Pompeia
    Você assistiu Pompeia ?

Rebbeka R.
    Rebbeka R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Poxa por mais que o garoto seja bonitinho e muito fofo, não cativou nem combinou como um gladiador,fora que os escudos eram identicos ao do filme Hércules,bom os efeitos foram legais e fiquei com pena do cavalinho,porém o filme nos confunde muito parecia muito com outras historias,se era para azer um filme de destruição para que colocar um enredo tão vago o diretor fez o enredo quase plagio de the legend of hercules com conan o barbaro ,filmes de vulcão e uma historia de amor barata querendo copiar titanic.
    Hugo F.
    Hugo F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Muito sem personalidade, o protagonista não convence acho melhor ele voltar para game of trones, os unicos pontos legais são um pouco das lutas(pelo lado do cara do lost) e os efeitos do vulcão, dica eu recomendo esperarem para sair em dvd pagar pelo 3D dese não vale muito a pena
    Éber G.
    Éber G.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Muito ruim! Filme sem uma história real e o final é péssimo. Talvez se o final fosse diferente, poderia ter sido MUITO MELHOR
    Michelly G.
    Michelly G.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Amei o filme! A história contada foi bem interessante. Eu sou muito fã de todos os trabalhos do Paul W.S. Anderson. Os efeitos e as interpretações não tem o que falar, pois foram magníficos.
    Layrton M.
    Layrton M.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Fraquíssimo o filme. Só explosões e mais do mesmo. Não vale o ingresso.
    V.Wesker
    V.Wesker

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    Um belo filme de destruição,esperamos que os efeitos que são a unica coisa boa do filme o salvem, pois o resto é que nem o vulcão uma explosão na divulgação e no final só sobraram cinzas e detroços de cenas chatas e maçantes.E para aqueles que esperavam a sequencia de Resident Evil sofram assitindo isso pois o diretor dele é uma das poucas coisas de Resident Evil que teremos esse ano, isso falando de filmes galera.
    Silvana B.
    Silvana B.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    O tema é bom, bastante conhecido, mas interessante. Entendi que a intenção foi retratar a rotina de Pompéia nos dias e horas que antecederam a catástrofe, no entanto, poderia ter sido enriquecido com a presença do próprio Plínio. As atuações são fracas, o Milo pareceu ter acabado de escalar a grande muralha de gelo e caído dentro do vulcão, aliás, o Vesúvio, esse sim, foi o grande protagonista. Achei que houve desperdício do recurso 3D, apenas alguns flocos de cinzas e pronto, ficou por aí. Valeu pelo Vesúvio e pelo cavalo. Futura sessão da Tarde!
    Fabio R.A.M.O.
    Fabio R.A.M.O.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    A unica coisa legal é o efeito do vulcão explodindo tirando isso é pessimo elenco muito sem quimica não convencem o rapaz parece mais um menino assustado do que um gladiador,ele bate a historia de Conan o Barbaro com Hércules, Titanic e filmes de desruição muito toscamente.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    O que eu tenho lida sobre o filme é que Pompéia é mais do mesmo. E, na verdade, o é.
    Temos mais um Gladiador, mais um Titanic e mais um Volcano, todos juntos.
    O personagem tem o lado guerreiro e humano do Gladiador de Russel Crowe, tem as nuances de fim do mundo inevitável com todo mundo querendo achar uma saída do Titanic e a destruição e o fogo do Volcano.
    O que o filme traz de novo? Talvez os atores, que não se destacam pelas suas atuações, mas suavizam um pouco a imagem do herói, como Kit Harington que não tem o visual e a arrogância típicos dos grandes astros nesses papéis.
    Infelizmente a mocinha Emily Browning não acompanha o carisma do protagonista, não mostra a que veio e ajuda o filme aparecer uma perda de tempo.
    O destaque fica para a excelente Carrie-Ann-Moss, que rouba a cena quando aparece e para Adewale Akinnuoye-Agbaje, eternizado na série Lost, que tem presença imponente e parece feito para o papel.
    É um bom entretenimento, mas deve ficar mais para filme da Sessão da Tarde no futuro.
    Douglas C.
    Douglas C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    É um filme épico q todos ja sabe o seu final, só q com muito mais efeitos especiais. Mais vale apena conferir. um forte abraço a todos.