Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
    Você assistiu Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de outubro de 2014
    Fincher é um mestre do suspense parece até clichê mas é a pura verdade. E neste Millennium ele consegue construir um suspense cheio de mistério, e novamente com boas atuações. Meio arrastado as vezes, mas um bom filme.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Ótimo em tudo, é impresionante o quanto o filme te envolve. O elenco foi muito bem escolhido, o roteiro muito bem escrito. É um filme cheio de mistério.
    Enviada em 30 de maio de 2014
    Bom dia!
    Eu já assisti esse filme muitas e muitas vezes!
    Só a apresentação em um canal HD já fica espetacular.
    Imagine com o filme em seguida dessa linda apresentação?
    Bom, Mikael Blomkvist (Daniel Craig), um jornalista que passa por problemas, é contratado para encontrar uma garota que desapareceu à 36 anos, Harriet Vanger (Moa Garpendal).
    A seu lado está a hacker Lisbeth Salander (Rooney Mara).
    Ambos descobrirão nesse filme um caso de corrupção maior do que imaginavam!
    Eu adorei esse filme, mas tem cenas muitos fortes, é um grande suspense, eu aconselho quem ainda não assistiu MILLENNIUM - OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES, que veja, mas não crianças e nem menores de idade!
    Abraços
    Enio
    Enio

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    DESPRETENSIOSO E ENVOLVENTE...
    Não conheço a obra literária e por isso me senti privilegiado pela isenção, já que estamos falando de cinema, até porque é sempre chato ver fãs do livro recriminar a versão cinematográfica.
    O titulo em inglês sugere um drama em torno de uma “garota problemática” já o trailer mostra um roteiro de ação policial. O filme me surpreendeu justamente por não se limitar a isso ou a aquilo.
    Essencialmente trata-se de uma trama investigativa, mas os dramas pessoais e profissionais dos personagens se mostram intrínsecos ao roteiro, tornando-o movimentado e diversificado. Por isso, as 2h e 33min passam despercebidas já que alem da trama principal a improvável parceria entre investigadores, inusitadamente diferentes, permitiu ao roteiro explora-los. O grande diferencial da estória é claro, a personagem heroína e emblemática: Lisbeth Salander (degradante, enigmática, sexualizada e superdotada) que a primeira vista parece ser apenas uma garota anti-social cheia de traumas, mas se revela acima dos estereótipos e talvez... inverossímil?
    Patty E.
    Patty E.

Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    Achei uma boa adaptação, acho que quem leu o livro não vai ficar decepcionado.
    Claudio V.
    Claudio V.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    Só a personagem interpretada pela Rooney Mara já vale as três horas desse filmão sombrio!
    E aquele inverno sueco, magnifique! E todo o resto...
    Adaptado de forma espetacular, este filme vai ficar na tua cabeça por mais alguns dias.

F I M
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e anti social. Filme Bem Interresante , Com Boa Direçao de David Fincher e Otimas Atuaçoes de Rooney Mara e Daniel Craig Recomendo Nota 7.0
    Lorena R.
    Lorena R.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    Filme ótimo, ele deixa você preso a historia, tem um suspense no ponto certo, só fiquei triste com os ultimos minutos do filme, mas vale a pena!
    Isa B.
    Isa B.

Enviada em 23 de novembro de 2013
    Uma releitura que podia muito bem não ter sido feita. O mundo não ia perder nada.
    Em tempo, é bem diferente da versão sueca, para nossa alegria e para nossa tristeza.
    São filmes essencialmente diferentes, mas para quem se apaixonou por Lisbeth Salander
    vendo o original, vai se decepcionar muito com esse filme que simplesmente acaba
    com a personagem transformando-a numa delinquente bobinha e emocionalmente imatura.
    O filme perde sua essência para virar mais uma superprodução com explosões e efeitos especiais estapafúrdios. Típico do cinema americano.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 11 de junho de 2015
    Esqueça Clube da Luta. Aqui, Fincher faz seu melhor filme, um suspense visceral com atuações impactantes e um clima arrepiante.