Pompeia
    Você assistiu Pompeia ?

João F.
    João F.

Enviada em 2 de março de 2014
    o ruim desse filme que no final podia mostrar algumas imagens do museu... mais fora isso ele é muito bom
    Rafaela S.
    Rafaela S.

Enviada em 2 de março de 2014
    Cara, eles morrem no final depois de tanto pastarem pra sobreviver, e ainda morrem queimados pela lava vulcânica e depois se tornam uma estátua de magma... não gostei.
    Thyago O.
    Thyago O.

Enviada em 1 de março de 2014
    Bem, o filme é na versão 3D então prepare-se para muitos efeitos visuais envolventes, fora alguns não há grandes nomes do cinema. O filme agrada quem gosta de muitos efeitos, ação e sem uma história muito complicada, com um pitada de romance para tempera a drama.

Sendo bem simplista é um gladiador escravo que tem um dom com cavalos que pretende vingar sua família e vai de torneio em torneio até chegar a cidade. Lá se envolve com uma linda moça rica que é deseja por um senador romano e começa o conto de fadas.

Quando no grande confronto do filme o vulcão explode e começa o caos e a busca do mocinho para salvar a mocinha e matar os vilões... Termina com todos mortos e um fim digno do Titanic com os corpos dos dois pombinhos virando estatuas após um banho de lavar.

Minha nota é 7,5. Mas até que gostei do enredo com nexo. O final que não me agradou, parece que foi cortado a facão.

Mas se for de seu gosto um semi-romance regado a ação e grande efeitos assista o filme vale a pena.
    LuizCarlos B.
    LuizCarlos B.

Enviada em 1 de março de 2014
    Há um ano e meio fomos a Pompéia, então pensamos "Por que não ir ao filme?". Clichês, clichês e mais clichês permeando a não-História... Bem, mas uma coisa se salva: a abordagem da miséria humana na luta de poder, em quaisquer circunstâncias. Mesmo assim, filminho dispensável.
    H. Fernandes
    H. Fernandes

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Bom como disse em minha outra critica adoro filmes epicos com esse não foi diferente só não dei 5 estrelas não foi nem por ser meio igual a outras produções mais sim porque o protagonista não foi tão empolgante,
    Alexandre T.W.
    Alexandre T.W.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Otimos efeitos lutas legais um pouco plagio de outras coisas e mereceria mais se não fosse pelo final e pela historia de amor que não convenceu muito bem pois parecia tirada de outro filme ,o que Hércules pecou em alguns efeitos esse pecou na historia super previsivel, e francamente muito comodo um carinha querendo vingança e todos os outros protaonistas estarem la justamene quando o vulcão vai explodir, na historia real tinha varias pessoas em seu cotidiano mais também tem um relato de um cara que eu não me lembro o nome e nese filme ele nem foi mencionado.
    Heber W.
    Heber W.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Efeitos bons só que não da para não ter dejavu,principalmente pelo fato de Hércules ter gladiadores(onde as coreografias foram melhores),um amigo de batalha(que em pompeia quase rouba a cena por ser mais convencente do que o protagonista como gladiador) ,ter sido lançado semanas antes e a garota estar prometida para um cara tirano, a diferença é que em meio ao caos eles ainda pensam em brigar no caso de Pompéia e em Hércules quando ele percebe que as pessoas a sua volta podem sofrer ele se rende,depois de assistir uma historia de amor parecida voce não se interessa muito por outra em seguida principalmente que não tem um final tão alegre, eu mesmo só fui para ver os efeitos do vulcão.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 3 de maio de 2014
    Bruno Carmelo- Adoro Cinema- " mas o filme compensa a falta de sutileza e a pouca inteligência do roteiro com um espetáculo visual impressionante." Só que nao... Bruno.. sorry- nao compensa!
    William  B.
    William B.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Rapaz bonitinho mais o filme é ensootempo todo, e se não bastasse equanto o vulcão esta explodindo a turma ainda arruma tempo para dar beijihos e brigar com o vilão spoiler: só pra morrer todo mundo no final da mesma maneira etão para que se apegar ou torcer pelos personagens na hora da luta?que morrecem antes então.
    Hélio J.
    Hélio J.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Esperava mais pelos cartazes e a divulgação mais não foi la essas coisas o vulcão mesmo só vai explodir no final, e eles fugiram do foco do propio roteiro em varios pontos sem falar nos persoagens que não chamam muita atenção o jack bauer ta pior do que no filme roubando vidas que ele dó fez uma ponta