A Garota no Trem
    Você assistiu A Garota no Trem ?

Clarissa Sayuri I.
    Clarissa Sayuri I.

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Muito, MUITO bom. Historia perfeita e muito bem engajada, sem lenga lenga e muitos plots. Ja até comprei o livro.
    Enviada em 1 de novembro de 2016
    Estarrecida estou com a atuação da Emily Blunt! A atuação é a mais forte entre todos os personagens. A passagem de tempo as vezes confunde um pouco
    Rodolfo R.
    Rodolfo R.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Começa fraco e fica muito interessante, muito intenso, muito bem elaborará a trama e um final surpreendente
    Bader
    Bader

Enviada em 31 de outubro de 2016
    O roteiro é excelente, a trama é envolvente, a atuação de Emily Blumt é muito convincente, mas o ritmo da edição deixa um pouco a desejar, e o suspense não atinge todo seu potencial. Mas vale a ida ao cinema.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 31 de outubro de 2016
    (...), fica evidente o fato de que o filme não consegue se manter coeso, ao se perder na própria proposta em ser um convincente e atraente suspense.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Com potencial tímido e sobrevivendo da empatia gerada pela personagem de Emily Blunt, adaptação do livro de Paula Hawkins não almeja a mesma qualidade de 'Garota Exemplar' ou do clássico 'Janela Indiscreta'.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 30 de outubro de 2016
    Belo suspense, são vários caminhos até afunilar em um só, mas é o tipo de filme que não tem a menor graça assistir uma segunda vez.
    joao vitor d.
    joao vitor d.

Enviada em 30 de outubro de 2016
    Melhor filme do ano. Fazia tempo que não assistíamos a um filme como esse. Semelhante ao "Colecionador de ossos", você só vai descobre quem realmente cometeu o crime nos últimos 15 minutos do filme. Não concordo com a avaliação do Adoro Cinema. 5 estrelas para o filme
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 30 de outubro de 2016
    Uma mulher alcóolatra e depressiva, que gosta de andar de trem. Ela vive num mundo angustiado, pois seu casamento não deu certo (basicamente por seu vício em bebida) e seu ex-marido agora está casado com outra mulher e eles têm uma filha, algo que Rachel (Emily Blunt) sempre sonhou ter, mas devido a sua infertilidade não pôde realizar. Em suas viagens de trem, em seus devaneios, ela sempre vê uma linda mulher na sacada de uma bela casa que beira a linha do trem. E Rachel imagina que essa mulher tem a vida perfeita. Tudo muda de figura a partir do momento em que ela vê algo inesperado nesta mesma sacada e todos os personagens se envolvem, de alguma forma, num crime bárbaro. Não dá pra contar mais do que isso sem estragar as surpresas do roteiro. O filme tem uma pegada cativante e vai muito bem, até determinado ponto. Há um clima de tensão no ar, e até todo o quebra cabeça ser montado, várias sugestões são dadas para que o suspense ganhe força. O elenco é muito bom, principalmente Emily Blunt, que consegue uma atuação impressionante. Ainda há a presença de rostos conhecidos como Justin Theroux, Lisa Kudrow, Luke Evans e Allison Janney. Contudo, o filme perde fôlego em seu último ato, e para ser sincero, quando a narrativa vai se conduzindo ao final, fiquei com aquela sensação de “Por favor... que não seja o que eu estou pensando...”. Mas foi. O desenlace não surpreende, e sim causa um certo grau de decepção. Torna-se algo deveras forçado, embora de certa forma até óbvio. Há cenas muito interessantes, inclusive a do desfecho da pessoa responsável por todo o caos causado, mas convenhamos, é um filme que não consegue sustentar sua interessante premissa até o final. Fica aquele ar de história mal contada, sem muita criatividade. Talvez o excesso de melodrama interfira no resultado final, e também a reação de alguns personagens em determinados momentos é tão tola e estúpida, que beira a infantilidade. Mais uma vez clichês se repetem, e por fim fica a sensação de que poderia ser bem melhor do que é.
    Bruno V.
    Bruno V.

Enviada em 30 de outubro de 2016
    Filme tenso e dramatico do início ao fim. Apesar do desfecho ser previsível para os mais atentos ele não deixa de ser surpreendente e emocionante. A atuação da Emily como Rachel foi incrível.