Pompeia
    Você assistiu Pompeia ?

Adriano R
    Adriano R

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Filme com várias histórias previsíveis, até aí normal, mas foram muito mal contadas.
    Nesse filme nada se salva, atuações medíocres, direção péssima, efeitos quase caseiros.
    Não perca seu tempo!
    naarmstrong
    naarmstrong

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Filme excelente do começo ao fim tenho mais de 800 filmes na minha coleção porem esse me encantou com a cena do vulcão Vesúvio as lutas dos gladiadores e pela primeira vez sem cenas mais ousadas o que em outro filmes e comum simplesmente fantástico de deixar qualquer um que e cinéfilo satisfeito com a primeira cena ate a cena final que e emocionante sem contar a trilha sonora com certeza e um filme belíssimo
    Kai E
    Kai E

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Eu achei um pouco fraco, até pelo que a única cena que é boa de verdade é o final, um final... até que bom e já esperado.
    Vilma d.
    Vilma d.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    O filme é ridículo! O roteiro é fraquísssimo,cheio de clichês. Me dei mal e não recomendo!!!!
    Marcello L.
    Marcello L.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    O filme tem tomadas muito boas, cenas que tiram o fôlego, efeitos especiais de tirar o chapéu e... só. O roteiro deixou a desejar e, no final, nada do que deu certo no filme foi algo novo; Apesar de já ter um filme (melhor) de 59, Os últimos dias de Pompéia, essa versão pareceu Gladiador com um vulcão no meio. Kiefer Sutherland definitivamente não foi um bom vilão e nem um bom senador, mas era assim que devia ter sido o primeiro ensaio de Joaquin Phoenix (se é que ele ensaiou com sono logo antes de se decidir se pegar ou não o papel); Kit Harrington ficou muito preso ao que ele já vinha fazendo em Game of Thrones: o rebelde menosprezado, honrado demais para se importar com algo, mas no fim encarnou Russell Crowe em cada movimento, gesto e trejeito. Descendo o nível, muitas outras picuinhas ajudaram a piorar tudo, especialmente os romanos: Os romanos ninjas, os romanos saco-de-pancada (tinha romano para todos os gostos), mas, se fosse só por isso, o filme ainda seria bom. Enfim, se não contasse o roteiro, era capaz até de dobrar a nota do filme, mas dai a César o que é de César.
    Willian P.
    Willian P.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Paul W.S Anderson dirigiu Resident Evil e outros filmes de ação que envolve muitas cenas que utilizam os efeitos do computador, neste, ele se baseou em eventos verdadeiros. O roteiro do filme e as atuações são fracos, com muitos clichês, o que se destaca são os efeitos especiais. Com a vivacidade de elementos de uma época tão antiga aliada a um acontecimento marcante, acho que tal cenário poderia ter sido mais bem utilizado.
    Ewton P.
    Ewton P.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Enredo e efeitos especiais = 100%
    Elenco: Ficou à desejar...
    Final: De gosto duvidoso, mas não compromete... é bonito!

De modo geral o filme é muito bom, com muita ação, guerra, drama e até romance... Gostei muito mais do que Titanic!
    Bianca H.
    Bianca H.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Tem certos filmes que a gente deve assistir com emoção, com o coração, para ver o amor e acreditar nele. esse é um desses filmes. Para os românticos a escolha certa, ideal para assistir com o namorado ou a namorada pois tem muita ação, uns efeitos muito bons bem equilibrados e uma historia inspiradora.
    Enviada em 30 de agosto de 2014
    Mesmo antes de assistir a Pompeia,o espectador irá lembrar de outros bons filmes do passado,que trazia em seu enredo esse mesmo tipo de história.E também irá passar pela cabeça,se realmente irá valer a pena assistir a esse gênero,porque talvez não tenha mais nada a mostrar.E é verdade,Pompeia reúne lutas,grandalhões,espadas,sangue,romances com subordinados...Mais tem algo que chama a atenção,não que seja novo,mais que é bem efeitos são excelentes ao filme,sem nenhum tipo de exagero anormal,o filme se prende a uma história de superaçã o personagem principal,Milo,que é interpretado por Kit Harington,que está meio que acostumado a esse tipo de personagem,vivido em Game of Thrones.O final é bem conservado,nã poderia ter algo melhor em vista.
    David F.
    David F.

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Me surpreendeu, achei que seria um filme simples igual tantos outros filmes medievais. Mas é uma história muito boa, com muita emoção do começo ao fim.