Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

Roney M.
    Roney M.

Enviada em 5 de junho de 2017
    Horrível! Jack S. não parecia ele mesmo. Não estava tão "gay", quanto nos outros filmes. Ele estava estranho. Aquele casalzinho foi terrível! A história foi muito surreal, o jeito como aconteciam as coisas, foi muito diferente dos outros filmes. Pra quem não assistiu os outros, pode até ter sido legal, mas pra quem acompanha, foi terrível.
    Espero que não tenha outro. Se com esse, já estragaram tanto, com outro, vai fechar o caixão e jogar uns 10 palmos de terra, em cima.
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 4 de junho de 2017
    fraco quando comparado com os antigos. a dublagem ficou muito mal feita. por esses fatores não recomendaria, triste quando uma Saga termina dessa maneira.

Enviada em 4 de junho de 2017
    Filme consegue divertir e entreter,conseguiu agradar sem muita pretensão com sua trama e desenvolvimento!!!!!!!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 3 de junho de 2017
    Hoje dia de curtir mais um filme do Piratas do Caribe, uma série que nunca fui muito fã, mas que os primeiros capítulos até agradavam, mas parece que a falta de renovação ou algum diferencial deixou a série muito repetitiva e até certo ponto chata. A introdução do filme é um tanto complicada de colocar na série, novos personagens que tem ligação forte com antigos, mas que encaixa uma história bem conhecida, uma maldição, uma solução impossível de realizar e o sonho na base da perseverança, nada muito fora do que já foi mostrado e repetido nos outros filmes, o que muda são os personagens. Depois o filme se coloca no presente do filme, e mais do mesmo, Jack Sparrow atrapalhado, engraçado, irresponsável e tudo mais, o que até serve pra manter bem o que o personagem é, mas as piadas já não agradam todo e o jeito atrapalhado mais parece retirado dos Trapalhões, parece forçado um pouco demais. A continuidade do filme é a padrão dos outros filmes, situações absurdas, acontecimentos exagerados com um encontro improvável entre os protagonistas, e sem perder a rotina, já com um clima a parte, começando como praticamente inimigos, e com Jack Sparrow no meio. O grande vilão parece sair de uma história esquecida no tempo do filme, parece que as coisas surgem repentinamente como se ele fosse o maioral dos vilões, o que tira bastante uma ligação de continuidade com os outros filmes, aqui parece uma história a parte. O que continua agradando são os efeitos especiais, que são muito bonitos de se ver, mesmo não apelando demais pra coisas exageradamente fantasiosas, tudo parece ser mais suavizado sem perder a qualidade. As cenas de ação são bem menos frequentes, fazendo com que o filme pareça enrolar demais numa história que não empolga, nem mesmo parece ser um quebra-cabeça, e que não cria uma boa expectativa, um meio de filme um pouco cansativo, por assim dizer. Já o fim até tenta mostrar algo mais tenso, inclusive para os vilões, mas tudo é muito fantasioso, mágico e milagroso, dando um sentimento um pouco ruim que o filme está muito deslocado à fugir da realidade, até mesmo dos outros filmes. No geral, um filme onde parece que tudo já foi visto de alguma forma, somente mudando os personagens, tornando o filme um pouco enjoativo e sem nenhuma novidade, restando aproveitar as poucas piadas realmente engraçadas, e efeitos especiais, que continuam com muita qualidade.

#PiratasDoCaribe #Vingança #Salazar #filme #aventura #ação #drama #romance #mistério #maldição #fantasma #morte #pirata #navio #efeitos #especiais #fantasia #cinema #Cinemark #shopping #MarketPlace #GuiasLocais #LocalGuides #XinGourmet
    Tiago P.
    Tiago P.

Enviada em 2 de junho de 2017
    O filme só não é pior que navegando em águas misteriosas, mas que filme ruim hein, não via a hora de acabar, ele é apenas visualmente bonito, não inovou em nada e é cansativo demais, isso que é mais curto que os outros, e os desfecho que era pra ser algo épico, acabou sendo algo bem tedioso. Unica parte legal é depois da batalha final, o encontro nostálgico, odiei.
    Ana Silva T.
    Ana Silva T.

Enviada em 1 de junho de 2017
    Dublagem do jack é horrível e os dubladores da carina smith e do henry parecem que estão lendo um texto sem nenhuma atuaçao. Eca. Vou assistir de novo , legendado.
    A Disney não respeitou o Brasil. É como trocar o ator.
    Luan F.
    Luan F.

Enviada em 31 de maio de 2017
    Mais um filme incrível que te prende do começo ao fim com enredo leve, divertido e envolvente. Kaya está maravilhosa.
    Missael D.
    Missael D.

Enviada em 31 de maio de 2017
    Filme um pouco cansativo, mas o final é bem bacana. A troop do Sparrow merecia muito mais espaço, o Jack não soube preencher seu espaço. Além disso, esperava mais do Barbosa, ele ficou meio apagado no filme.

Seguir usuário 37.810 seguidores Ler as 1.448 críticas

Enviada em 31 de maio de 2017
    Velha fórmula trazendo também a juventude de Jack Sparrow em uma aventura em busca do tridente de Poseidon. Uma garota astrônoma e um jovem que conhece os mitos do mar complementam a trama e no enfrentamento do fantasma de Salazar. Há uma surpresa sobre a origem da astrônoma e cenas bem tipicas da atração Piratas do Caribe da Disney ajudam, assim como os efeitos especiais.
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 30 de maio de 2017
    O filme como todos os outros segue a mesma receita dos anteriores, piratas, Jack e alguém amaldiçoado. nada que nós faça querer algo a mais, não é um longa para te prender diante da tela e murmurar sobre o que deveria ter mudado, é divertido, exaustivo m certos pontos e muito carimbado em outros. a propósito, gostaria de saber como Jack se livrou do kraken do filme anterior.