Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

Anne R.
    Anne R.

Enviada em 3 de julho de 2017
    A história apresentada eu até concordo que não é lá muito convincente e envolvente, mas os efeitos especiais estão maravilhosos!
    Laura M.
    Laura M.

Enviada em 3 de julho de 2017
    é um otimo filme a única coisa que eu não gostei muito foi do jack estar bebado e devendo dinheiro pois ele quase nao participou ele ficou mais como personagem secundario mas fora isso o filme é muito bom
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 2 de julho de 2017
    Jack Sparrow e sua trupe já fizeram de tudo em alto mar. Tudo mesmo. Até no fim do mundo o capitão beberrão já esteve e voltou pra contar história. Então, o que mais esperar da franquia? Difícil responder, até mesmo pros cineastas envolvidos.
    Com alguns personagens novos, mas que parecem velhos conhecidos, com o retorno de personagens antigos, mas que parecem distantes demais da narrativa, e os mesmos surpreendentemente antigos artifícios pra prender a atenção dos fãs, A Vingança de Salazar parece um espaço-tempo distorcido, um limbo, um looping dentro do universo de Piratas do Caribe.
    A participação "especial" de Orlando Bloom e Paul McCartney é bizarra, totalmente forçada e claramente servem mais como estratégias de Marketing do que como impulsionadores da história. Se antes o ponto forte dos filmes eram os personagens cativantes, as traições e jogos de interesse entre eles, e o misto de sorte-astúcia-inconsequência de Sparrow, agora esses elementos parecem ter secado como um peixe fora d'agua.
    Por mais que Javier Bardem se esforce, e muito, pra nos entregar um vilão palatável, nem mesmo seu enorme talento consegue superar tais barreiras.
    Mas o clímax do filme abre novas portas no mar caribenho. Agora que todas as maldições do mar foram quebradas significa que novas e velhas ameaças podem vir pra assombrar Jack. Ou pode ser a deixa pra encerrar a saga do herói/lenda dos oceanos sem deixar pontas soltas. Seja como for, nenhuma das opções é uma má ideia.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 28 de junho de 2017
    Excepcional..Deep realmente foi feito para os piratas do Caribe..Sempre se encaixa bem no enrredo do filme.
    Rafael N.
    Rafael N.

Enviada em 27 de junho de 2017
    Os roteiros como sempre ótimos, mas a direção deixou muito a desejar. História muito corrida, mal contada sabe. A partir do 4º filme e com a troca de diretor a franquia começou a perder qualidade drasticamente. Assim como aconteceu com Barba Negra, Salazar foi muito mal aproveitado. Muito mal mesmo. E o Jack então, nem se fala. O que salvou foi a sempre brilhante e magnífica atuação de Geoffrey Rush como Barbossa. Eu até gostei do filme, mas ele não passa disso: o 5º filme. Faltou um pouco de carinho, de verdade, pra fazer essa dita "aventura final" dos Piratas do Caribe.
    Keila M.
    Keila M.

Enviada em 25 de junho de 2017
    Na verdade sou suspeita pra falar, sendo que sou fão de Johnny Depp. Mas pra mim, assim como o primeiro, foi um ótimo filme!
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Um belo 'Sessão da Tarde' filme que não deixa escapar a essência Disney com humor e ação. Vi dublado é realmente é muito sem graça trocar a voz do personagem Jack Sparrow. se gosta do filme e não quer se decepcionar, assista legendado.
    Sil R.
    Sil R.

Enviada em 18 de junho de 2017
    o filme tem uns efeitos especiais muito legais e umas boas sequencias de ação no mais confesso que bocejei e sai do cinema com a sensação de que o filme era longo demais, a história não convence, o casal protagonista carece de química, exageraram no tom decadente do capitão Jack Sparrow e o personagem perdeu carisma, o resultado final não empolga, mas ainda funciona como entretenimento.
    Miriam S.
    Miriam S.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 3 críticas

Enviada em 16 de junho de 2017
    Fui ver esse filme com muita expectativa devido aos outros da msm franquia e como eu me decepcionei,estava esperando o mínimo que eu vi do trailers ,uma continuação digna da história de Will turner e sua maldição e pra minha surpresa eles são apenas coadjuvantes ..mas ainda assim valeu ir ver o filme e ter um final pelo menos a história,mas queria mais como eu queria mais ..Meu conselho a vcs é não esperem muita coisa
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 16 de junho de 2017
    Trazer de volta Will Turner e Elizabeth Swan é uma grande e genial jogada. Depp não está tão bom quanto nos outros filmes, mas ainda dá para dar boas risadas. O filme é claramente bem mais comercial que os anteriores. A jogada da Carina também foi bem inteligente. Efeitos especiais medianos. Apenas: QUE CENA FINAL E PÓS-CRÉDITOS!!