Cinquenta Tons de Cinza
    3,2
    Você assistiu Cinquenta Tons de Cinza ?

Patrick Lima
    Patrick Lima

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Até um filmezinho pornô consegue ser melhor do esse pornôzinho de quinta categoria adolescente. É uma tragedia do inicio ao fim. Constrangedor.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Quero começar falando dessas cenas,eu esperava por algo sem graça e bem implícito, mas não! As cenas mostram bem, onde só faltam mostrar os órgãos genitais do atores! A parte que toca a música da Beyoncé “Crazy In Love” não poderia ter sido melhor! No exato momento em que Christian acerta Ana com o açoite no momento do sexo, a música que até então só estava no toque, começa a ser cantada deixando a cena muito mais sexy! Gostei! A nudez dos atores também tornou tudo muito mais real! Tudo estava na medida certa! Não chegava a ser pornográfico e ao mesmo tempo conseguia instigar o telespectador deixando a cena bem verdadeira! O filme é beeem demorado (2:00 de duração) o que eu adorei! Pois somente assim para poderem retratar com detalhe a história como é contada no livro, só achei que poderiam ter explorado mais a cena da entrevista quando eles se conheceram.

Srta. M
    Srta. M

Enviada em 30 de setembro de 2018
    QUE FIM MERDA ............................................................................................................................................................................................................
    Amanda R
    Amanda R

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Muito ruim! Eu ainda pretendo ler o livro, mas só pelo filme já achei péssimo. Tem pessoas que acham lindo o ''romance'' entre Anastácia e do Christian, pois não é nada lindo. A Ana é uma adolescente que cresceu, bobinha, parada, aceita tudo que acontece, e podem me dizer o que o Grey viu na Ana? Tudo bem ela aceitar tudo o que ele faz com ela, pq ele é um gostoso, milionário, mas não tem absolutamente nenhum motivo pra ele querer construí uma vida com ela, um cara que pode ter todas as mulheres que quiser não se interessaria pela Ana, a não ser pra usar ela. A única coisa que presta é o sexo, porque os personagens são chatos, sem história e com uma personalidade absurda de básica
    Janny M
    Janny M

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Amei esse filme amei a trilogia me apaixonei pela a Dakota,e q venha muitos mais e q ela seja a estrela de maior sucesso de Hollywood de todos os tempos.
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Igualmente aos livros (eu não li, me falaram), esse filme não tem história, nem boas atuações, só Sexo.
    Juliana D.
    Juliana D.

Enviada em 14 de fevereiro de 2022
    É um "romance"
    o cara é um leão faminto e a mocinha uma ovelha indefesa kkkkkkkkk
    bom ele quer uma "escrava" pra realizar os seus Desejos Peculiares
    Larissa S.
    Larissa S.

Enviada em 5 de março de 2018
    Horrível o filme, muito fraco elenco o pior que já vi roteiro ridículo.
    Um dos piores filmes que já vi.
    Valquiria B.
    Valquiria B.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    eu achei um filme horrível o livro é 100% melhor que o filme .o filme secretaria e nove semanas e meia de amor. da de dez a 0 neste que se diz atualidade espero que este novo seja bom para ser sincera nem sei se quero assistir e me decepcionar.
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 7 de dezembro de 2017
    CINQUENTA TONS DE CINZA É UM FILME COM UMA ÓTIMA TRILHA SONORA,UMA BOA CINEMATOGRÁFIA,MAS ELE TEM UM ROTEIRO HORROROSO,COM PERSONAGENS SEM QUÍMICA ALGUMA,UMA HISTÓRIA TOTALMENTE DESINTERESSANTE, PORÉM ELE NÃO É INASSISTÍVEL...