A Garota no Trem
    Você assistiu A Garota no Trem ?

Ana Amelia
    Ana Amelia

Enviada em 12 de junho de 2017
    O livro é ótimo, mas penso que poderiam ter feito uma adaptação melhor para filme. Ainda assim, vale a pena! Ja o elenco é excelente, especialmente Emily Blunt.
    Odilio A.
    Odilio A.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Acabei de assistir, bom filme te prende do começo ao fim deixa sua cabeça bugado, adoro filme assim ...
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 22 de abril de 2017
    O filme é bom, tem uma boa história, mas seu em seu inicio o filme se torna muito cansativo, a qual em alguns momentos me fez querer parar de assistir, o filme chega um pouco ser confuso, sem ao menos saber o que quer passar no desenrolar de sua historia. Mas com o passar do filme muita coisa passa a ter sentido fazendo com que passe a ter sentido.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Tão em voga na atualidade, o empoderamento feminino não está presente só nos bastidores da produção, mas reflete fortemente também na narrativa. Estereótipos, como a alcoólatra ou a mulher objeto, são quebrados e justificados com dignos arcos dramáticos, mesmo que alguns sejam talvez até dramáticos demais. A edição colabora com esta construção, mas as atuações são o verdadeiro carro-chefe. Não há dúvidas de que Emily Blunt (junto com Amy Adams, por A Chegada, claro) deveria ter figurado entre as indicadas ao Oscar de Melhor Atriz este ano.

Só que como história de mistério, o filme não funciona bem."

Resenha completa:
    Sandro M.
    Sandro M.

Enviada em 26 de março de 2017
    excelente suspense total do início ao fim muiito bom mm mmmmmm mmmmmmmmnnnnnnnmm mmmmmm mmmmmmmmnnnnnnnmm
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 7 de março de 2017
    Existe um quê de Garota Exemplar, filme dirigido por David Fincher, em A Garota no Trem, filme dirigido por Tate Taylor. Principalmente no fato de que, em ambos os roteiros, nada é o que parece e, na medida em que os acontecimentos vão se descortinando, vamos conhecendo a verdade por trás dos fatos.

O roteiro escrito por Erin Cressida Wilson divide sua linha narrativa entre três mulheres: Rachel (Emily Blunt, numa performance indicada ao Screen Actors Guild Awards 2017 de Melhor Atriz), que lamenta o seu divórcio recente; Megan (Haley Bennett), que vive uma crise no casamento motivada pelo desejo de ter um filho; e Anna (Rebecca Ferguson), que é a nova esposa do ex-marido de Rachel (Justin Theroux), com quem acabou de ter um filho.

O que liga essas três mulheres é o trem que faz a linha Ashbury x Londres. Neste trem, Rachel viaja diariamente e passa em frente ao local em que Megan e Anna moram. Quando se torna público o desaparecimento de Megan, Rachel decide ajudar a polícia a desvendar o caso e isso se transforma também numa maneira dela mesma expiar todo o sofrimento que ela guarda dentro de si – e que se reflete no alcoolismo que ela enfrenta e na incapacidade de poder seguir em frente com a sua vida.

Tate Taylor chamou a atenção dos cinéfilos com o filme Histórias Cruzadas. A Garota no Trem mostra um viés diferente do seu trabalho como diretor, em um filme com trama mais adulta e densa. Taylor surpreende ao desenvolver seu filme imprimindo o suspense necessário a esta história e, no seu ato final, desenrola o clímax de uma maneira muito satisfatória – tendo o apoio, não só da excelente atuação de Emily Blunt, como também das boas atuações do seu elenco de coadjuvantes.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    O alcoolismo é uma doença gravíssima, da qual muitas pessoas a possuem mas não sabem, justamente por estarem fazendo algo que, moderadamente, serve para diversão: beber! Quem não gosta de uma cervejinha gelada neste calor? Ok, várias pessoas..... Ou um vinho para apreciar o gosto e se entregar ao prazer de se sentir mais leve? Bom, agora quem não curte muito sou eu..... Até mesmo uma vodca com energético para dar aquela coragem de conhecer alguém em uma baladinha e a conversa seguir suavemente para algo mais prazeroso como um beijo? Vodca, o perigo em liquido..... Uma tequila para brindar algo bebendo algo? Acho que to ficando meio "ic ic ic"..... E por que não uma pinguinha para deixar um pouco para o santo e testar meu equilíbrio enquanto ando? Eitcha, acho que vi o Batman..... Ah, desce logo todos os drinks do balcão!!!!!..... MODERAÇÃO! Isso não existe para quem é alcoólatra. Sempre tem espaço para mais uma e mais uma e mais uma e mais......mais.....mai.....m..... Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..... O que raius aconteceu?!?!?
    Olha um novo suspense adaptado de uma obra.....? Siiiiim, uma obra literária do romance homônimo de Paula Hawkins, lançado em 2015. Esta, uma sucesso de vendas por volta de todos os sete mares, sendo recomendado para aquelas pessoas que gostam de roer unhas e rachar a cabeça na hora da leitura para descobrir o que está acontecendo, um sucesso mundial do qual eu.....não li. E nas mãos do diretor Tate Taylor (JAMES BROWN de 2014) com o roteiro adaptado de Erin Cressida Wilson (escreveu o roteiro de A PELE de 2006) creio eu que tamanho sucesso tenha sido um verdadeiro mistério não alcançar.....(.....trilha sonora de abertura do seriado ARQUIVO X tocando ao fundo.....).
    Veja bem, não é que não seja legal de se assistir e possui o clássico elemento do gênero: "todos são culpados, mas ninguém fez nada!". E por se tratar de que qualquer coisa pode entregar, vou me limitar ao máximo em falar sobre a trama feita para os cinemas ser obvia demais e mal montada, possui erros no roteiro, mais focado no drama pessoal de uma das protagonistas (são 3 mulheres, bom deveriam ser as três.....), ótimas atuações das tais moças, Trilha Sonora esquecível e, por fim, que acabamos acreditando no que é nos contado, certo?
    Eu gostei muito pelo fato de mostrar o que o alcoolismo pode fazer com uma pessoa. Se fosse pelo enredo principal, aí não teria gostado. E lembre-se que beber é divertido e gostoso, mas com responsabilidade! Não é nada legal apagar e não se lembrar de nada, dar trabalho para os outros e sempre ouvir o velho ditado que faz sentido em um contexto maior: ânus de bêbado não tem dono...
    Paulo H.
    Paulo H.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    filme perfeito otima interpretacao de emyli blunt otimo trilher de suspense comeca um pouco dificil de entender mas depois vai se encaixando a historia nota 10
    Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Fazia tempo que um filme não me prendia tanto.
    Tudo meio que "coincidência", mas com um final maravilhoso.
    #TheGirlOnTheTrain
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Este é um drama que une três mulheres e suas relações com homens que viram seus bonecos (e vice-versa). A discussão gira em torno de ter ou não bebês e de ter ou não amantes. Acaba virando um thriller com aquela reviravolta que todos já conhecem, mas no meio do caminho acompanhamos as semi-divertidas aventuras de uma mulher sem destino, que insiste em pegar um trem mesmo sem ter aonde ir, devidamente alcoolizada e sem noção do que foi que aconteceu com sua vida.