simples,por isso acho muito longo ele ter quase 2 horas de duração para uma história simples sem muita coisa,tem um bom plot twist que melhora o filme,mas em muitos momentos ele é arrastado para deixar a história maior e assim aumentar a duração da produção,mas enfim é um bom filme que dá para passar um bom tempo assistindo.
    João Santos
    João Santos

Enviada em 31 de maio de 2021
    Filme bom, interessante e prende a atenção, todo mundo que começa a ver, quer terminar, vale a pena assistir.
    Fernando Arbex
    Fernando Arbex

Enviada em 22 de abril de 2021
    A ideia inicial parece ser boa. Mas o roteiro se perde. Achei sem graça. Poderiam ter aprimorado mais o suspense do filme.
    Jennifer Daniela
    Jennifer Daniela

Enviada em 3 de março de 2021
    Sinto que o filme de 2021 de "A garota no trem", começa com um enredo perdido que não sabe aonde quer chegar ou qual o núcleo que quer apresentar, assim se perdendo várias vezes durante a história. Além de que a história só começa a caminha da metade para o final, assim sendo, como já esta na metade do filme a produção coloca um enredo corrido para que de tempo de fechar todas as pontas soltas da história.
    Marcelo F. R. Castro
    Marcelo F. R. Castro

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Visto em Itaipava-RJ, com Leandro e mamãe, na Pousada Les Roches, em 1/1/2021. Filme intenso, com uma narrativa que vai se "fechando" à medida que a trama se desenrola.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 16 de julho de 2020
    O filme é meio parado, mas não é tão ruim. Vale a pena conferir a história, mas não espere por um grande enredo...