Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
    Você assistiu Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ?

William D.
    William D.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Antes de mais nada, um grande filme, tanto em duração quanto em qualidade.
    Aos amantes de investigação, eis em 'Millennium' um certo ensino de como se investigar um caso, primeiramente coletando informações de todas as vias e pontos de vista possíveis.
    Embora a trama de início pareça ser impossível de se desvendar, Blomkvist encontra chega aonde ninguém mais chegou, e com a ajuda de sua brilhante e incomum assistente, ele vai fechando cada vez mais o cerco até unir todas as pontas soltas e encerrar o caso, de maneira inesperada. No entanto, o maior dos mistérios não era o caso da srta. Vanger, e sim a personalidade de Lisbeth, que ao longo da trama demonstra ser mais importante que a trama em si, dando um toque mais sombrio a história, amadurecendo o espectador com suas cenas fortes e o preparando para qualquer possível sadismo dos personagens.
    Pode-se dizer que Rooney Mara mandou ver com sua personagem de Lisbeth, pois conseguiu roubar a cena e dar um toque especial ao filme.
    Fico imensamente feliz por ter me disposto a assistir esse filme, e após seu final nada esperado, ficou aquela enorme vontade de presenciar a continuação da trama.
    olly
    olly

Enviada em 5 de outubro de 2012
    ótimo filme,suspense de primeira,com atuações perfeitas da rooney mara e do maravilhoso daniel craig.recomendo.
    Anonymous S.
    Anonymous S.

Enviada em 6 de abril de 2012
    Melhor filme de 2012! A Rooney Mara está perfeita como Lisbeth. Super recomendo.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 9 de abril de 2014
    O Diretor David Fincher fez um filme muito aletrizante, maravilhoso, magnificoMillennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, e um filme muito melhor do que a versão sueca, a fotografia nota 10, sem conta com a trilha sonora que e muito excitante. Muito bom este filme.
    Juraci Junior
    Juraci Junior

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Handley, vê sim, pois é um bom filme. Ah, no canal TNT, na entrega do Oscar, Rubens Ewald Filho disse que a versão sueca é melhor.
    Handley
    Handley

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Nossa agora fiqei curioso pra assistir este filme... ele deve ser mto bom msm...
    Viníciusafs
    Viníciusafs

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Que filme, hein!-já estou correndo pra uma livraria mais próxima.
    Mr.David F. simplesmente-e novamente- fenomenal, sucinto e ímpar!.Conduziu com muita singularidade que a marca de seus trabalhos. Gostei também de D.Graig, que aliás, não decepciona. Stellan S. adoro a sequencia em que ele senta no porão da casa e conversa sobre as mortes com [Mikail-Daniel].
    E por fim, e com igual importância, Rooney Mara-maravilhosa antes e depois da transformação, com o perdão do trocadilho,rss. Que atuação, não é atoa que foi capa da revista "W", vogue america entre outras, só pra citar. Deu vida, perspectiva absurda ao personagem, muito bom o seu desempenho, nota 10!. Terá um grande futuro essa linda e excelente atriz.
    Megamente
    Megamente

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filmaço, não deixa nada a desejar para a produção sueca,um grande suspense policial.Fica o clima de ansiedade para a seqüência da história
    guto560
    guto560

...Excelente!!!
    wandocarlos
    wandocarlos

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Não li o livro ainda, mas a história que o filme retrata me deixou com muita curiosidade. O enredo do filme é excelente e as cenas muito legais. Gostei muito