Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

Rodrigo Carlos M.
    Rodrigo Carlos M.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Ficou Show De Bola O Mesmo Enrredo Do Filme Anterior Muito Bom Tem Toque De Terror
    E Prende Muito!!!Recomendo!!!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de julho de 2018
    Bem realizado visualmente, é um filme mais curto que os demais, por isso deixando o filme mais movimentado e com bastante ação. Mas é aquela coisa, estão ficando sem ideias.
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 7 de julho de 2018
    masaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitoooooooo booooooooooo neeeeeeesaaaaa pooooooraaaaaa showwwwwwe jdjdhdhdj
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    O 5° filme da famosa franquia do pirata Jack Sparrow tenta ser semelhante aos primeiros filmes, mas falha severamente, o filme cria vários núcleos desnecessariamente, Johnny Depp perde a essência do personagem, o filme tem atuações fracas, exceto o ator que faz o Salazar, mas o vilão dele tem uma boa motivação, os efeitos especias e visuais do filme ganha destaque.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 22 de abril de 2018
    A serie achei que ao passar do tempo se tornou pouco cansativa. Mas esta sequencia volta a ser um filme bom. Poderia em momentos ser um pouco mais eletrizante como o primeiro, mas ótimos efeitos, e cenas bacanas.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 22 de abril de 2018
    O filme continua divertido, com muito efeitos muito bem feitos. Todos os personagens muitos bem caracterizados e com atuação muito boas, sobretudo Depp e Kaya Scodelario. Piratas do Caribe ainda consegue ter fôlego paras as novas sequências.
    Brina B.
    Brina B.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Eu adoro o Jack, amei os primeiros três filmes. Só que... bom os primeiros três filmes tinham uma história, a de William e Elizabeth, essa era história principal, apesar de não ser a protagonista, mas sim ser vista através dos olhos de Jack. Após não poderem ter Orlando e Keira no filme, os dois filmes seguintes são sobre o Jack, principalmente o último. A vingança de Salazar foi bom, o final poderia ter acabado de forma diferente, achei um pouco fraco. E o humor de Jack ficou um pouco sem graça, já que ele sempre falava algo para se 'rir' muito mais do que nos filmes anteriores, em que seu humor era espontâneo.
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Prefiro os outros qie tem mais ação.
    O poderoso Capitão Jack Sparrow , ja nao parece o mesmo sendo mais para Coadjuvante que Ator Principal...
    A história foi menos interessante que as outras que te deixava apreensivo e curioso para saber o que vai acontecer em seguida , porque concordemos que Jack Sparrow nao nada previsível.
    Efeitos especiais meio ruinzinhos kkkk.
    Sendo da saga inteira o que eu menos gostei .
    (P.S: sou fan da serie)
    Samuel F.
    Samuel F.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    achei bem mais ou menos . os outros filmes da trilogia , foram melhores esperava bem mais ...................................................
    Mateus D
    Mateus D

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Mais um filme injustiçado pela crítica. Embora o filme tenho forçado um pouco o novo casal como substitutos do Will e Elizabeth, e também perdido oportunidades de apresentar mais profundamente o Capitão Salazar e o passado do Jack, e também uma participação mais sólida do Will no comando do Holandês para realmente marcar uma redenção espetacular da franquia depois da última obra fraca, mas mesmo assim o filme ainda é um Piratas do Caribe em sua essência e novamente nos trilhos para a qualidade da primeira trilogia.