A Garota no Trem
    Você assistiu A Garota no Trem ?

Solange S.
    Solange S.

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Assistiria mil vezes se pudesse, cada vez uma nova emoção. É suspense mas é drama, deveriam inventar uma nova categoria para ele.
    Maurício S.
    Maurício S.

Enviada em 25 de maio de 2018
    A versão dublada do Telecine é uma. ofensa, trocaram a Inglaterra pelos Estados Unidos. Estão decsacanagem com o público? Alfum revisa amdublagem?
    Sandy R.
    Sandy R.

Enviada em 8 de abril de 2018
    História tinha tudo pra ser boa. Mas o desenrolar do filme é confuso, sem ação. Acabou ficando muito chato.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de abril de 2018
    Hoje em dia está muito difícil assistir um filme de suspense que consiga te prender o suficiente e que não dê pra sacar quem seja o culpado na primeira meia hora do filme. Esse foi apenas mais um, como já tinha lido a sinopse e com uma cena logo no início do filme já matei a charada. É sempre a mesma coisa, alguns personagens são colocados na trama de forma a envolver o telespectador a achar que eles são os culpados. Mas no final é sempre aquela pessoa mais improvável para o autor. Achei o roteiro bem fraco pra ser franco, não é envolvente o suficiente. Garota exemplar é bem melhor que esse.
    Jeanete G.
    Jeanete G.

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    O filme começa lento. Mas a medida que vai passando se torna um suspense sensacional! Poderia ser menos lento no começo.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Filme muito bom cheguei do trabalho 02:30 da manhã e comecei a ver e gostei muito recomendo a todos a ver sei que não vão se arrepender
    André S.
    André S.

Enviada em 3 de novembro de 2017
    "A Garota do Trem", traz um excelente suspense de mistério, até o convicente final dessa obra requintada, com belas atrizes. A Emily Blunt (Raquel) que é a "garota do trem", vem se destacando na atualidade como uma das melhores atrizes 'hollywoodiana' que vem sabendo escolher excelentes 'papéis'.

A sinopse do filme, você pode conferir na apresentação desta página, o que acrescento é a trama muito bem construída. Os primeiros 29 min., o Autor faz você mergulhar no mundo triste e depressivo da 'garota do trem', a partir dos 30 min., o suspense é crescente até o desfecho final.

Para quem curtiu as obras do mestre Brian de Palma, encontrará semelhanças no estilo, a trilha sonora e as revelações dos mistérios e isso é muito bom.

Destaco ao fim, a fotografia bélissima e repare nos closes da perrsonagem "Rachel" (a garota de trem), quando ela está dentro do trem. As tomadas de cenas da atriz pela janela do trem, as cenas das poltronas e as câmeras te levam em um voo no ambiente, comparo como uma arte à parte, nessa requintada obra cinematográfica.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    O filme no inicio parece meio confuso, os personagens demoram um pouco para se mostrarem mas por fim a trama é intrigante e te prende até o final...
    Você fica imaginando junto com o filme... um ótimo suspense..
    Bruna A.
    Bruna A.

Enviada em 12 de setembro de 2017
    Eu não li o livro, então vou dizer apenas o que eu percebi no filme. Se você é fã do suspense de verdade, aquele que te prende, instiga e tu acha que está entendendo e percebe que na verdade não está? Esse filme é assim. Depois de incessante procura por um filme de SUSPENSE bom mesmo, achei esse, e lhes digo, é maravilhoso. Minha única crítica negativa é que ele começa muito lento, mas depois "deslancha". Vale muito à pena.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Um filme totalmente feminino mostrando através de um suspense onde a maioria das mulheres se envolvem em suas relações.