Cinquenta Tons de Cinza
    3,2
    Você assistiu Cinquenta Tons de Cinza ?

Katrina Gonzales Garcia
    Katrina Gonzales Garcia

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Sou totalmente suspeita para falar. Sou fã. Li os livros, e claro que os filmes são bem resumidos, mas dá pra entender um pouco. Tudo se passa em volta do Gray, as pessoas precisam assistir todos para entender realmente o que se passa. Não envolve só sexo, é muito mais.
    Misteriosa
    Misteriosa

Enviada em 27 de julho de 2022
    Este filme é para os amantes de filmes eróticos e românticos logo a maioria das críticas que estão aqui não têm sentido nenhum e tem outras que são as típicas “maria vai com as outras”. É um filme de ficção também com personagens inventados, então os autores utilizaram outra maneira de mostrar um pouco do que é o BDSM e a submissão e a dominação no sexo. Alguém comentou aqui que em pleno século 21 é ridículo ver a submissão de uma mulher, e etc. Totalmente desinformada pois é uma prática muito comum na cama. Outros falaram que a história não faz sentido e não explicaram porquê. Não explicaram porque não têm argumentos, a história dos personagens está super bem abordada, conseguimos sentir tudo o que os personagens estão sentindo. Outra pessoa falou que alguns personagens estavam lá só para a história não parecer tão ruim.. gente os personagens secundários são para quê? Se você escrever um livro ou um roteiro você vai contar a história de duas pessoas sozinhas no mundo?
    Enfim fico horrorizada com a quantidade de críticas sem sentido e sem cabimento algum que encontro aqui. Muitos não gostaram porque não é o seu estilo e ta tudo bem, agora falar que os atores envolvidos não sabem atuar e que o filme ta mal feito, mal interpretado e que ver porno era melhor, isso é gente que não devia ter sequer o direito de assistir uma obra de arte.
    Bom em nenhum momento vocês viram Grey obrigar a Ana a algo, fora da cama ele sempre a tratou como uma rainha, tem algumas partes, por exemplo, a parte em que ele fala que fazia aquilo porque lembrava da mãe então batia nas mulheres (com consentimento: sadomasoquismo podem pesquisar) e então ficava excitado mas que não queria mais e etc, na minha opinião essa parte não me agradou na hora pois sei que as pessoas não precisam de ter um mau motivo para gostarem disso mas logo me conscientizei de que é apenas um filme e uma história de 2 personagens, não é a vida real, e isso pode acontecer tal como pode não acontecer então vamos ser mais mente aberta. Aos indivíduos que assistem esperando ver cenas de sexo explícito recomendo que assistam mesmo pornô e a quem não gosta das categorias do filme, recomendo que guardem as palavras para utilizarem se algum dia souberem fazer alguma crítica, com sentido é claro :).
    Leonardo Costa
    Leonardo Costa

Enviada em 6 de junho de 2022
    Esse filme é um completo desastre, parece que o roteiro saiu diretamente de um site de fanfic e que os diálogos foram escritos por uma garota de 12 anos. A história é fraquíssima e conta com cenas que chegam a ser cômicas de tão vergonhosas graças aos diálogos que não tem um pingo de sentido. Os personagens são muito mal desenvolvidos, e você fica com a impressão de que alguns personagens estão lá só para o alívio cômico (e falham até nisso) como o caso da colega de apartamento da personagem principal, que aparece só para fazer comentários que aparentam ter saído de algum "High School Music". Mas vale citar também a ótima fotografia do filme, creio que a única parte positiva desse desastre cinematográfico. É melhor ir assitir á um pornô, que é quase a mesma coisa, talvez até tenha um roteiro melhor.
    Mr. Filmes
    Mr. Filmes

Enviada em 12 de março de 2022
    Para quem gosta de filmes de romance/eróticos, esse é o melhor.
    É claro que tem cenas de sexo e nudez no filme, mas nada pornográfico e nem muito apelativo, o grande ponto positivo é que você consegue sentir as emoções dos personagens enquanto assiste.
    O ponto negativo que muitos apontaram é que o filme retrata um relacionamento com base em submissão, além do Gray ser frio e arrogante. Porém isso faz parte da trama do filme, e não é algo que deve ser criticado.
    Recomendo para maiores de 16 anos, e de preferência, assista sozinho no quarto, porque não é um filme bom para a família, se você entende!
    No final, spoiler: a Anastasia não quer mais ver o Gray, o que eu achei justo!
    Arthur
    Arthur

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Já nos primeiros minutos de 50 Tons de Cinza, percebe-se que à experiência não vale de nada. Os personagens são artificiais, o enredo é ridículo, as pequenas coisas como atos tímidos dos personagens são vomitados de forma forçada. A submissão da personagem principal (Anastasia) é patética. Se os criadores quiserem abordar um tema diferente (Sadomasoquismo), eles devem fazer certo, se o espectador quiser um pornô softcore, essa pessoa assistiria em um site pornô, não em um Streaming/DVD com um roteiro barato vendido como um filme sério. Você observador, não preste atenção nisso para saber se é ruim. Eu assisti a isso e posso dizer: é muito ruim. Mais do que isso, é HORRÍVEL.
    Garota Paulistana
    Garota Paulistana

Enviada em 26 de setembro de 2021
    O pior roteiro de todos os tempos!
    Fui assistir porque algumas pessoas disseram que era ótimo. Minha conclusão:
    Atuações muito ruins, mereceu mesmo todas as framboesas de ouro do planeta.
    Gray é mecânico na interpretação, não há contexto na história, Ana até que não é de todo ruim mas o enredo, esse é o pior de tudo. O final não tem pé nem cabeça.
    Só assistindo mesmo os 3 filmes para entender.
    Joelma Figueiredo De
    Joelma Figueiredo De

Enviada em 28 de maio de 2021
    Assistir em 28/05/21.
    Que filme machista em pleno século 21 onde as mulheres buscam independência em todos os aspectos da vida,aceitar se submete9r a sessões de tortura e fetiches de um homem traumatizado na infância por ter tido uma mãe prostituta etc. Pra mim Chistiam é um homem rico,insensível que acha que seu dinheiro pode suprir os sentimentos verdadeiros e assim comprar a vontade de uma mulher para que se submeta as suas maluquices.Amor exige cumplicidade,respeito e submeter Ana a dor não demonstra nem amor e muito menos respeito. Pra mim Chistiam tem que fazer uma terapia para tratar de seus traimas mal resolvidos que o impede de amar verdadeiramente,porque estímulos sexuais podem ocorrer na relação,mas, sem imposição e sem violência física ao ser amado.
    Ainda bem que parece que Ana caiu na real,mas acho que vai ter recaídas e se submeter novamente ao Chistiam,infelizmente. Coitada não representa a maioria das mulheres desse século. Não gostei desse filme,preferi nove e 1/5 semana de amor,bem superior. Quando o Chistiam diz pra Ana eu não faço amor eu "fodo", fiquei chocada. Nossa se fosse comigo caia fora na hora.Achei de uma indelicadeza que lança fora qualquer expectativa de romance. Só gostei dos cenários e trilha sonora e mais nada. Horrível esse Chistiam e a Ana ingênua demais, apaixonados embarcam mesmo nas loucuras dos parceiros.
    maria cristina olive scarabeti
    maria cristina olive scarabeti

Enviada em 19 de maio de 2021
    Acho que a autora explorou muito as cenas de sexo. Poderia ter explorado mais as questões que levaram Christian a ser dominador.
    Ele poderia ter sido mais aberto com Ana falando do que lhe aconteceu na infância e como foi adotado. Ele falou muito pouco enquanto ela estava dormindo.
    Não ficou claro do porquê ele não dormir junto .
    Não entendi o final. Gostei dela se posicionar
    mas termina na cena do elevador um olhando para o outro dizendo o nome. E aí será que eles retomam? Será que ele cede? Alguém sabe?
    Kauan De Liz Pereira
    Kauan De Liz Pereira

Enviada em 9 de abril de 2021
    Lixo estórias horrível estórias merda sem pe nem cabeça só sexo veio de orrivel
    Regiane Willian
    Regiane Willian

Enviada em 22 de março de 2021
    Eu amei a história dos 2,não sei que tanta crítica negativa tem,é uma história fictícia como em qualquer outro filme,eu adorei,na verdade ela salvou ele,ele mudou por causa dela,são muitos traumas,não entendo porque tanto barulho,não é real,menos,bem menos!!!!!