Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

Jailson A.
    Jailson A.

Enviada em 20 de julho de 2020
    Como conseguiram "cagar" tanto no filme, puts, para quem acompanhou a franquia desde do começo é muito difícil de ter gostado desse filme, ficou muito forçado e surreal, como as coisas acontecem, começando com o roubo do banco, pqp, copiaram a cena dos velozes e furiosos 5 kkkkkk, rindo de nervoso, e para quem que gosta de ver os filmes dublados, como eu, dou valor aos dubladores originais dos atores principais, ainda mais o Jack, e ainda o motivo de sua troca foi por que a Disney não quis aumentar o guichê do dublador de Jack, como ele avia pedido, isso é um absurdo, até acho que foi proposital o tal fracasso do filme da franquia. A Disney sabe muito bem fazer filme, mais nesse não teve vontade. spoiler:
    Enviada em 19 de abril de 2020
    O quinto filme dessa franquia na minha opinião é igual ao seu antecessor, não tem um vilão que convence igual a Davy Jones, é um filme genérico, Jack Sparrow parece estar meio sem vida neste filme, e ele tem uma estética meio nostálgica que me remete ao primeiro filme da franquia, de qualquer forma nota 3.
    Thiago Arthur
    Thiago Arthur

Enviada em 13 de abril de 2020
    Eu amo a franquia Piratas do Caribe, e também amo a dublagem é uma das coisas que eu mais valorizo, a dublagem do Capitão Jack não foi igual aos outros filmes, na minha opinião isso estragou com o filme
    Helena Neiva
    Helena Neiva

Enviada em 5 de abril de 2020
    Para mim o filme é ótimo é meu segundo filme favorito de piratas do Caribe perdendo apenas para a maldição do pérola negra foi muito emocionante de se ver, eu acho q agora já acabou pq acabou de forma muito bonita se fizerem mais filmes pode acabar estragando essa saga.
    Vanessa D
    Vanessa D

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Simplesmente MARAVILHOSO ! É BOM EM TUDO, NA AVENTURA, NA COMÉDIA, NA HISTÓRIA, NO ROMANCE. Acaba e ja da vontade de assistir de novo. Indignada pelo feito ñ ter ganhado vários Oscar's .
    Carlos ms81
    Carlos ms81

Enviada em 30 de maio de 2019
    Bom ,mas esperava mais ,mas falar que um filme que passou de um bilhão de bilheteria afundou a franquia é piada !
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 17 de março de 2019
    O que o dinheiro não faz não é mesmo?,quando lançaram o incrível piratas do caribe em 2003,a disney fez uma chuva de dinheiro com um filme totalmente divertido e inovador,as sequências vieram e até o terceiro tudo ia bem,até que o diretor saiu e um quarto filme lançou sendo bastante criticado por não ter a mesma magia que os antecessores e já avisavam que era pra ser encerrada,eis que um quinto filme veio e o resultado é ainda mais insatisfatório que nos proporciona o capítulo mais fraco.Esse claramente tenta copiar o primeiro com piratas fantasmas e mais uma vez a tentativa de criação de um novo casal fracassada ,outro ponto decepcionante é o capitão Jack Sparrow interpretado pelo Johnny Deep que está totalmente sem graça com o jeito de sempre só que em grande parte do filme bêbado na tentativa de arrancar risos e o restante do elenco cumpre seu papel,apenas Geoffrey Rush como capitão Barbossa tem participação boa e o estreante vilão Javier Bardem como Salazar estão bem.O CGI é muito bom e entra ativo em algumas sequências como na do final quando o mar se abre que é deslumbrante,outro ponto positivo é o vilão que é bom,tem presença e é imponente,o melhor até agora e mesmo as cenas pós créditos tentar vender uma sequência a própria bilheteria não empolgou e por consequência foi anunciado o encerramento.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 13 de março de 2019
    A vingança de Salazar melhora com relação ao antecessor. Pois tem um senso de continuidade maior com a trilogia. Porém isso não é suficiente para fazer dele ótimo. É no mínimo bom.
    O filme claramente traz diversos elementos do original, mais são tantos elementos, tantos, que o filme acaba se parecendo uma cópia. E isso é muito ruim. Uma coisa é você emular o tom aventuresco e a paleta de cores, outra é você quase recriar a mesma história, e mesma jornada de personagens,é tudo quase idênticos. Então originalidade aqui não está presente.
    Johnny Depp apresenta aqui muito desgaste, e essa é sua pior performance como Jack Sparrow, ele basicamente está parodiando seu personagem, com mais excessos que o necessário, e tem pouquíssimos momentos valiosos. O Cgi do filme é o pior de toda franquia, é gritantemente perceptivo, mas não incomoda, pois não é ruim, é apenas a pior computação dentro da franquia. As cenas de ação trazem mais aventura e empolgação que de Navegando em águas mistériosas, mas a franquia já nos proporcionou momentos épicos e grandiosos nesse quesito, então se impressionar aqui é difícil, mas se divertir é exato. O vilão é bom, tem presença e visual marcante, e é crível sua motivação,a cena de flashback mostrando jack sparrow rejuvenescido em um ótimo Cgi,mostrando a origem do conflito é um dos pontos altos do filme. Com um roteiro melhor,poderia nos proporcionar uma rivalidade muito melhor e mais bem detalhada.
    Apesar de divertido, e de dar continuidade e amarrar o arco de Will Turner de maneira satisfatória, o filme carece muito de uma direção como a de Gore verbinski,carece de bom roteiro,carece de inovação,pois a franquia se desgastou muito desde Navegando em águas misteriosas. A diversão que o filme proporciona é agradável, e o filme vai direto ao ponto,não há a menor complexidade aqui, tudo é mastigadinho, e a duração do filme é menor que o de costume, oque é bom. Mas pra mim que amo a "trilogia", que pra mim é QUASE IMACULADA, é triste ver a franquia ir pra um caminho de aventuras simples, filminhos de sessão da tarde. Porque, infelizmente, após o fechamento dado por Gore verbinski,foi isso que a franquia virou.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 3 de março de 2019
    Parei de ver o filme por uns 30 minutos no meio e depois retomei, não senti falta. Creio até que foi melhor, pois não me entediei tanto. Há muita pouca diferença entre esse filme e os outros da franquia, parecem todos os mesmos. Uma pena a franquia ter se desgastado assim, pois no inicio era algo inovador e divertido.
    Luan V
    Luan V

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    O pior filme da franquia. Falo isso pois sou um grande fã. MUITOS erros de roteiro, tentaram reproduzir de novo um casal (mas nem se iguala ao original) e a dublagem BR de Jack Sparrow ficou uma desgraça. Portanto, ele traz para nós momentos épicos (principalmente os primeiros minutos) e os efeitos especiais estão shows.