Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

Vanessa D
    Vanessa D

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Simplesmente MARAVILHOSO ! É BOM EM TUDO, NA AVENTURA, NA COMÉDIA, NA HISTÓRIA, NO ROMANCE. Acaba e ja da vontade de assistir de novo. Indignada pelo feito ñ ter ganhado vários Oscar's .
    Carlos ms81
    Carlos ms81

Enviada em 30 de maio de 2019
    Bom ,mas esperava mais ,mas falar que um filme que passou de um bilhão de bilheteria afundou a franquia é piada !
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 17 de março de 2019
    O que o dinheiro não faz não é mesmo?,quando lançaram o incrível piratas do caribe em 2003,a disney fez uma chuva de dinheiro com um filme totalmente divertido e inovador,as sequências vieram e até o terceiro tudo ia bem,até que o diretor saiu e um quarto filme lançou sendo bastante criticado por não ter a mesma magia que os antecessores e já avisavam que era pra ser encerrada,eis que um quinto filme veio e o resultado é ainda mais insatisfatório que nos proporciona o capítulo mais fraco.Esse claramente tenta copiar o primeiro com piratas fantasmas e mais uma vez a tentativa de criação de um novo casal fracassada ,outro ponto decepcionante é o capitão Jack Sparrow interpretado pelo Johnny Deep que está totalmente sem graça com o jeito de sempre só que em grande parte do filme bêbado na tentativa de arrancar risos e o restante do elenco cumpre seu papel,apenas Geoffrey Rush como capitão Barbossa tem participação boa e o estreante vilão Javier Bardem como Salazar estão bem.O CGI é muito bom e entra ativo em algumas sequências como na do final quando o mar se abre que é deslumbrante,outro ponto positivo é o vilão que é bom,tem presença e é imponente,o melhor até agora e mesmo as cenas pós créditos tentar vender uma sequência a própria bilheteria não empolgou e por consequência foi anunciado o encerramento.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 13 de março de 2019
    A vingança de Salazar melhora com relação ao antecessor. Pois tem um senso de continuidade maior com a trilogia. Porém isso não é suficiente para fazer dele ótimo. É no mínimo bom.
    O filme claramente traz diversos elementos do original, mais são tantos elementos, tantos, que o filme acaba se parecendo uma cópia. E isso é muito ruim. Uma coisa é você emular o tom aventuresco e a paleta de cores, outra é você quase recriar a mesma história, e mesma jornada de personagens,é tudo quase idênticos. Então originalidade aqui não está presente.
    Johnny Depp apresenta aqui muito desgaste, e essa é sua pior performance como Jack Sparrow, ele basicamente está parodiando seu personagem, com mais excessos que o necessário, e tem pouquíssimos momentos valiosos. O Cgi do filme é o pior de toda franquia, é gritantemente perceptivo, mas não incomoda, pois não é ruim, é apenas a pior computação dentro da franquia. As cenas de ação trazem mais aventura e empolgação que de Navegando em águas mistériosas, mas a franquia já nos proporcionou momentos épicos e grandiosos nesse quesito, então se impressionar aqui é difícil, mas se divertir é exato. O vilão é bom, tem presença e visual marcante, e é crível sua motivação,a cena de flashback mostrando jack sparrow rejuvenescido em um ótimo Cgi,mostrando a origem do conflito é um dos pontos altos do filme. Com um roteiro melhor,poderia nos proporcionar uma rivalidade muito melhor e mais bem detalhada.
    Apesar de divertido, e de dar continuidade e amarrar o arco de Will Turner de maneira satisfatória, o filme carece muito de uma direção como a de Gore verbinski,carece de bom roteiro,carece de inovação,pois a franquia se desgastou muito desde Navegando em águas misteriosas. A diversão que o filme proporciona é agradável, e o filme vai direto ao ponto,não há a menor complexidade aqui, tudo é mastigadinho, e a duração do filme é menor que o de costume, oque é bom. Mas pra mim que amo a "trilogia", que pra mim é QUASE IMACULADA, é triste ver a franquia ir pra um caminho de aventuras simples, filminhos de sessão da tarde. Porque, infelizmente, após o fechamento dado por Gore verbinski,foi isso que a franquia virou.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 3 de março de 2019
    Parei de ver o filme por uns 30 minutos no meio e depois retomei, não senti falta. Creio até que foi melhor, pois não me entediei tanto. Há muita pouca diferença entre esse filme e os outros da franquia, parecem todos os mesmos. Uma pena a franquia ter se desgastado assim, pois no inicio era algo inovador e divertido.
    Luan V
    Luan V

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    O pior filme da franquia. Falo isso pois sou um grande fã. MUITOS erros de roteiro, tentaram reproduzir de novo um casal (mas nem se iguala ao original) e a dublagem BR de Jack Sparrow ficou uma desgraça. Portanto, ele traz para nós momentos épicos (principalmente os primeiros minutos) e os efeitos especiais estão shows.
    Rodrigo Carlos M.
    Rodrigo Carlos M.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Ficou Show De Bola O Mesmo Enrredo Do Filme Anterior Muito Bom Tem Toque De Terror
    E Prende Muito!!!Recomendo!!!

Seguir usuário 23.100 seguidores Ler as 1.082 críticas

Enviada em 21 de julho de 2018
    Bem realizado visualmente, é um filme mais curto que os demais, por isso deixando o filme mais movimentado e com bastante ação. Mas é aquela coisa, estão ficando sem ideias.
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 7 de julho de 2018
    masaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitoooooooo booooooooooo neeeeeeesaaaaa pooooooraaaaaa showwwwwwe jdjdhdhdj
    Mar-vell
    Mar-vell

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    O 5° filme da famosa franquia do pirata Jack Sparrow tenta ser semelhante aos primeiros filmes, mas falha severamente, o filme cria vários núcleos desnecessariamente, Johnny Depp perde a essência do personagem, o filme tem atuações fracas, exceto o ator que faz o Salazar, mas o vilão dele tem uma boa motivação, os efeitos especias e visuais do filme ganha destaque.