Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Você assistiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar ?

Leonardo C.
    Leonardo C.

Enviada em 15 de junho de 2017
    O primeiro Piratas do Caribe pra mim foi um marco nos filmes de ação, era inovador ver piratas num enredo tão mágico e com um pirata extremamente caricato e marcante como o jack sparrow, os três primeiros filmes fecham uma historia muito boa, e deveria ter ficado por ae, mas a grana, aaaa, a grana essa fala mais alto, depois de um quarto filme sofrível, com um forçado e sem química casal romântico, produzem um quinto filme com um jhonny deep aparentemente cansado do personagem, se o expectador tiver o mínimo de perspicácia percebe um jack sparrow totalmente descartável para a trama, se colocasse ali um zé da galinha no lugar dele não faria diferença. o ator que faz henry turner, trás uma atuação fraca. o "par romântico" me convence melhor. outro ponto positivo é o javier Barden como vilão, o cara é foda e o visual de Salazar e muito massa. A volta dos protagonistas antigos foi legal, mas orlando bloom pareceu também meio de saco cheio de estar lá. e por fim ainda tem uma cena extra que vem pra remastigar o que já tava digerido, desnecessário...
    Pedro Paulo
    Pedro Paulo

Enviada em 15 de junho de 2017
    O filme é bom, principalmente pra quem nunca assistiu aos outros filmes, mas sinceramente, a história achei bem fraca, assim como no 4. Não vou dar spoiler, mas o aparente final do filme e o que apareceu ser a ultima aparição de um ou + personagens foi lamentável. Poderiam ter feito como no "arco" Dave Jones e feito dois filmes em uma história só, entregando dois bons filmes. Enfim, com certeza deve vir mais um filme, e se for o último que entreguem um filme descente, porque no quesito "história", foi bem decepcionante o 4 e 5.
    Felipe A.
    Felipe A.

Enviada em 10 de junho de 2017
    Mais uma vez a história se encaixa no papel do Depp
    Barden faz um vilão que bem o seu estilo
    Gostei muito
    Superou
    Fábio d.
    Fábio d.

Seguir usuário 4 seguidores Ler a crítica

Enviada em 16 de junho de 2017
    O que se espera do quinto e último filme de uma saga de aventura/fantasia? No mínimo o desfecho das histórias dos filmes anteriores. E essa é a intensão do filme, terminar de contar essas histórias.

O filme foi um aglomerado de desfechos rápidos, acertou muitas coisas e acabou por deixar algumas dúvidas. Quero dizer, pegaram cada um dos personagens principais e deram um fim rápido para eles.
    Aparentemente Jack fica em segundo plano no filme, e seu fim é o esperado porém muito simples. Depois que assisti as cenas pós créditos (plena estréia, e apenas 5 pessoas assistindo essas cenas), não achei coerente o desfecho do Barbossa (que é o Pirata mais f**a da saga), porém mais empolgante que a do Jack. Pelo que é a história do vilão Salazar e a história do Tridente de Poseidon, acredito que teria potencial para mais um filme (se essa não fosse a aventura final).

Na minha opinião tem muita gente falando do que não sabe ou do que não interessa para o filme, como a vida pessoal de Jhonny Depp ou o filme ser machista (kkkkkkk). O filme é bem melhor do que o anterior, assemelhando apenas na (des)necessária historia de um casal jovem, que nem transmitiram empolgação e emoção como o casal Elizabeth Swann e Will Turner nos primeiros filmes.

Para quem acompanhou e gostou dos filmes anteriores, dá para se divertir.
    Chantal Dóris J.
    Chantal Dóris J.

Enviada em 8 de junho de 2017
    Quem diria que uma franquia quase perdida voltaria com tudo nos telões?! Maravilhoso! Trama incrível, com personagens fascinantes é aquele humor ácido de sempre!
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 8 de junho de 2017
    Este foi sem dúvidas o pior filme desta série!! Exploraram muito pouco do personagem principal, erros grosseiros de continuidade, desde a forma como Jack ganhou a bussola, até o fato do macaco estar fora da garrafa, simplesmente ridículo! Tentaram conectar várias situações diferentes passadas nos outros filmes da série, e conseguiram fazer algo ridículo! Pra quem nunca assistiu os filmes anteriores, é 1 bom filme, mas pra quem conhece a história, se decepcionou completamente!
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Eu não esperava um grande filme,mas o filme é totalmente esquecível e tenta fazer um reboot meio forçado, porém é divertido
    Xande V.
    Xande V.

Enviada em 7 de junho de 2017
    pensa em um filme chato de assistir, comédia muito forçada que conseguiu alguns risos, fora isso gostei das cenas de ação.
    Marcílio C.
    Marcílio C.

Enviada em 7 de junho de 2017
    Piratas do Caribe é um filme que já não tem o que apresentar. Peca por falta de diálogos instigantes que te faz refletir nem tem uma história que chame mais atenção. Toda publicidade parece girar em torno de Jhonny Depp que, embora exerça bem seu papel de ator, já deveria ter aposentado o Capitão Jack Sparrow para que, de Lenda dos mares, não se tornasse uma piada (e não falo aqui do aspecto bobalhão do personagem).
    Adalberto F.
    Adalberto F.

Enviada em 6 de junho de 2017
    Nossa Muito bom, Com esse filme deu até vontade de voltar ao Cinema, História perfeita, efeitos perfeitos, personagens perfeitos, Fantasia e maquiagem Perfeitos 👏👏👏