A Garota no Trem
    Você assistiu A Garota no Trem ?

Tais R.
    Tais R.

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    O filme é um quebra cabeças. No início vc pensa uma coisa e no desenrolar da história já é outro pensamento e só no finalzinho é que vc realmente desvenda o mistério como de praxe. Pra quem gosta de mistério /drama, esse é o filme. Obs : em alguns momentos da um medinho 😬
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Um ótimo suspense, com uma direção segura de Tate Taylor. Emily Blunt está perfeita, quase irreconhecível no início do filme (conseguiram deixar a mulher estragada), mas sua atuação é brilhante e convincente. Uma história toda apontada para um caminho e se descobre, de maneira surpreendente, que a verdade é o contrário de tudo que se imaginava. Um filme inteligente, com roteiro e direção falando a mesma língua e com atores em ótimas performances.
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Muito drama pro meu gosto, mas achei bom suspense tbm!!! Filme me prendeu, isso que importa ...atuação sensacional da atriz principal
    David M.
    David M.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    A alcoólatra recalcada
    A amante vagabunda
    A ninfeta safada

E a nossa facilidade de estereotipar mulheres pra justificar atitudes e culpabiliza-las, quando na verdade se observarmos além dos rótulos, perceberemos apenas vítimas de uma sociedade machista!
    Um ótimo suspense com um roteiro que nos prende do início ao fim, com atuações sensíveis que mantém nosso interesse e curiosidade por um desfecho surpreendente que revela muito sobre nós mesmos enquanto espectadores, não só do filme mas de casos semelhantes em nosso próprio cotidiano.
    Henrique N.
    Henrique N.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Mais uma adaptação de livro em que a obra original é muito melhor. O filme não consegue te envolver tanto quanto o livro.
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Sensacional. Não li o livro e tudo o que vi no filme me convenceu. O filme tem uma excelente trilha sonora, flashbacks que não te deixam perdidos, um mini plot twist meio que esperado, enfim, tem todos os elementos que um filme do gênero precisa. Não é um clássico, mas um dos melhores filmes do ano sem dúvidas.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    A garota no trem

Rachel (Emily Blunt) uma linda mulher que viaja de trem todos os dias para o trabalho, ela admira as paisagens, mas sempre passa por um lugar que se encanta com uma casa e o casal que mora nela, ela é recém separada e algumas casas depois dessa que ela tanto admira, mora seu ex marido com sua nova esposa e filha recém nascida, Anna (Rebecca Ferguson) era corretora e tinha um caso com o marido de Rachel, Tom (Justin Theroux) que se cansou de tentar ter um filho e caiu nos braços de outra, sua babá é Megan (Haley Bennett) essa jovem que vive na casa dos sonhos de Rachel é casada com Scott (Luke Evans) um homem apaixonado, mas muito bruto com a complicada Megan, Rachel observa todos os dias até notar uma possível traição de Megan, um detalhe Rachel virou alcoólatra após a separação e decide ir cobrar da moça a possível traição, mas acorda no seu apartamento na manhã seguinte com alguns ferimentos, suja de barro e sangue e celular quebrado, e com a notícia do sumiço dá jovem, detetives em sua casa perguntando o que houve naquela noite. Bom galera o filme é bem envolvente, pois Rachel tem vários flashbacks para contar sua história, ela sofre de alcoolismo e tem dificuldade para lembrar de tudo, a trama tem muito suspense e lhe apresenta várias idéias do que pode ter acontecido, a cada ponto você vai suspeitando de cada um e no final o filme te surpreende bastante, recomendo galera.
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    É bom, o filme fica entre o suspense e o drama. Quero ler o livro, talvez sua leitura me traga alguns esclarecimentos ou mesmo possa entender se houve fidelidade do diretor/ roteirista, pois senti que faltou alguma coisa no filme, de repente algo para ficar mais empolgante. A atuação da Emily Blunt realmente excelente, ela está a cada filme melhor.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    a garota do trem - E mais uma vez a crítica vem daqueles que leram livro e depois vão assistir o filme ficam frustrados eu como só tenho de parâmetro o filme achei uma história até a metade bem cansativo mas depois a história foi evoluindo e até o final Achei bem interessante
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 26 de novembro de 2016
    A Garota do Trem é um bom filme, tem uma boa trama que te prende por quase todo ele,além de suas reviravoltas intrigantes.
    Digamos que é um filme um pouco psicótico, não muito recomendado de se assistir ao lado de suas namoradas(os), esposas e maridos. rsrs'