Cinquenta Tons de Cinza
    3,2
    Você assistiu Cinquenta Tons de Cinza ?

Willyanwallace990
    Willyanwallace990

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    A unica coisa interessante nesse filme são as cenas de sexo o resto é uma merda. História bem mal feita.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Ouvi tanto falar deste filme que resolvi dar-lhe uma chance, mesmo sem grandes expectativas. Mesmo assim, o filme ficou abaixo da média, com uma trama muito arrastada e capaz de provocar sono. Nada de importante acontece e o mote principal do filme é um sujeito que gosta de humilhar as suas companhias femininas e é previsível que a "presa" da vez, em algum momento do filme se sentirá ultrajada por este comportamento. O filme não é sobre sensualidade, mas sobre a falta de respeito por uma parceira sexual!
    MARIA PONCI
    MARIA PONCI

Enviada em 8 de outubro de 2020
    I found the film quite interesting both parts, I really liked the film I would even say it was perfect, plus the scenes with sales strings and also whipping left me a little uncomfortable
    Geisi Hainzenreder
    Geisi Hainzenreder

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Eu, sinceramente amei... Amo todos os filmes do Jamie Dornan... Amei o elenco, amei a história, amei o livro e amo mais ainda todos da trilogia....
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Achei uma ótima adaptação do livro.
    A história é instigante e as cenas de sexo são muito reais, os atores são ótimos.
    Trilha sonora e fotografia são excelentes.
    Jonathan Neves
    Jonathan Neves

Enviada em 27 de julho de 2020
    "Nunca escondi o fato de que não gosto de 50 Tons de Cinza: como literatura não me convence, os filmes também não me agradam e eu teria mil considerações para fazer em relação à trama. Mas ao invés de ficar listando aqui meus motivos para não simpatizar muito com a história, prefiro especular sobre o porquê do sucesso estrondoso que fez, desde o início, a saga de Anastacia e Christian Grey, a despeito das críticas.até algum tempo eu fiz uma critica no site https://arkfilmes.com e não fui compreendido. Pois isso não posso negar: 50 Tons de Cinza pode não me encantar, mas encanta muitas mulheres. Lembro aqui do que me disse um dominador que conheci num workshop de BDSM no México: "pelo menos agora até as donas de casa estão falando sobre sadomasoquismo". Concordo que esse talvez tenha sido o ponto mais positivo dessa repercussão do best-seller – a inserção de muitas mulheres nesse mercado do erotismo, que até então muitas não consumiam ou, se consumiam, não comentavam muito. Porque mulheres foram criadas sob a ideia errônea (mas muito conveniente para a sociedade patriarcal) de que elas não gostam muito de sexo, "não precisam" dos estímulos do mercado erótico e pornô, de que têm uma libido menos explosiva que a do homem. Então, o surgimento de um romance erótico que seja lido no metrô, comentado tanto em mesas de bar como em jantares de família, de fato não pode deixar de ser aplaudido nessa sua função.
    Karina F.
    Karina F.

Enviada em 11 de julho de 2020
    Vocês são chatos, isso sim.
    Foi por conta desse filme que eu conheci o The weeknd LOGICO que existem obras primas melhores, mas esse filme não é de todo ruim que falam!! Vocês problematizam muito, CHATOS!
    Thaís L
    Thaís L

Enviada em 3 de julho de 2020
    Olha eu achei legal esse filme essa pegada de moça mais pobre sair com um cara rico e ele ficar encantado com a moça, fez sair um pouco do padrão e isso é muito bom. Porém a medida que vai descobrindo as intenções do gray agente passa a achar estranho e ate repulsivo, os chicotes fortes e etc, faz a mulher se questionar se namoraria alguem assim, bom cada um tem seus princípios e eu achei meio violento, quase que espanca a Anastasia, mas pro final tudo se resolve pois ela acorda pra vida e diz chega a essa situação. Filme mediano!
    Estela Borges
    Estela Borges

Enviada em 3 de julho de 2020
    Diferente de muitos especialista, eu acredito que o filme tem pé e cabeça, gostei muito da historia
    Maria Antunes
    Maria Antunes

Enviada em 11 de junho de 2020
    Olha eu como mulher que já fui virgem um dia e como tantas outras mulheres, jamais me submeteria a ser espancada em nome do amor. Como essa mulher se desvaloriza no filme, uma adolescente de 16 anos até faria o que ela fez por não ter amadurecimento na vida, mas ali uma jornalista que estava a caminho dos 30 anos seria burrice da parte dela. Então que a mulher sempre é a pobre e miserável e o homem sempre o milionário que compra tudo e todos em sua volta? Quanto egocentrismo !!!!!!!!! Mais um último detalhe os protagonistas do filme não tem nenhuma química impressionante em nenhum dos filmes dessa triologia .