A Garota no Trem
    Você assistiu A Garota no Trem ?

Adriano T.
    Adriano T.

Enviada em 25 de junho de 2020
    Muito bom filme, prendeu minha atenção do início do fim, uma história intrigante cheia de revelações do início ao fim.
    Adelber Amaral
    Adelber Amaral

Enviada em 21 de abril de 2020
    Muito bom, bem desenhado a forma que nos leva a questionar os passos da Rachel. Emily Blunt está 10.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Baseado no best seller de mesmo nome escrito por Paula Hawkins,A Garota no Trem segue Rachel,uma alcoólatra que tem problemas em esquecer seu ex marido e que todos os dias pega um trem até Londres,ela é fascinada pelo casal Megan e Scott ao qual ela vê todos os dia,mas ela percebe que tudo está diferente e que Megan sumiu,intrigada ela começa a investigar o caso e logo se vê em meio ao crime.O longa tem a direção do Tate Taylor que aqui não se mostra muito eficiente na direção e parece um tanto quanto despreparado.O maior problema aqui é o mistério e os personagens que são desenvolvidos de maneira desleixada e sem engajamento.O roteiro do filme escrito pela Erin Cressida Wilson segue a estrutura do livro,mas não consegue dar o mesmo peso,ritmo e mistério presente na obra literária,aqui parece que ela tentou colocar informações demais em pouco tempo,os personagens do livro,caso do Scott e do ex dela Tom,não tem nem metade do peso,aqui apesar do primeiro ato até bom,parece que as virtudes do livro são apenas jogados na trama que por consequência cai de ritmo e entrega a revelação do assassino(a) sem peso no terceiro ato.O elenco do filme é operante,o Édgar Ramirez tem uma participação boa,assim como a Rebecca Fergunson apesar de serem mal aproveitados,o Luke Evans não tem muito material para trabalhar e está ok,Haley Bennett e o Justin Theroux estão operantes e o maior destaque é para a boa interpretação da Emily Blunt,uma mulher instável e com problemas de alcoolismo que convence o espectador.Esteticamente é bem feito,com boas locações e fotografia,o uso da câmera com movimentos horizontais e muitos Close-ups funciona,mas a montagem achei meio desordenada e as vezes pouco fluidas em transições de cenas,mas se deve muito ao roteiro.A Garota No Trem,tinha muito potencial,com um ótimo material fonte e boa qualidade técnica,mas sofre com um roteiro problemático que deixa a sensação de talento desperdiçado.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Filme muito bom, atriz principal está ótima, porém o filme não conseguiu trazer o devido suspense, já no meio do filme já dá para saber o final. Uma pena, mas ainda é muito bom.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Um belo suspense que prende a todos do início ao fim num filme com um roteiro muito bem traçado. A atriz principal Emily Blunt é especialista nesse tipo de papel. Vale a pena conferir pra quem gosta de um bom suspense.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Gosto de suspenses psicológicos, mas este é MUITO MONÓTONO. Se você não dormir umas três vezes, ou assistir em dias separados, gostará dos últimos 15 minutos do filme. Foi lenta e repetitiva a abordagem de alcoolismo traição. Torço que você não durma, pois o final é bom. Porém, nao merece uma boa cotação.
    Priscila C
    Priscila C

Enviada em 23 de julho de 2019
    A atuação de Blunt é muito boa, a história também é muito interessante, mas o filme fica extremamente cansativo no meio, arrastado, ao invés de me deixar aflita na questão de ser um suspense, me deixou aflita pela demora de concluir o crime. Não dá! 🤦🏿‍♀️
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 13 de julho de 2019
    Apesar do início um pouco confuso, é um ótimo filme. Me surpreendi positivamente com o desfecho da história. Muito bom!
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 6 de abril de 2019
    Se há uma atriz que segura um filme, essa é Emily Blunt. É ela que carrega A GAROTA NO TREM, um filme muito esperado que escorrega no excesso de didatismo. No entanto, elas estão em alta: as heroínas que se impõem contra machistas inveterados ou abusadores em geral. Essa visão é importante em tempos de crimes recorrentes contra mulheres. Não gosto do termo 'feminicídio', ele parece colocar as mulheres num nicho de biblioteca, sendo que abusos e assassinatos são universais e independem de gênero. As atrizes estão todas excelentes e os atores, fracos. Poderia ter sido um ótimo suspense, mas, ainda assim, é um bom passatempo.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Gostei, um bom filme filme, de um belo livro, vale a pena conferir não se baseiaam muito pela criticas negativas, vale a prna conferir.......👍