Cinquenta Tons de Cinza
    3,2
    Você assistiu Cinquenta Tons de Cinza ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Anastasia e Christian Grey. Esses nomes serão difíceis de esquecer, já que são repetidos muitas vezes em Cinquenta Tons de Cinza, cujo título remete ao personagem de Mr. Grey, “cinza” em inglês, um trocadilho que foi perdido na tradução do Brasil. Se pelo menos tivessem usado a mesma estratégia de Metastasis, uma série-remake versão latina da norte-americana Breaking Bad, que rebatiza seus personagens para que mantenham os nomes e cores, talvez pudessem extravasar o lado cômico e leve deste filme que, por mais roupas sendo arrancadas e chicotes sendo levantados por minuto, continua sendo uma trivialidade para países menos puritanos.
    John L.
    John L.

Enviada em 7 de dezembro de 2016
    Excluíram muitas cenas que tem no livro.Mas a atriz que interpretou a Anastasia foi ótima e o Ator jamie dornan também não deixou a desejar na sua brilhante atuação
    Tarsila X.
    Tarsila X.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    Em nenhum momento o filme teve a pretensão em ser uma obra-prima.Então para o que se propõe ele é muito bom.Um filme de amor apimentado sobre um homem que faz parte do imaginário coletivo da maioria das mulheres(Lindo-Jamie Dornan está muito lindo-riquíssimo,com boa pegada hardy rsrsr e carente.Ahhh,a mistura perfeita pra fazer a mulherada suspirar) e sobre a ingenua,inteligente e virgem Anastácia Steelle.
    Eu gostei!
    Claudio M
    Claudio M

Enviada em 28 de setembro de 2016
    Lamento por isto, mas, que porcaria de filme, achei que era algo que prestasse, perdi meu tempo, ainda bem que não gastei com ingresso e nem com o DVD.
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    O filme está longe de ser algo erótico, fizeram um alvoroço danado, mas os jogos sensuais talvez possa parecer interessante para adolescentes ingênuos e pessoas com a vida sexual frustrada.
    Christian Grey (Jamie Dornan) tem até uma carinha linda, mas juntamente com Anastasia (Dakota Johnson), foi um misto de interpretações sofríveis.
    Foi bem indecoroso toda a submissão da Anastasia, que era ingênua até demais. Apesar de seu relacionamento com o Grey não ser nada muito tradicional, me senti muito desconfortável assistindo toda a proposta que ele propunha a ela. O filme começa até bem, mas vai ficando cansativo, parece que as cenas se arrastam e se perdem. Enfim, muito melodrama pra uma história bem ridícula.
    Higor D.
    Higor D.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    O que dizer de 50 Tons de Cinza? Além de que é um dos filmes mais clichês em questão de enredo e que ainda que falo do primeiro filme ele não traz nenhum tipo de empatia a quem o assiste, Anastásia Steele vivida por Dakota Johnson é tão apática que não tenta em momento algum se conectar com o espectador, além da atriz não ter um grande nível de atuação ela é incapaz de demonstrar qualquer tipo de emoção nas telonas.
    O Filme não é nada além do que se esperava, uma comédia romântica que tenta o tempo todo estabelecer a relação entre os personagens de uma maneira que chega a ser cansativa e o filme em si por ser muito longo acaba se tornando monótono e enjoativo já que o filme não tem muitos acontecimentos.
    Já falando do Christian Grey de Jamie Dornan, ele tenta se fazer de sério durante o filme, mas a verdade é que assim como Dakota Johnson o ator não mostra empatia para com o espectador apesar do nível de atuação dele ser melhor do que o da Dakota Johnson que vive Anastásia Steel no filme. O Sadomasoquismo de Christian Grey é algo bem peculiar e ao mesmo tempo entediante porque ele tenta o tempo todo convencer o espectador de que ele está no personagem, mas a verdade é que chegam a ser cômicas as cenas em que ele tenta “subjugar” Anastásia, principalmente quando ele ameaça puni-la por virar os olhos para ele.
    A autora E.L.James transforma a submissão em algo monótono e chato de uma maneira na qual ninguém poderia imaginar que seria possível.
    O filme mesmo não sendo cheio de detalhes como o livro conseguir arrastar milhares de pessoas as salas de cinemas para ver um filme que não é nenhum pouco inovador no sentido de gênero já que Garganta Profunda foi o filme que revolucionou o cinema porque foi o primeiro filme a exibir sexo nas telonas.
    Enfim,50 Tons de Cinza é só mais um filme entre tantos outros produzidos por Hollywood que em alguns anos ficarão no esquecimento, porquê as únicas pessoas que de fato se interessam pelo filme são as mesmas que leem ou leram os livros de E.L.James.
    Enviada em 15 de agosto de 2016
    Cinquenta Tons de Cinza representa tudo que pode haver de pior na indústria cinematográfica de hoje. Imagine os diálogos mais cafonas e constrangedoras da história, envoltos de péssimas atuações e uma história sem emoção alguma que te faz dar gargalhadas ao invés de tensão nos momentos que deveriam ser os mais sérios da obra, de tão ridiculamente executados, o resultado é essa atrocidade cinematográfica que não merece ser vista por ninguém.
    Sergio S.
    Sergio S.

Enviada em 20 de julho de 2016
    Não consegui assistir nem metade do filme de tão Tosco que é, esse é de cara o PIOR FILME que nem se quer consegui continuar vendo, ganha até de centopeia 2 que é um dos piores mais esse ganha de longe. chega ser surreal a grotescas falas e em como o filme vai se desenrolando.
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 11 de julho de 2016
    Ótimo filme, para mim ele se encaixa em uma classificação diferente: romance safado e indeciso. Tudo o que acontece no filme é bem resumido em relação com o livro que é bem mais completo.
    Copat
    Copat

Enviada em 29 de abril de 2016
    Filme lixo. Não tem clímax...Nada muito atrativo. Sei um 1,5 pq não durmi no filme kkk. Atores mais boca. Não indico. Assisti em 13.03.16