Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 22 de abril de 2018
    A serie achei que ao passar do tempo se tornou pouco cansativa. Mas esta sequencia volta a ser um filme bom. Poderia em momentos ser um pouco mais eletrizante como o primeiro, mas ótimos efeitos, e cenas bacanas.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de abril de 2018
    O filme continua divertido, com muito efeitos muito bem feitos. Todos os personagens muitos bem caracterizados e com atuação muito boas, sobretudo Depp e Kaya Scodelario. Piratas do Caribe ainda consegue ter fôlego paras as novas sequências.
    Brina B.
    Brina B.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Eu adoro o Jack, amei os primeiros três filmes. Só que... bom os primeiros três filmes tinham uma história, a de William e Elizabeth, essa era história principal, apesar de não ser a protagonista, mas sim ser vista através dos olhos de Jack. Após não poderem ter Orlando e Keira no filme, os dois filmes seguintes são sobre o Jack, principalmente o último. A vingança de Salazar foi bom, o final poderia ter acabado de forma diferente, achei um pouco fraco. E o humor de Jack ficou um pouco sem graça, já que ele sempre falava algo para se 'rir' muito mais do que nos filmes anteriores, em que seu humor era espontâneo.
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Prefiro os outros qie tem mais ação.
    O poderoso Capitão Jack Sparrow , ja nao parece o mesmo sendo mais para Coadjuvante que Ator Principal...
    A história foi menos interessante que as outras que te deixava apreensivo e curioso para saber o que vai acontecer em seguida , porque concordemos que Jack Sparrow nao nada previsível.
    Efeitos especiais meio ruinzinhos kkkk.
    Sendo da saga inteira o que eu menos gostei .
    (P.S: sou fan da serie)
    Samuel F.
    Samuel F.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    achei bem mais ou menos . os outros filmes da trilogia , foram melhores esperava bem mais ...................................................
    Mateus D
    Mateus D

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 16 críticas

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Mais um filme injustiçado pela crítica. Embora o filme tenho forçado um pouco o novo casal como substitutos do Will e Elizabeth, e também perdido oportunidades de apresentar mais profundamente o Capitão Salazar e o passado do Jack, e também uma participação mais sólida do Will no comando do Holandês para realmente marcar uma redenção espetacular da franquia depois da última obra fraca, mas mesmo assim o filme ainda é um Piratas do Caribe em sua essência e novamente nos trilhos para a qualidade da primeira trilogia.

Seguir usuário 47.085 seguidores Ler as 2.343 críticas

Enviada em 6 de novembro de 2017
    Muito regular! Acho que já chega de Piratas, chegou ao um ponto de exageros extremos que doi nos olhos, se comparando a Transformes, Então.... chega né.... A vingança de Salazar é visualmente bonito, mas que se usa esse ponto a seu favor e sim contra, pois o roteiro é tão maluco que o visual fica extremo e desfocado, apesar de sua exuberante beleza. Elenco ótimo, mas destaque para boas atuações de Bardem, Rush e Depp, o casal protagonista é ruim e sem carisma, parte técnica sem destaque e potencialidade jogado lixo. Um filme de sessão da tarde, mas que com uma pipoca insossa.
    Diogenes A.
    Diogenes A.

Enviada em 20 de outubro de 2017
    Fizeram esse filme com único propósito de arrecadar $$ pq o filme é totalmente tedioso e chato, levei dois dias para terminar de assistir.
    Espero nunca mais relançarem!!
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    quando o caras nao sacam o filme e foda ! , nao e carina smyth ............. e CARINA BARBOSA TURNER !
    Daniel R.
    Daniel R.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 16 críticas

Enviada em 2 de outubro de 2017
    Nada pode impedir Hollywood de insistir em uma história que, pra mim, se encerrou no terceiro filme de 2007 (DEZ ANOS ATRÁS). Ai foi feito um quarto filme que ficou horrendo e me fez nunca mais querer olhar pra cara do Caribe e agora vem o quinto filme dessa saga que fez minha alegria na infância e adolescência, mas que já está respirando por aparelhos.
    Quando eu digo por aparelhos é porque o quarto filme foi tão ruim que achei que seria cancelado e nunca mais voltaríamos a ver piratas, mas Jack Sparrow voltou mais bêbado do que nunca, só que dessa vez em total estado de decadência. Ele não é mais o pirata que foi um dia e resolve ajudar um jovem persistente e uma moça cientista a encontrar o tridente de Poseidon, um objeto que pode livrar um homem de qualquer maldição, enquanto fogem do temido capitão Salazar, que foi amaldiçoado graça a Sparrow e está sedento por vingança.
    Um alívio imediato foi perceber que esse filme foi bem melhor que o último lançado, ele tem mais ritmo e é mais engraçado e melhor trabalhado, mas ainda tem seus poréns. O grande problema é que Disney não sai da sua zona de conforto, os produtores sabem qual a fórmula de sucesso para esses filmes e investem do famoso mais do mesmo. O vilão é uma junção dos piratas caveira do primeiro filme com os piradas do Holandês voador do segundo, então não espere nada novo aqui em relação a história.
    Mas até ai tudo bem, muitas continuações são mais do mesmo das originais, acontece que mais do mesmo em cinco filmes chega a enjoar e perder impacto muito fácil, mas pra não ser injusto o filme faz rir bastante, claro que insiste em piadinhas bobas que não tiveram tanta graça na primeira e nem na quinta vez que foram contadas, mas eu ri alto em pelo menos três momentos, principalmente na cena da guilhotina que foi sensacional.
    Há uma personagem descartável aqui, uma bruxa que aparece do nada e entrega algo Valioso a Barbosa e some, é quase um personagem Deus Ex-Machina que aparece pra justificar tal personagem estar com tal objeto. Aliás, falando em Barbosa, é sempre divertido vê-lo em cena, ele é um dos meus favoritos nessa franquia, mas tem um twist envolvendo ele e a senhorita sem graça Smith que está jogado no filme e liga com uma conclusão que perde total a graça exatamente por essa trama ter sido pouco explorada.
    Jack Sparrow já virou paródia do de si mesmo, mas pelo menos aqui ele tá um pouquinho mais engraçado. O casalzinho novo é bem sem gracinha e sem química, só colocaram esse romance lá porque tinha uma cota de romance, você nem torce pelos dois, saudade me deu do Orlando Bloom e da Keira. O vilão tem um visual foda, mas nada sobre ele é interessante com um personagem,não chega nem a ser temido graças a fraqueza da direção e olha que Barden se esforça ao máximo. Ah, a ultima cena desse filme é nostálgica a nível máximo, amei demais!
    Piratas do Caribe 5, tem cenas de ação divertidas e momentos muito engraçados que fazem você quase esquecer a falta de história que faz apenas em repetir a fórmula dos filmes anteriores, mas pelo menos reacende a chama da nostalgia dos filmes antigos e tira o gosto amargo do quarto filme. Acho melhor acabarem por aqui enquanto estão por cima.