Cinquenta Tons de Cinza
    3,2
    Você assistiu Cinquenta Tons de Cinza ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 10 de abril de 2016
    Nem tudo é ruim na versão cinematográfica do best-seller Cinquenta Tons de Cinza, a fotografia é bem bonita.
    Pois é, acabei me rendendo a “sedução” e assisti a esta produção que levou milhões e milhões de espectadores aos cinemas mundo afora.
    A jovem estudante Anastasia (Dakota Johnson) é designada a entrevistar o magnata Christian Grey (Jamie Dornan) e acaba seduzida por seus encantos. A história então transita sobre os métodos sexuais pouco ortodoxos dele com a jovem virgem e a complexa relação que surge entre os dois.
    Um conto de fadas moderno que satisfaz esporadicamente.
    Curiosidade. No Brasil mais de 6.5 milhões de pessoas foram as salas de cinema conferir o filme.
    Nota do público: 4.1 (IMDB)
    Nota dos críticos: 93%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $166 milhões
    Mundo - $571 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Andréia M.
    Andréia M.

Enviada em 23 de março de 2016
    poderia dar mas estrelas mais gostei mais do livro ele é mais detalhado muito bem escrito o filme ficou a desejar ator muito lindo muito mesmo
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 22 de março de 2016
    Filme assistido novamente em 20/03/2016
    O filme não contém a indecência e nem chega a ser deselegante, apenas tem diálogos afiados e cenas apimentadas;
    Dakota Johnson está linda e desejável.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    O filme é bem fraco em relação a tudo,seja o romance,seja o sexo,nem se compara com o livro,muita especulação pra pouca atuação,atores sem graça.
    Messila A.
    Messila A.

Enviada em 1 de março de 2016
    Eu gostei muito do filme, mas acho que faltou muuuuitas cenas importantes que nem se cogitaram em passar. E outras poderiam ter sido um pouco mais detalhadas. Quem só assistir o filme, e não ler os livros, nunca vão ter a noção da real história da série. Pois apesar de ser decepcionante, eu sei que não é possível colocar tudo do livro no filme. A menos que dividissem em dois filmes cada livro. E é mais do que lógico que eles não poderiam deixar um final tão convidativo para o próximo filme. Pena que ainda falta um ano para ser lançado. Foi desconsolador quando soube que o filme será lançado somente o ano que vem. Achei que seria esse ano. :'((
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Se você leu o livro, não assista esse filme. Irá passar raiva !
    Se você não leu o livro, a história retratada no longa irá deixar você pensando que todo aquele frisson sobre Cinquenta Tons de Cinza é a coisa mais sem sentido da literatura erótica. O roteiro não é fiel ao livro.
    Pra começar a escolha dos atores diverge totalmente do perfil físico e psicológico de ambos os protagonistas.
    Christian simplesmente não tem olhos cinzas, nem sequer azuis.. Não é o cara descrito por E. L. James. Simples assim.
    Ana então, é ridícula... não lembra nem de perto a moça tímida e virgem que vira a cabeça do Sr. Grey.
    A trama não bate, as expressões faciais não convencem, aqueles altos e baixos, as muitas faces (oscilações repentinas de humor) de Christian, que dão razão de ser ao nome ao livro "cinquenta tons", simplesmente foram esquecidos.
    Apenas algumas cenas fracas de sadomasoquismo, uma boa produção sem dúvida, mas não convence.
    Paulinho-Analu d.
    Paulinho-Analu d.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Adorei , devia seguir mais à risca o livro! Quem não leu o livro não vai entender muitas partes! Aguardo ansiosamente o próximo filme!
    Frank M.
    Frank M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Este filme é simplesmente horrível! Eu não acredito que muitas mulheres possam pensar que a história dele é baseada em 'amor"! O que acontece nele não tem nada a ver com amor, e sim com sadomasoquismo! Tenho pena destes jovens de hoje em dia que acham que "amar" é submeter-se ao outro sem reservas, passando por cima dos seus valores e dos seus princípios! Amor é acima de tudo respeitar a quem se ama e nunca submeter o ser amado(a) a situações de humilhações ou coisas parecidas, um casal que se ama pode sim ter fantasias sexuais e procurar realiza-las de comum acordo daquilo que é possível se realizado, levando em conta sempre o amor e o respeito que deve haver entre os casais que se amam! Porque quando acaba o respeito tenham certeza que não tem amor que sobreviva a uma relação assim! Resumindo este filme deveria se chamar 50 tons de merda!! kkkkkkkkkkkkkk
    Sabrina C.
    Sabrina C.

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    Simplesmente amei !
    Assisti o filme sem expectativa nenhuma, como um outro filme qualquer na televisão, mas a cada momento do filme fui me interessando mais e mais , não pelas cenas de sexo mas sim pela história em si. Quando acabou fui correndo ler os outros dois livros que sabia que existia mas até então não tinha tido interesse.
    Gente ! Não é só uma história de sexo como falei anteriormente, é sim uma linda história de paixão e amor, arrebatadora de tirar o folego.
    Estou sedenta e muito ansiosa para ver a continuação porque sei que será maravilhosa.
    Maravilhoso demais !!!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    A maioria das pessoas criticam porque de fato não entendem esse mundo louco em que vive Mr. Grey. Um personagem incrível e bem definido que consegue levar o filme sozinho. E olha que isso é a opinião de um homem.