Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

Leo -.
    Leo -.

Enviada em 30 de maio de 2017
    Excelente roteiro e vilão(um dos melhores se não o melhor da franquia ate agora), além é claro da atuação perfeita do Jack Sparrow ..cof..cof , quer dizer do " Capitão Jack Sparrow " rs, recomendo o Filme e estou louco para assistir o próximo :)
    Silmara D.
    Silmara D.

Seguir usuário 5 seguidores Ler a crítica

Enviada em 29 de maio de 2017
    perfeito maravilhoso um espetáculo os meu olhos e não é porque eu sou Depphead que eu escrevo isso é simplesmente porque Johnny Depp e´um ótimo ator e eu admiro muito seu jeito de atuar
    Tatiane P.
    Tatiane P.

Enviada em 29 de maio de 2017
    Filme maravilhoso ! Vale a pena assistir ! Tem uma história bem divertida, achei melhor do que os últimos filmes !
    Eita Pílula J.
    Eita Pílula J.

Enviada em 29 de maio de 2017
    por que trocaram o dublador ? fez faltar para quem era acostumado
    mais o filme e muito bom de se ver
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 29 de maio de 2017
    Sem espaços confiram: h t t p s : / /rezenhando . wordpress . com /2017/05/29/rezenha-critica-piratas-do-caribe-a-vinganca-de-salazar-2017/
    Wesley Leal
    Wesley Leal

Enviada em 29 de maio de 2017
    Filmaço..... Depp como sempre excelente como Jack................. desfecho emocionante............... Recomendo!!!!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 29 de maio de 2017
    Mais do mesmo, sem inovar e desperdiçou um talento como Javier Bardem, mas esta divertido e descompromissado, bem aventuresco.

critica completa no Blog ParsaGeeks.
    Mário B.
    Mário B.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Filme com muita ação e desfechos emocionantes para os personagens, vale muito a pena ver.
    Só senti falta do casal Will e Elizabeth que poderiam ter entrado de verdade no filme ...
    Goretty Sousa
    Goretty Sousa

Enviada em 30 de maio de 2017
    Sou super fã de Piratas do Caribe. Assisti a todos diversas vezes e nunca me canso. Filme sensacional, mas... pena que este é o último e estragaram na dublagem. Por que trocaram os dubladores??? Amei o filme, mas odiei a dublagem. A voz de Capitão Jack Sparrow, que antes era mais divertida, neste filme está muito "pesada" para o personagem. No começo, parecia que todos os personagens tinham a mesma voz. Acho que contrataram um único dublador para fazer a voz de todo mundo. Estragaram!
    De qualquer forma, amei o filme e vou assistir novamente.
    Diogo T.
    Diogo T.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 13 críticas

Enviada em 28 de maio de 2017
    Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar retoma o que foi feito na Trilogia , o que é espetacular !
    A atuação de Johnny Depp continua sendo incrível na franquia e o antagonista . O capitão Salazar , que busca vingança , seu visual é excelente , e a volta de personagens da franquia é surpreendente !
    Resumindo : O Filme Piratas do Caribe : A Vingança de Salazar é um filme que vale a pena .