Pompeia
    Você assistiu Pompeia ?

Camila C.
    Camila C.

Enviada em 8 de março de 2014
    Creio que o filme deva ser obvio, até porque é um fato que ocorreu! Achei o filme excelente! Sou formada em História, e sei que um romance foi criado pra vender, e que em nenhum momento chegou a vulgaridade, acho que isso se deve as criticas ruins, quando se trata de mundo antigo as pessoas esperam ver sexo e não história!
    Creio que mais filmes desse nível deveriam ser feitos!
    Dudlei O.
    Dudlei O.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    O filme tem momentos excelentes e, ao mesmo tempo, situações não muito bem pensadas. As cenas de ação do filme são realmente boas. Há bastante emoção e os efeitos visuais são espetaculares. Em várias cenas de destruição, é possível se lembrar da segunda metade de TITANIC, onde você sabe que muitos irão morrer, mas continua torcendo para que todos se salvem. Mas... por outro lado, as cenas chaves do filme que conduzem a história deixam muito a desejar. O argumento não é necessariamente ruim, mas muitos dos diálogos são fracos e forçados. A cena em que o casal romântica se vê pela primeira vez é de uma canastrice que nem mesmo novelas mexicanas apresentam. E, além disso, falta carisma e química entre o casal romântico da trama, fazendo com que o filme não consiga ter a emoção esperada entre certos personangens.
    Mesmo assim, o saldo final é positivo e é um filme que provavelmente vai agradar fãs de História e de filmes de ação.
    Enviada em 30 de agosto de 2014
    Mesmo antes de assistir a Pompeia,o espectador irá lembrar de outros bons filmes do passado,que trazia em seu enredo esse mesmo tipo de história.E também irá passar pela cabeça,se realmente irá valer a pena assistir a esse gênero,porque talvez não tenha mais nada a mostrar.E é verdade,Pompeia reúne lutas,grandalhões,espadas,sangue,romances com subordinados...Mais tem algo que chama a atenção,não que seja novo,mais que é bem efeitos são excelentes ao filme,sem nenhum tipo de exagero anormal,o filme se prende a uma história de superaçã o personagem principal,Milo,que é interpretado por Kit Harington,que está meio que acostumado a esse tipo de personagem,vivido em Game of Thrones.O final é bem conservado,nã poderia ter algo melhor em vista.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 27 de julho de 2014
    BOM. Em se tratando de um filme de Paul W S Anderson, não é de se esperar muito, mas nesse até que conseguiu ter nota ao meu ver acima do seus últimos filmes dele, a história de romance é fraquinha, o protagonista é fraquinho, o que salva mesmo são os efeitos especiais. A história do vulcão dava pra ter feito um ótimo filme, mas caiu nas mãos do diretor e roteirista errado.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 3 de maio de 2014
    Bruno Carmelo- Adoro Cinema- " mas o filme compensa a falta de sutileza e a pouca inteligência do roteiro com um espetáculo visual impressionante." Só que nao... Bruno.. sorry- nao compensa!
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    Consegui assistir até o final, mas o filme não é um dos melhores. Erros não tão comuns e um sequência de cenas com pouca lógica (Existe cenas que parecem ter sido feitas para matar alguns personagens). Enfim, recomendo para quem não tem muito o que fazer e quer se entreter com algo.
    Dayane Perez
    Dayane Perez

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Não é brilhante, nem muito original, mas é um filme legal. Tem seus defeitos, como um ator principal bem fraco. Mas compensa em outros pontos: as cenas de luta são muito boas e a ação é garantida. Uma pena que o filme não tenha se aprofundado nos personagens e muito menos na história :( Mas não achei de todo um filme ruim, mas poderia ser melhor. (Gostei da cena final XD )
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Se quer perder tempo, se quer saber como alguém pode escrever uma história sem nenhum clímax (nem a erupção do vulcão salva), se quer saber como atores conseguem ficar o filme todo com cara enfadonha, se quer saber porque usam o 3D somente para cobrar mais pelo ingresso, o filme é este. Só não me pergunta porque saí de casa e fui para Bangu com temperatura de 36 graus para assistir esta bomba?
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 1 de julho de 2014
    Uma boa sessão da tarde, e só. Filme sem química entre os personagens principais, um casal plantado para dar pano de fundo para a fatídica história da cidade destruída pelo vulcão Vesúvio, mostrando também um pouco de como funcionava a política daquela época. As cenas de ação não são sanguinárias o que descaracteriza os embates entre os gladiadores, os efeitos visuais são bons e o filme possui um certo drama, porém não espere grandes emoções. Recomendo para quem está com um tempinho de sobra e quer se entreter com algo.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    O que eu tenho lida sobre o filme é que Pompéia é mais do mesmo. E, na verdade, o é.
    Temos mais um Gladiador, mais um Titanic e mais um Volcano, todos juntos.
    O personagem tem o lado guerreiro e humano do Gladiador de Russel Crowe, tem as nuances de fim do mundo inevitável com todo mundo querendo achar uma saída do Titanic e a destruição e o fogo do Volcano.
    O que o filme traz de novo? Talvez os atores, que não se destacam pelas suas atuações, mas suavizam um pouco a imagem do herói, como Kit Harington que não tem o visual e a arrogância típicos dos grandes astros nesses papéis.
    Infelizmente a mocinha Emily Browning não acompanha o carisma do protagonista, não mostra a que veio e ajuda o filme aparecer uma perda de tempo.
    O destaque fica para a excelente Carrie-Ann-Moss, que rouba a cena quando aparece e para Adewale Akinnuoye-Agbaje, eternizado na série Lost, que tem presença imponente e parece feito para o papel.
    É um bom entretenimento, mas deve ficar mais para filme da Sessão da Tarde no futuro.