Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

Radio
    Radio

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Pior filme da franquia, dublagem do Jack decepciona total, Jack está sem vida no filme. O roteiro é chato e mais do mesmo, mas acho q a dublagem de Jack ainda piora mais e mais tudo. Dou 2 estrelas de piadade de dar 1
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Filme mais do mesmo, não inova em nada e chega a ser um pouco cansativo. Porém, vale pelas cenas de ação.
    Gabriel Vezzoni
    Gabriel Vezzoni

Enviada em 7 de julho de 2020
    A dublagem do filme ficou péssima! A vó do Jack ficou horrível... Perdeu completamente as características do personagem... Realmente péssimo...
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 1 de junho de 2020
    Quem assistiu ao filme Pirata do Caribe cinco percebeu que há vários navios, dentre eles, dois são piratas verdadeiros Capitão Barbossa e o Jack Sparrow. Cinéfilo que for assistir a este filme no Blu Ray vai deliciar com duas cenas de ação: Primeira abre aventura do Jack Sparrow que é o roubo ao banco e a outra fica no segundo ato que é a guilhotina. Filmagem ocorreu no recife de corais do país da Austrália.
    Protagonista feminino que faz par romântico com Henry Turner que é chamada de bruxa por ela ser inteligente e por entender de astrologia é um ato machista. Por que Salazar tanto deseja a cabeça de jack Sparrow por causa de uma batalha em alto mar mau resolvida que levou o Salazer transformar neste vilão caricato. Este quinto capítulo da série traz alguns elemento dos filmes anteriores principalmente da trilogia. Não dar para entrar em detalhes. Vilão da vez é o Salazar, um comandante que gostava de caçar e matar pirata com requinte de crueldade até que um dia ele encontra o seu desafeto que fez ele transformar neste vilão temido.
    Wagner L A Silva
    Wagner L A Silva

Enviada em 26 de maio de 2020
    O filme tem uma cena boa que ocorre quando a guilhotina gira junto com a cabeça de Jack Sparrow. Ontem vi a versão dublada na TV e fiquei totalmente decepcionado com a fraquíssima dublagem de Johhny Deep. A dublagem é tão ruim que prejudica a compreensão do filme. É o pior dublador do filme, sua voz é baixa grave e pra dentro, diferente dos demais personagens do filme. É gritante a falta de técnica do atual dublador de Jack , pior é aprovarem uma dublagem dessa e jogarem isso no mercado, estragando o produto.
    Enviada em 26 de maio de 2020
    Esse filme vai contra todos os anteriores, ele ignora diversas regras criadas na trilogia original, causando várias gafes.
    Jailson A.
    Jailson A.

Enviada em 20 de julho de 2020
    Como conseguiram "cagar" tanto no filme, puts, para quem acompanhou a franquia desde do começo é muito difícil de ter gostado desse filme, ficou muito forçado e surreal, como as coisas acontecem, começando com o roubo do banco, pqp, copiaram a cena dos velozes e furiosos 5 kkkkkk, rindo de nervoso, e para quem que gosta de ver os filmes dublados, como eu, dou valor aos dubladores originais dos atores principais, ainda mais o Jack, e ainda o motivo de sua troca foi por que a Disney não quis aumentar o guichê do dublador de Jack, como ele avia pedido, isso é um absurdo, até acho que foi proposital o tal fracasso do filme da franquia. A Disney sabe muito bem fazer filme, mais nesse não teve vontade. spoiler:
    Enviada em 19 de abril de 2020
    O quinto filme dessa franquia na minha opinião é igual ao seu antecessor, não tem um vilão que convence igual a Davy Jones, é um filme genérico, Jack Sparrow parece estar meio sem vida neste filme, e ele tem uma estética meio nostálgica que me remete ao primeiro filme da franquia, de qualquer forma nota 3.
    Thiago Arthur
    Thiago Arthur

Enviada em 13 de abril de 2020
    Eu amo a franquia Piratas do Caribe, e também amo a dublagem é uma das coisas que eu mais valorizo, a dublagem do Capitão Jack não foi igual aos outros filmes, na minha opinião isso estragou com o filme
    Helena Neiva
    Helena Neiva

Enviada em 5 de abril de 2020
    Para mim o filme é ótimo é meu segundo filme favorito de piratas do Caribe perdendo apenas para a maldição do pérola negra foi muito emocionante de se ver, eu acho q agora já acabou pq acabou de forma muito bonita se fizerem mais filmes pode acabar estragando essa saga.