Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

Luan F.
    Luan F.

Enviada em 31 de maio de 2017
    Mais um filme incrível que te prende do começo ao fim com enredo leve, divertido e envolvente. Kaya está maravilhosa.
    Missael D.
    Missael D.

Enviada em 31 de maio de 2017
    Filme um pouco cansativo, mas o final é bem bacana. A troop do Sparrow merecia muito mais espaço, o Jack não soube preencher seu espaço. Além disso, esperava mais do Barbosa, ele ficou meio apagado no filme.

Enviada em 31 de maio de 2017
    Velha fórmula trazendo também a juventude de Jack Sparrow em uma aventura em busca do tridente de Poseidon. Uma garota astrônoma e um jovem que conhece os mitos do mar complementam a trama e no enfrentamento do fantasma de Salazar. Há uma surpresa sobre a origem da astrônoma e cenas bem tipicas da atração Piratas do Caribe da Disney ajudam, assim como os efeitos especiais.
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 30 de maio de 2017
    O filme como todos os outros segue a mesma receita dos anteriores, piratas, Jack e alguém amaldiçoado. nada que nós faça querer algo a mais, não é um longa para te prender diante da tela e murmurar sobre o que deveria ter mudado, é divertido, exaustivo m certos pontos e muito carimbado em outros. a propósito, gostaria de saber como Jack se livrou do kraken do filme anterior.
    Leo -.
    Leo -.

Enviada em 30 de maio de 2017
    Excelente roteiro e vilão(um dos melhores se não o melhor da franquia ate agora), além é claro da atuação perfeita do Jack Sparrow ..cof..cof , quer dizer do " Capitão Jack Sparrow " rs, recomendo o Filme e estou louco para assistir o próximo :)
    Silmara D.
    Silmara D.

Enviada em 29 de maio de 2017
    perfeito maravilhoso um espetáculo os meu olhos e não é porque eu sou Depphead que eu escrevo isso é simplesmente porque Johnny Depp e´um ótimo ator e eu admiro muito seu jeito de atuar
    Tatiane P.
    Tatiane P.

Enviada em 29 de maio de 2017
    Filme maravilhoso ! Vale a pena assistir ! Tem uma história bem divertida, achei melhor do que os últimos filmes !
    Eita Pílula J.
    Eita Pílula J.

Enviada em 29 de maio de 2017
    por que trocaram o dublador ? fez faltar para quem era acostumado
    mais o filme e muito bom de se ver
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 29 de maio de 2017
    Sem espaços confiram: h t t p s : / /rezenhando . wordpress . com /2017/05/29/rezenha-critica-piratas-do-caribe-a-vinganca-de-salazar-2017/
    Wesley Leal
    Wesley Leal

Enviada em 29 de maio de 2017
    Filmaço..... Depp como sempre excelente como Jack................. desfecho emocionante............... Recomendo!!!!