Pompeia
    Você assistiu Pompeia ?

Celso M.
    Celso M.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Demorei para conferir o filme, apesar de amar o diretor , produtor e roteirista Paul W.S. Anderson, por causa da capa. Parecia algo muito comum e digitalizado. Ontem, 13/08/2014, resolvi assistir e fiquei extremamente arrebatado com a obra. Com uma maestria impecável, o filme se desenrola, levando a patamares impensáveis, como no estrondoso e cativante final. Efeitos especiais sem palavras, diálogos e interpretações dignas de Oscar e o resultado foi que gostei tanto que acredito ter sido o melhor filme no estilo. Sem dúvidas é uma obra muito bem feita com todo o cuidado possível e digna de 5 estrelas. Aconselho!
    Amilcar L.
    Amilcar L.

Enviada em 9 de agosto de 2014
    para quem é fanático por filmes lendários e épicos esse é uma referência no ano 2014. um roteiro bem definido e cenas dum outro mundo. não perca é altamente recomendável
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de agosto de 2014
    Até acontecer as cenas de ação e destruição Pompeia é um pouco chato. Um bom filme de aventura e romance.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 27 de julho de 2014
    BOM. Em se tratando de um filme de Paul W S Anderson, não é de se esperar muito, mas nesse até que conseguiu ter nota ao meu ver acima do seus últimos filmes dele, a história de romance é fraquinha, o protagonista é fraquinho, o que salva mesmo são os efeitos especiais. A história do vulcão dava pra ter feito um ótimo filme, mas caiu nas mãos do diretor e roteirista errado.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 4 de julho de 2014
    Ótimo filme, bom enredo boas cenas de luta e bons efeitos especiais, o filme tb tem uma bela fotografia. Não tinha ouvido falar desse filme, mas perderia e muito em não ter assistido. Show!
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 1 de julho de 2014
    Uma boa sessão da tarde, e só. Filme sem química entre os personagens principais, um casal plantado para dar pano de fundo para a fatídica história da cidade destruída pelo vulcão Vesúvio, mostrando também um pouco de como funcionava a política daquela época. As cenas de ação não são sanguinárias o que descaracteriza os embates entre os gladiadores, os efeitos visuais são bons e o filme possui um certo drama, porém não espere grandes emoções. Recomendo para quem está com um tempinho de sobra e quer se entreter com algo.
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 28 de junho de 2014
    O filme abrange magníficos efeitos especiais, ótimas cenas de ação e boas cenas de combates com espadas, escudos, lanças e correntes, mas nada que fuja muito do que já vimos em outros filmes épicos. Ele não se sobressai pela história ou por grandes atuações, mas sim pelos efeitos e principalmente pelos bons momentos de 3D. No filme revemos aquela velha história da princesa que se apaixona por um escravo, e que este escravo em determinado momento terá de salva-la. Durante todo o filme você já sabe o que vai acontecer, mas não deixa de ser divertido de se assistir. Se você gosta de filmes épicos como eu você vai gostar do filme, mas, não podemos dizer que o filme é bom mas sim um filme razoável e legal de se assistir. VEJA ESSA E OUTRAS CRÍTICAS NO NOSSO SITE CINEFILOMOVIES
    edu E.
    edu E.

Enviada em 21 de junho de 2014
    O protagonista é meio "óbvio" e as vezes forçado. Kiefer Sutherland não aparenta nem um pouco um Romano (linguagem corporal), está mais pra um Oficial do Exército alemão na 2ª guerra. Mas os efeitos são legais, por isso dou 03 estrelas.
    Wilson C.
    Wilson C.

Enviada em 21 de junho de 2014
    Apesar do roteiro previsível e sem muitas novidades, o filme matem um bom ritmo e chega a empolgar nas cenas de ação. As lutas e a destruição de Pompeia também valem a sessão. Ou seja uma boa sessão da tarde!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de junho de 2014
    Pra quem curte efeitos especiais e muita diversão, este filme é muitíssimo recomendado. Agora se gosta de uma boa história, sem clichês e algo inovador, nem ouse ver. Deu pra entender que parece que no filme só existe as cidades de Roma e Pompeia. Nada mais. E claros, os clichês se mostram presentes novamente: o protagonista (galanteador?!), a princesa (mocinha indefesa) e o vilão (malvado). O resto vocês já sabem. Gostei da sintonia entre Kit Harington e Agbaje.