Cinquenta Tons de Cinza
    3,2
    Você assistiu Cinquenta Tons de Cinza ?

Theinniy A.
    Theinniy A.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Vai muito além de romance e sexo; o enredo é rico em detalhes de um relacionamento no encontro com os defeitos dos personagens
    Henrry C.
    Henrry C.

Enviada em 23 de outubro de 2017
    O filme é muito bom, exceto em alguns momentos, mas qual filme não tem momentos falhos né, o enrendo está muito bom, faltou alguns detalhes fortes como por exemplo a química entre o casal e dentre outros, porém, esse foi o que mais pegou. Mas o filme em si está muito bom, eu particularmente gostei desse romance, ficou algo bem diferente, parabéns. Só que o problema de algumas pessoas é que na maioria das vezes, por falta de conhecimento, só veem o trabalho como um filme pornográfico. Porém, é apenas um romance bem diferente dos que já estamos acostumados a ler ou assistir, e como a grande parte dessas pessoas estão tão "alienadas" com a mesmice, que ao chegar algo diferente muitos criticam. É claro e obvio que todos tem esse direito de opinar, de fazer suas criticas, mas pelo menos façam criticas plausíveis e construtivas.

OBRIGADO!!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    Como já fora dito pelos os usuários deste site, que filme mais pobre. Péssimo em tudo, o que se salva é a boa fotografia, por que o resto é muito ruim.
    Sharlyne C
    Sharlyne C

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Não vi química no casal. Achei a interpretação muito forçada, mas no 2 filme eles estão bem melhor.... talvez seja pq mudou de diretor, não posso afirmar (para isso teria que me aprofundar nos filmes que eles dirigiram).
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    Baseado no best-seller escrito por E.L. James, o filme Cinquenta Tons de Cinza, dirigido por Sam Taylor-Johnson, é fácil de definir em uma só palavra: constrangedor. Num ano em que tivemos um sucesso como Mulher-Maravilha, em tempos em que as atrizes lutam por personagens femininas fortes e por direitos iguais, é uma vergonha que uma personagem como Anastasia Steele (Dakota Johnson) seja reverenciada. A postura dela submissa diante dos desejos de Christian Grey (Jamie Dornan) é ridícula. Aliás, uma personagem como Grey ser idolatrada pelas mulheres, também é uma vergonha! Esse filme, no final, presta um desserviço!
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 25 de maio de 2017
    Eu não li o livro então me baseando pelo filme, já começa que os atores escolhidos não tem a menor quimica um com o outro para representar tais papeis juntos, é uma historia totalmente desinteressante por mais que tenha essa pitada mais quente que muita gente goste de ver é algo totalmente raso..sem a menor profundidade, não convencem que são apaixonados. Eu preferia ter dormido ao ter visto esse filme. Um dos Piores que já vi.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 21 de março de 2017
    Este filme altamente erótico mostra o relacionamento sadomasoquista entre Anastasia, jovem estudante de Literatura, e Cristian Grey, executivo frio e determinado. Em muitos momentos, o enredo lembra a relação doentia dos personagens de Kim Basinger e Michael Rourke, em Nove e meia semanas de amor. Atenção para as cenas em tons de cinza, predominantes na fita. Dakota Johnson está muito bem como a ingênua Anastasia, enquanto Jamie Dornan tem uma atuação robótica. A trilha sonora é linda demais.
    Elvira Akchourin do N.
    Elvira Akchourin do N.

Enviada em 19 de março de 2017
    O filme é erótico e misterioso, ao mesmo tempo. A relação sadomasoquista entre Anastacia e Christian Grey lembra o relacionamento doentio entre os personagens do filme Nove Semanas e Meia de Amor. Interessante observar que, na maior parte do filme, as cenas são de cor cinza. O final ambíguo dá a entender que haverá uma continuação.Gostei da trilha sonora.
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    História diferente do que já tinha visto, sobre sadomasoquismo. Romance diferente dos clichês vistos em outros títulos. Final deixou a desejar, espero que Cinquenta Tons Mais Escuros satisfaça minha expectativa.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Quando me falaram que era ruim, eu pensei que não poderia ser tão ruim assim, mas é kkkkkk só fala de sexo, se eu quisesse assistiria a um filme pornô, e esse cara é maniaco, termino sem uma definição, acho que o final foi o pior de tantas coisas ruins no filme!