Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

Rebeca Nunes
    Rebeca Nunes

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Péssimo em relação aos outros filmes, história com conveniências que me tiravam da suspensão da descrença várias vezes. A cronologia em relação às histórias dos filhos dos personagens não bate, tenho a impressão que nunca aqueles dois teriam a mesma idade. A personagem da Kaya Scodelario é bem chata e pedante, não há como criar vínculo, o par romântico também acaba sendo um garotinho sem sal. A mudança na dublagem do Jack Sparrow com certeza atrapalhou profundamente a experiência, alem disso ele teve um papel bem secundário, durante toda a franquia esse personagem se fazia de bobo, mas era um dos mais inteligentes e sagazes, neste filme ele é só um bêbado viajado. A cena do roubo do banco é triste de se ver. Talvez tenha ido com muita expectativa, por isso o tamanho do desgosto, mas infelizmente não consigo ver o filme melhor.
    Enviada em 1 de novembro de 2023
    Não foi um filme tão divertido como os anteriores, e infelizmente, acabou incomodando um pouco a mudança na dublagem de Jack Sparrow, mas eu não me arrependo de ter assistido.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme legal, mas nada, além disso. Bem abaixo dos filmes antecessores da franquia. Um elenco bom, porém Kaya Scodelario e Brenton Thwaites tiveram atuações bem fracas. A história em si não é muito boa e deixa a desejar. Uma pena ter dado uma queda bem grande na sequência dos filmes da franquia, os 3 primeiros filmes foram clássicos e marcantes, tinha que ter encerrado no terceiro filme, assim encerraria a franquia no topo. Espero que, caso tenha o próximo filme da mesma, seja bem melhor e bem mais interessante que esse.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    O filho de William Turner e Elizabeth Swann, Henry, está atrás do Tridente de Poseidon para libertar seu pai de sua maldição final (veja Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007).) Para completar sua busca, Henry está tentando encontrar o notório Capitão Jack Pardal.

Este deve ser o pior retrato de Jack até esta entrada na série. Até o último filme (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011)), e, para ser honesto, especialmente no último filme, Jack, apesar de um amante de rum, ainda é bastante habilidoso, charmoso e durão-- em seu próprio caminho. Neste filme, Jack é literalmente um bêbado cheio de azar. Ele é apenas um incômodo.

O capitão Salazar e sua tripulação foram libertados e agora estão atrás de Jack Sparrow para se vingar. É bom acrescentar que Salazar e sua tripulação são seres mortos-vivos. A única coisa que pode detê-los é o Tridente de Poseidon também, conveniente.

No meio disso tudo, temos Barbossa como uma caótica neutra tentando sobreviver e Carina Smith, uma astrônoma que está atrás do Tridente porque seu pai deixou o diário de Galileu para ela. Barbossa, como esperado, é um cara durão sorrateiro, embora muito chamativo neste filme. Carina é uma cientista que não acredita em fenômenos sobrenaturais.

Em termos de enredo, este filme é igual a qualquer outro Piratas do Caribe. Ele usa o folclore pirata, o cenário é mar, navio ou tropical. E temos as mesmas piadas de antes, embora, neste filme, por algum motivo, eu as ache um pouco exageradas.

William e Elizabeth são apenas uma exploração para este filme. Temos talvez 15 segundos dela e 3 minutos dele. Claro, eles tentaram reviver a maldição do Holandês Voador para tentar chamar a atenção das pessoas.

O final é quase o mesmo de qualquer outro filme de Piratas do Caribe. Não tenho certeza se eles farão outra sequência, mas tudo é possível.
    Radio
    Radio

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Pior filme da franquia, dublagem do Jack decepciona total, Jack está sem vida no filme. O roteiro é chato e mais do mesmo, mas acho q a dublagem de Jack ainda piora mais e mais tudo. Dou 2 estrelas de piadade de dar 1
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Filme mais do mesmo, não inova em nada e chega a ser um pouco cansativo. Porém, vale pelas cenas de ação.
    Gabriel Vezzoni
    Gabriel Vezzoni

Enviada em 7 de julho de 2020
    A dublagem do filme ficou péssima! A vó do Jack ficou horrível... Perdeu completamente as características do personagem... Realmente péssimo...
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 1 de junho de 2020
    Quem assistiu ao filme Pirata do Caribe cinco percebeu que há vários navios, dentre eles, dois são piratas verdadeiros Capitão Barbossa e o Jack Sparrow. Cinéfilo que for assistir a este filme no Blu Ray vai deliciar com duas cenas de ação: Primeira abre aventura do Jack Sparrow que é o roubo ao banco e a outra fica no segundo ato que é a guilhotina. Filmagem ocorreu no recife de corais do país da Austrália.
    Protagonista feminino que faz par romântico com Henry Turner que é chamada de bruxa por ela ser inteligente e por entender de astrologia é um ato machista. Por que Salazar tanto deseja a cabeça de jack Sparrow por causa de uma batalha em alto mar mau resolvida que levou o Salazer transformar neste vilão caricato. Este quinto capítulo da série traz alguns elemento dos filmes anteriores principalmente da trilogia. Não dar para entrar em detalhes. Vilão da vez é o Salazar, um comandante que gostava de caçar e matar pirata com requinte de crueldade até que um dia ele encontra o seu desafeto que fez ele transformar neste vilão temido.
    Wagner L A Silva
    Wagner L A Silva

Enviada em 26 de maio de 2020
    O filme tem uma cena boa que ocorre quando a guilhotina gira junto com a cabeça de Jack Sparrow. Ontem vi a versão dublada na TV e fiquei totalmente decepcionado com a fraquíssima dublagem de Johhny Deep. A dublagem é tão ruim que prejudica a compreensão do filme. É o pior dublador do filme, sua voz é baixa grave e pra dentro, diferente dos demais personagens do filme. É gritante a falta de técnica do atual dublador de Jack , pior é aprovarem uma dublagem dessa e jogarem isso no mercado, estragando o produto.
    Enviada em 26 de maio de 2020
    Esse filme vai contra todos os anteriores, ele ignora diversas regras criadas na trilogia original, causando várias gafes.