Pompeia
    Você assistiu Pompeia ?

Thaylan P.
    Thaylan P.

Enviada em 5 de março de 2014
    Quando vi o trailer, confesso, fiquei um tanto quanto empolgado para ver o filme, mas assim que assisti o filme, vi que era extremamente bobo, uma história muito batida (um amor de classes sociais distintas e uma amizade que surge da desconfiança) e, quando vi os cartazes, achei que teria efeitos especiais muito bons (pela grandiosidade do ocorrido em Pompeia), mas não, os efeitos visuais são muito ruins, sem mencionar nas lutas que são muito falsas e fraquinhas, de forma que o filme deixou muito a desejar. Esperava muito mais...
    Mauristela O.
    Mauristela O.

Enviada em 5 de março de 2014
    Teria sido interessante se tivessem focado mais a questão dos deuses por se tratar de um filme épico
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 5 de março de 2014
    Esse filme recebeu muitas criticas ruins, não entendi o porque. Muita gente disse que o filme é muito óbvio, como também já teve pessoas dizendo que não tem nexo, então pra mim essas críticas duvidosas são tão relevantes quanto qualquer coisa ... Quem conhece a história sabe, que a cidade sumiu por aproximadamente 1 milênio e meio e sem deixar nenhum sobrevivente. O filme foi muito objetivo na minha visão, e muito bonito, com certeza renderia um belo longa se quisesse, como a maioria esperava eu acho... Com atores principais nem tão conhecidos fora do mundo de quem realmente vive no cinema, contando uma história para muitos leigos, porque nossa quanta gente não conhecia, não conhece, esses acontecimentos cataclísmicos da história, foi algo novo, misturando dois gêneros de filmes que me surpreendeu!
    Não é um longa como transformes que é uma ficção, feito para efeitos especiais, com uma semi comédia-romântica, é um fato histórico, que se encaixou com possíveis efeitos, objetivo e com um belo final, que só quem gosta do gênero realmente vai entender por quê.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 4 de março de 2014
    Muito bom o filme, epco, muita emocao, adrenalina, me surpreendeu, adorei, me decepcionei com o final achei que teria continuacao, morreram todos nao ficou ninguem para contar a historia.
    Leandro K.
    Leandro K.

Enviada em 4 de março de 2014
    bom filme, fotografia muito boa, roteiro clichê, boas cenas de luta, cenas da destruição da cidade é um destaque
    Adriane C.
    Adriane C.

Enviada em 4 de março de 2014
    Excelente filme com ótimos atores e maravilhosos efeitos. Pra quem conhece a real história de Pompeia vale muito a pena assistir. Não fugiu da tragédia da cidade.
    Fernando P.
    Fernando P.

Enviada em 3 de março de 2014
    Filme ridículo. Não perca seu tempo e seu $. Roteiro muito fraco, romance sem base. o filme não possui sobreviventes.

Enviada em 3 de março de 2014
    Irado!!! efeitos especias espetaculares, roteiro bacana e atores bons, valendo salientar a todos observadores que existem filmes que terminam super bem e tem filmes que infelizmente terminam tristes e com finais com desfecho desagradáveis como este, mas isso não significa que é ruim e sim a demonstração que o roteiro tem que ser sempre realista e respeitado.
    Celuta A.
    Celuta A.

Enviada em 3 de março de 2014
    Um filme épico com fotografia e efeitos especiais muito bons! A história poderia ser mais impactante e assim marcar mais o filme que teve como ator principal o vulcão em erupção!
    Flávia M.
    Flávia M.

Enviada em 3 de março de 2014
    Os feitos visuais são bons. A história de pano de fundo nem tanto. Para quem já viu documentários sobre pompeia o filme deixa um pouco a desejar. Mas vale a pena conferir.