Pompeia
    Você assistiu Pompeia ?

Beatrice P.
    Beatrice P.

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    fiquei extremamente decepcionada com esse filme. Estava com a melhor das expectativas, principalmente pelo final [CONTÉM SPOILER] os protagonistas nadam, nadam pra morrer na praia, todo mundo morre, não sobra um afff ! sem contar que essa sinopse está errada, em momento algum aparece navio, muito menos menção à Nápoles ! muita perda de tempo no início do filme, e sobrou pouco tempo para o desenvolvimento do romance do casal principal, e de outros detalhes importantes.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Não entendi porque o filme teve tantas críticas, contou a História, afinal todos do local morreram e ainda colocaram um romance muito bem feito. Para mim é obra prima
    Luciano Luciano Higler
    Luciano Luciano Higler

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filminho safado!! Horrível!!!Muito ruim, perda de tempo .muito parado, da sono. Horrível. spoiler:
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 27 de junho de 2021
    Além da canastrice de Sutherland, de inconsistências históricas na narrativa e da pieguice na última cena, nada mais a comentar! Duas estrêlas em consideração aos efeitos especiais. Fraco!
    Ingrid Nazareth
    Ingrid Nazareth

Enviada em 18 de junho de 2021
    É bem legal o filme principalmente o começo até no meio, mais o final não me agradou muito acho que a direção se perdeu, tipo no fim da Cidade o general lá o vilão da história, em vez de tentar fugir fica brigando com o celta por causa da casía, pra mim não fez sentido tipo o mundo acabando em vez de tentar se salvar ele vai brigar por causa de mulher.
    E a parte final do cavalo em vez de pelo menos tentarem fugir os dois se conformam q não daria pra duas pessoas fugirem e ficam pra morrer, não gostei.
    Mais o filme é até legal, pra quem gosta de filme de história com essa temática antiguidade, recomendo !
    Jacqueline Figueiredo
    Jacqueline Figueiredo

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Poxa não gostei porque no final eles morreram
    Horrível filme péssimo e que diferença do Gladiador
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 2 de junho de 2019
    Besteirol. Mais um besteirol.
    Por que tem tanto filme repetido com os clichês de sempre?
    Duas estrelas pelas imagens, que são bonitas.
    Não perca seu tempo com esse filme.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 3 de junho de 2018
    È um filme bom, eu não entendo muito de História, mas creio que o filme quis mostrar a história de uma paixão durante o ocorrido, é claro que o filme é bem clichê, pois mostra o lutador bárbaro defendendo sua amada e querendo fugir com ela, mas não é bem assim que o filme termina.
    Pra uma aula de Geografia, nada mal!
    Rodrigo I.
    Rodrigo I.

Enviada em 10 de abril de 2018
    Medíocre... clichê, atores ruins, cenários artificiais, Iluminação ruim e dublagem pior ainda. Terrível...
    Stefany S.
    Stefany S.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Não Gostei,eles morreram orrivel essse filme uma merda
    falo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk