Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

Cassiano F.
    Cassiano F.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 14 críticas

Enviada em 28 de maio de 2017
    Jack Sparrow, Barbosa e Pérola, foi bonito de se ver. De fato não foi o melhor filme da franquia, mas espere aí em falar que não foi um excelente filme, até porque a trilogia original foi talvez uma 6 estrelas. Johnny Depp é o cara, já estou pensando em ir novamente, assistir ele e todo esse elenco talentoso. Piratas do Caribe continua a ser encantadora e surpreendente mesmo depois de 5 filmes. #rumoaosexto
    Diogo T.
    Diogo T.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 13 críticas

Enviada em 28 de maio de 2017
    Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar retoma o que foi feito na Trilogia , o que é espetacular !
    A atuação de Johnny Depp continua sendo incrível na franquia e o antagonista . O capitão Salazar , que busca vingança , seu visual é excelente , e a volta de personagens da franquia é surpreendente !
    Resumindo : O Filme Piratas do Caribe : A Vingança de Salazar é um filme que vale a pena .
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 27 de maio de 2017
    um dos melhores pirata do caribe em minha opiniao nada a ver a nota do adoro cinema pra esse filme curti muito!!

Seguir usuário 37.001 seguidores Ler as 1.389 críticas

Enviada em 31 de maio de 2017
    Velha fórmula trazendo também a juventude de Jack Sparrow em uma aventura em busca do tridente de Poseidon. Uma garota astrônoma e um jovem que conhece os mitos do mar complementam a trama e no enfrentamento do fantasma de Salazar. Há uma surpresa sobre a origem da astrônoma e cenas bem tipicas da atração Piratas do Caribe da Disney ajudam, assim como os efeitos especiais.
    Antonio Vittor F.
    Antonio Vittor F.

Seguir usuário 13 seguidores Ler a crítica

Enviada em 27 de maio de 2017
    Um dos melhores filme da franquia, gostei demais do filme, ele merece nota 10.
    Espero que Deep não deixe o personagem, que venha mais filmes...
    Cristiane B.
    Cristiane B.

Seguir usuário 5 seguidores Ler a crítica

Enviada em 28 de maio de 2017
    Comparado ao filmes ruins que temos visto em cartaz, o filme é bom e garante bons momentos de diversão. Comparado aos outros filmes da saga, deixa a desejar.
    Há um abuso dos efeitos especiais, Jack não usa tanto sua espada, a trilha original foi alterada e o novo vilão poderia ter sido melhor. O novo jovem casal não é fascinante, mas Barbosa se destaca, pena não ter aparecido mais.
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 30 de outubro de 2017
    Muito bom, engraçado, esse filme com uma história boa, as cenas de ação são muito boas, uma cena muito boa é quando tem o retorno do pérola negra, quando ele sai da garrafa, outra parte muito boa também é a parte dos tubarões. Nesse filme há retorno de personagens como Will Turner e da Elizabeth Swann, capitão Jack Sparrow está engraçado como sempre. Piratas do Caribe faz um retorno épico depois do filme Piratas do Caribe navegando em águas misteriosas que foi um filme de nível baixo comparado a os outros filmes da franquia. Os atores trabalham muito bem principalmente Jonny Depp e Javier bardem e também Kaya Scodelario. Amei esse filme. Recomendo. Esse filme é um dos melhores do ano.
    andré L.
    andré L.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

Enviada em 26 de maio de 2017
    filme muito bom. só não gostei da parte da dublagem do Jack trocou e a do capitao Barbosa. mas o Jack sempre improvisa é o melhor do filme
    Thiago N.
    Thiago N.

Enviada em 27 de maio de 2017
    Filme bom, peca em algumas cenas forçadas. O ator que faz o Henry não foi bem, e o personagem e a Catarina não ficam aos pés dos antigos companheiros do Jack, Will e Elizabeth.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 3 de junho de 2017
    Hoje dia de curtir mais um filme do Piratas do Caribe, uma série que nunca fui muito fã, mas que os primeiros capítulos até agradavam, mas parece que a falta de renovação ou algum diferencial deixou a série muito repetitiva e até certo ponto chata. A introdução do filme é um tanto complicada de colocar na série, novos personagens que tem ligação forte com antigos, mas que encaixa uma história bem conhecida, uma maldição, uma solução impossível de realizar e o sonho na base da perseverança, nada muito fora do que já foi mostrado e repetido nos outros filmes, o que muda são os personagens. Depois o filme se coloca no presente do filme, e mais do mesmo, Jack Sparrow atrapalhado, engraçado, irresponsável e tudo mais, o que até serve pra manter bem o que o personagem é, mas as piadas já não agradam todo e o jeito atrapalhado mais parece retirado dos Trapalhões, parece forçado um pouco demais. A continuidade do filme é a padrão dos outros filmes, situações absurdas, acontecimentos exagerados com um encontro improvável entre os protagonistas, e sem perder a rotina, já com um clima a parte, começando como praticamente inimigos, e com Jack Sparrow no meio. O grande vilão parece sair de uma história esquecida no tempo do filme, parece que as coisas surgem repentinamente como se ele fosse o maioral dos vilões, o que tira bastante uma ligação de continuidade com os outros filmes, aqui parece uma história a parte. O que continua agradando são os efeitos especiais, que são muito bonitos de se ver, mesmo não apelando demais pra coisas exageradamente fantasiosas, tudo parece ser mais suavizado sem perder a qualidade. As cenas de ação são bem menos frequentes, fazendo com que o filme pareça enrolar demais numa história que não empolga, nem mesmo parece ser um quebra-cabeça, e que não cria uma boa expectativa, um meio de filme um pouco cansativo, por assim dizer. Já o fim até tenta mostrar algo mais tenso, inclusive para os vilões, mas tudo é muito fantasioso, mágico e milagroso, dando um sentimento um pouco ruim que o filme está muito deslocado à fugir da realidade, até mesmo dos outros filmes. No geral, um filme onde parece que tudo já foi visto de alguma forma, somente mudando os personagens, tornando o filme um pouco enjoativo e sem nenhuma novidade, restando aproveitar as poucas piadas realmente engraçadas, e efeitos especiais, que continuam com muita qualidade.

#PiratasDoCaribe #Vingança #Salazar #filme #aventura #ação #drama #romance #mistério #maldição #fantasma #morte #pirata #navio #efeitos #especiais #fantasia #cinema #Cinemark #shopping #MarketPlace #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet