Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
    Você assistiu Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ?

paulo
    paulo

Enviada em 3 de setembro de 2023
    Excelente filme, recomendo pelas boas atuações e um suspense fenomenal de inicio ao fim. Vale cada segundo.
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Um suspense investigativo intenso!
    O filme é lento, mas em nenhum momento isso incomoda, as duas horas e meia passaram voando! Toda a trama prende a atenção, é envolvente e bastante fácil de acompanhar. Somente em alguns diálogos específicos, eu me senti meio perdido, pois são informações com bastante detalhes, e são cruciais pra entender a história. Os integrantes da família rica e influente do velho, são muitos, e cada um importa para desvendar o mistério de Harriet. Cada detalhe importa.
    Pretendo ler todos os livros, devem ser tão bons quanto esse filme!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 20 de maio de 2023
    [20/05/2012 Assistido em]

O filme é excelente e te prende do começo ao fim.
    Daniel Craig está bem no filme...
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 8 de abril de 2022
    Filme muito bom, apesar de ter bastante cenas fortes e um tanto quanto angustiantes. O roteiro entrega muito suspense e os atores estão muito bem nós papéis, principalmente Rooney Mara.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 31 de outubro de 2020
    O filme é ótimo! Com uma trama super envolvente o filme te prende até o último minuto! Atuação dos protagonistas é sublime e o final apesar de decepcionante é real e faz jus a todo o trabalho do filme! Vale a pena! Impactante!
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Um bom suspense. Diferenciado, com uma história bastante original e bem tramada. Peca pela duração, que é bastante longa, muito por conta das cenas que não agregam em nada o enredo. Mas de resto, é um ótimo filme com uma excelente história
    urso de skate
    urso de skate

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Meu filme favorito no mundo. Crítica social, direção impecável, sabe muito como retratar as emoções e ainda te deixa colado na tela pra saber o final.
    Marcelo Cunha
    Marcelo Cunha

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Excelente filme. O diretor de Seven acertou a mão nesse remake. Roteiro impecável. Fotografia bem cuidada. Um suspense de primeira..
    Letícia Soares
    Letícia Soares

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Amo o livro e acredito que o filme fez o possível pra ser tão descritivel quanto possível. É um filme que assisto sempre que posso
    Claudia A
    Claudia A

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Se pudesse voltar no tempo nao assistiria este filme. E para mim, tanto faz se a versao é sueca ou americana. Trata-se de estupros e assassinatos em séries, com algumas cenas bem explicitas. Não entendi o que acontece com o curador que é estuprado por ela. Também nao existe química entre o Daniel Craig e a Lisbeth. Eu nao entendi por que este filme está com 4,5 estrelas. Podia ter dormido sem esta.