Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 29 de maio de 2017
    Mais do mesmo, sem inovar e desperdiçou um talento como Javier Bardem, mas esta divertido e descompromissado, bem aventuresco.

critica completa no Blog ParsaGeeks.
    Mário B.
    Mário B.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Filme com muita ação e desfechos emocionantes para os personagens, vale muito a pena ver.
    Só senti falta do casal Will e Elizabeth que poderiam ter entrado de verdade no filme ...
    Goretty Sousa
    Goretty Sousa

Enviada em 30 de maio de 2017
    Sou super fã de Piratas do Caribe. Assisti a todos diversas vezes e nunca me canso. Filme sensacional, mas... pena que este é o último e estragaram na dublagem. Por que trocaram os dubladores??? Amei o filme, mas odiei a dublagem. A voz de Capitão Jack Sparrow, que antes era mais divertida, neste filme está muito "pesada" para o personagem. No começo, parecia que todos os personagens tinham a mesma voz. Acho que contrataram um único dublador para fazer a voz de todo mundo. Estragaram!
    De qualquer forma, amei o filme e vou assistir novamente.
    Diogo T.
    Diogo T.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar retoma o que foi feito na Trilogia , o que é espetacular !
    A atuação de Johnny Depp continua sendo incrível na franquia e o antagonista . O capitão Salazar , que busca vingança , seu visual é excelente , e a volta de personagens da franquia é surpreendente !
    Resumindo : O Filme Piratas do Caribe : A Vingança de Salazar é um filme que vale a pena .
    Cassiano F.
    Cassiano F.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Jack Sparrow, Barbosa e Pérola, foi bonito de se ver. De fato não foi o melhor filme da franquia, mas espere aí em falar que não foi um excelente filme, até porque a trilogia original foi talvez uma 6 estrelas. Johnny Depp é o cara, já estou pensando em ir novamente, assistir ele e todo esse elenco talentoso. Piratas do Caribe continua a ser encantadora e surpreendente mesmo depois de 5 filmes. #rumoaosexto
    Cristiane B.
    Cristiane B.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Comparado ao filmes ruins que temos visto em cartaz, o filme é bom e garante bons momentos de diversão. Comparado aos outros filmes da saga, deixa a desejar.
    Há um abuso dos efeitos especiais, Jack não usa tanto sua espada, a trilha original foi alterada e o novo vilão poderia ter sido melhor. O novo jovem casal não é fascinante, mas Barbosa se destaca, pena não ter aparecido mais.
    video s.
    video s.

Enviada em 27 de maio de 2017
    Só o melhor............................................................................................................................................................,,,...,,.....,.,....,.............
    Alexandre L.
    Alexandre L.

Enviada em 27 de maio de 2017
    História reciclada e desfechos já usados nas outras franquia, parece que estou assistindo "até o fim do mundo" novamente. O soluções desnecessárias, só serve para causar momentos de impacto. É claro o roteiro está cheio de furos que satisfaz a narrativa.
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 27 de maio de 2017
    Entao vamo lah esse filme a vingança de salazar como nos brasileiros falamos esta em outro patamar de acordo com o que eu vi esse nao filme não tem nada a ver em comparaçao aos outros pois os outros se bazeiam nas aventuras de jack procurando algum arterfato para se tornar imortal fora as enrrascadas que ele se meteu que explica nos filmes anteriores que jack pediu a davy jonnes para ter o perola negra de volta e ele o pagaria com almas ai vem esse filme e mostra que jack nao era o capitão do perola e sim um tripulante dele mais se me lembro bem jack era capitão do perola e trabalhava para a compania índias orientais até se rebelar contra lorde baquet nao sei como e o nome dele fora que veio criando um triangulo amoroso nos filmes anteriores mais voltado ao jack como centro das aventuras tiraram fora a deusa do mar e se o tridente de posseidon foi quebrado e as maldições foram com ele entao jack nao tem mais como vira imortal falto tbm um elenco ai cade angelica a filha do barba negra assim acho q falto mais pessoas que foram atribuidas nos filmes anteriores e esuqcer das pessoas q jah foram elisabety vivendo em terra deixo o mar blza ela vai ser sempre a rainha pirata will tarner podendo voltar ai seria bacana ele aparecer que nem ele apareceu agora nao curti muito a historia nao sei se oque eu falo esta correto mais bom essa e minha critica outra coisa q eu ia fala quando eles acham o tridente jack fala q é a tumba de posseidon pocha posseidon e um Deus e o trident e a arma de posseidon se acha q ele iria deixa a arma dele moscando por ai e barbossa tem o vingança da rainha ana pra que ele vai qrer o perola ta q o perola e o naviu mais rapido do mar mais caraca o vingança nao precisa de ninguem apenas do capitao e da espada fora que nao teve muito a richa desses dois pelo navio e se o trident quebrou todas as maldiçoes uando foi quebrado pq a bússola de jack ainda aponta pra onde ele mais desejar bom pessoal essa e minha critica
    Thiago N.
    Thiago N.

Enviada em 27 de maio de 2017
    Filme bom, peca em algumas cenas forçadas. O ator que faz o Henry não foi bem, e o personagem e a Catarina não ficam aos pés dos antigos companheiros do Jack, Will e Elizabeth.