Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
    Você assistiu Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ?

Romulo M
    Romulo M

Enviada em 26 de maio de 2020
    Grande filme do excepcional David Fincher. Um thriller soturno e excêntrico, com um elenco afiadíssimo. Destaques para a incrível Rooney Mara, o excelente Daniel Craig e o grandioso Christopher Plummer. Outros destaques da obra foram a montagem (angariada com o Oscar de melhor montagem), a belíssima fotografia a cargo do sempre competente Jeff Cronenweth e a bela trilha sonora de Trent Reznor (que fora vencedor do Oscar de melhor trilha sonora no ano anterior, pelo excelente trabalho em a rede social, também dirigido por David Fincher). Por se tratar de um remake sueco de 2009 (os homens que não amavam as mulheres), o filme não perde a mão em um minuto sequer, muito pela qualidade de toda a produção envolvida, tornando-se uma obra mais sofisticada e visceral que a anterior.
    Enviada em 27 de abril de 2020
    Fincher aproveita ao máximo os superlativos do material de origem e cria um thriller de jornalismo investigativo que não se vê com muita frequência, e ainda apresenta uma atuação marcante de Rooney Mara, que cai como uma luva na personagem. Pena que estas qualidades são postas à prova na maior parte do tempo pela repetição de lugares comuns e uma edição arrastadíssima, que parece não querer que a trama decole, quase nos forçando a desviar o foco tamanha a chateação de algumas cenas. Relevando estes problemas, ainda é melhor que as três versões suecas juntas. Daniel Craig fora da casinha, até que fim.
    Pedrosantastico1
    Pedrosantastico1

Enviada em 22 de abril de 2020
    Um dos melhores Filmes de SUSPENSE que existe!! Daniel Craig e a Atriz são sensacionais!!
    Espero que façam o SEGUNDO FILME!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 9 de abril de 2020
    Adaptação do primeiro livro da trilogia Millenium escrita pelo sueco Stieg Larsson,The Girl With The Dragon Tattoo se trata da segunda adaptação da história,a primeira delas foi em 2009 com o filme para televisão sueca e essa então é a segunda vez que a história é contada em um filme,com direção do mestre do suspense moderno David Fincher,o filme é um deleite para os amantes de um bom suspense investigativo.Harriet Vanger desapareceu misteriosamente sem deixar rastros,30 anos depois,seu tio ainda inconformado com a falta de respostas contrata o jornalista Mikael Bomkvist que está passando por um momento difícil ao ser processado e perder seu dinheiro manchando a sia reputação,para desvendar o mistério,Mikael terá ajuda da polêmica Lisbeth Salander,uma hacker anti social mas muito boa em seu trabalho.Se tem uma coisa que o Fincher sabe fazer,é prender o espectador no filme,e aqui temos uma impressionante direção que sabe manter um mistério e juntar as peças até chegar na sua grande revelação.O estilo do filme é o que já conhecemos do David Fincher,um trabalho de câmera sublime e ambientações frias,mais uma vez a produção é perfeita com uma fotografia linda e cenários que proporcionam imagens bem bonitas.O elenco do filme é muito bom,Daniel Craig está comprometido e vende bem a imagem de detetive com uma forte interpretação,gostei do ar de mistério das participações do Christopher Plummer e também do Stellan Skarsgård.Mas o filme é dela :Rooney Mara está irreconhecível como Lisbeth Salander e faz uma mulher forte,sagaz e vingativa o que lhe rendeu uma indicação de melhor atriz no Oscar 2012.O Roteiro do excelente Steven Zaillian oferece uma densa investigação,os momentos pesados estão presentes aqui com direito a cenas realmente pesadas de estupro e agressão,talvez ele tenha entregado um pouco cedo demais certos detalhes e estendido um pouco mais do que deveria o filme,o que surpreendentemente não interfere demais no resultado final que é muito bom.Com 5 indicações no Oscar 2012,The Girl With The Dragon Tattoo marca mais um excelente trabalho do mestre David Fincher,tecnicamente impecável,conta com grandes atuações e mantém o espectador preso na história durante quase 3 horas de duração.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Esse filme faz você querer acompanhar os outros livros dessa franquia. As atuações são excelentes, o filme consegue segurar você do começo ao fim. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Carlos S
    Carlos S

Enviada em 30 de novembro de 2019
    O filme não é espetacular, mas dei 5 estrelas porque tem muito filme pior com nota melhor. O filme apresenta atuação desde o início, embora na sua metade enverede para um suspense. O que mais me surpreendeu sem dúvidas nenhuma, foi a atuação da Rooney Mara, me surpreendeu.
    Só achei que o final foi um pouco sem graça, mas foi um bom filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 26 de abril de 2019
    Muito bom filme de suspense policial, com jornalistas investigando ao invés de policiais, mais um bom suspense de David Fincher, Rooney Mara esta impecável no papel da hacker rebelde.
    Michael V.S
    Michael V.S

Enviada em 7 de abril de 2019
    Filme até legal, porém falta muitos detalhes, o filme avança rapidamente na historia deixando alguns detalhes de lado. Para quem não leu o livro recomendo que leia, o livro conta com detalhes investigativos que prendem a atenção de uma forma que não conseguir perceber no filme. O filme conta com uma Lisbeth Salander um pouco fofa e que fala muito, eles poderiam ter desenvolvido ela um pouco mais. O filme tem um pouco de investigação, mas algumas parte deixam a desejar, como a parte que descobrem o paradeiro da Harriet. Outra parte que não gostei foi a parte em que a millennium publica o caso Hans-Erik Wennerström, ficou algo muito simples.
    Para aqueles que não gostaram do filme leiam o livro, vocês iram ama-lo.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Filmaço, ótimo roteiro, belas atuações, mistério, do começo ao fim, assistir agora a versão sueca........
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, é um filme forte, com um bom roteiro, dirigido pelo ótimo David Fincher longa conta com cenas que ficarão na memória do telespectador. Daniel Craig está bem a vontade é mostra ser um bom ator, mas quem se sai bem mesmo é Rooney Mara. Um baita filme, forte, marcante e muito bem feito.