Cinquenta Tons de Cinza
    3,2
    Você assistiu Cinquenta Tons de Cinza ?

Angel Mic
    Angel Mic

Enviada em 9 de março de 2024
    Intrigante, inspirador, aguça a imaginação além de tudo. A química entre os atores é forte e bem realista. Só é bem “fake” a atuação de Dakota nos “sustinhos” que cada vez que ela se assusta é perceptível que é bem falso. Isso me deixa doida de raiva e toda vez que assisto eu faço as mesmas críticas. Impressionante, mas independente de qualquer coisa, vale dizer que quero ver e rever esse filme e todos os outros da trilogia até o final da minha vida.
    GRACILIA v.
    GRACILIA v.

Enviada em 3 de março de 2024
    Amo essa trilogia. Antes dos filmes já tinha lindos todos os livros 📚 pra mim essa história e perfeita. Já perdi a conta de quantas vezes assisti o filme.
    Klissia Marques
    Klissia Marques

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Vergonha alheia do início ao fim.
    Tudo bem que não tem que ser igual ao livro, mas os personagens não combinam.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Ótimo filme, com uma história bem elaborada e envolvente. Um filme com muito romance e erotismo, mostrando um pouco do lado masoquista do sexo. Os atores são bons, Jamie e Dakota se saíram muito bem como personagens principais, excelente atuação de ambos. Vale a pena assistir por ser um filme bem diferente e com uma história interessante.
    Duda pontes
    Duda pontes

Enviada em 7 de julho de 2023
    amei esse filme muito legal gostaria que continuasse outros episódios e muito romântico e sensual gostei muito não paro de acistir os episódios muito bacana
    Marcos Ito
    Marcos Ito

Enviada em 29 de abril de 2023
    Bom, acredito que o filme não é tão erótico quando dizem ser, não possui nada que seja de outro mundo e pelo contrario, eu vejo um romance normal, em que um casal faz sexo como todos os outros fariam. Cinquenta tons é um filme que mostra essa parte que os outros romances escondem, só isso. É uma trilogia linda.
    Luiz Felipe
    Luiz Felipe

Enviada em 28 de março de 2023
    Bom eu gostei do filme apesar de muitos dizer que nao tem dialogo isso e aquilo mais pra mim é otimo a historia deles de como tudo começa e vai evoluindo pra uma seria relacao ao longo da sequencia ! Bom porem a historia e muito boa assisto direto e nao me canso tirando a cena q qualquer coisinha eles ja tao fazendo sexo kk é bom ! Vou mais pela trama da historia de como um bilionario rico e que nunca teve uma relacao com amor de vrdd e uma estudante de literatura que ama romances se conheceram por acaso e ja foram se conhecendo melhor ! Ai é tudo de bom ! spoiler:
    Maria thereza Motta
    Maria thereza Motta

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Maria thereza motta Jayme Fernandes
    Maria thereza falando falando falando falando falando hoje aniversário namoro
    Maria thereza eu quero sabendo olha cardápio assistir filme pedido
    eu quero sabendo pedido cardápio McDonald's
    eu quero sabendo lanche lanche lanche lanche lanche lanche lanche
    obrigada disponível disponível disponíveis disponívei posição posições positiva disponho disponibilidade disponível disponível disponível
    Maria thereza eu falando dificuldade falar
    obrigada escolha
    Panetone
    Panetone

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Amo esse filme, ja assisti varias vezes e sempre me apaixono por esse filme. apesar de muitos nao gostar do filme, se vissem os livros saberiam da incrível história desse romance, vale muito a pena verem os livros para entender a historia.
    Conceição Ieda
    Conceição Ieda

Enviada em 5 de novembro de 2022
    É um filme que apresenta um relacionamento sadomasoquista. Quem assistiu nove semanas e meia de amor não consegue deixar de comparar. Esse filme é sem nexo.