Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
    Você assistiu Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ?

Gleyce
    Gleyce

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Simplesmente fantástico!
    Super recomendo. Um filme bem articulado, que consegue ser longo e não cansar seus espectadores. História muito boa!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Um ótimo suspense,com uma história legal,que deixa muitos pontos no ar durante o filme,e aos poucos tudo vai se encaixando e ficando mais interessante,Craig está bem como sempre,e muito bem a linda atriz Rooney Mara,consegue roubar a cena.Algumas cenas um pouco fortes e tal,mas dentro do contexto do filme encaixa perfeitamente..Só achei que talvez pudesse ter um final um pouco melhor,mas mesmo assim foi bom.Vale o ingresso.
    Ivan Leão
    Ivan Leão

Um filme forte e surpreendente. Estou ansioso para conhecer a trilogia nos livros de Stieg Larsson.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 7 de novembro de 2012
    Muito bom o filme, forte, intrigante e envolvente do inicio ao fim. Adorei a atuação de Rooney Mara, mostrou que não é apenas um rosto bonito, realmente talentosa.
    Neo2011
    Neo2011

Na minha opinião, quem não assistiu a versão sueca, vai gostar dessa, caso contrário, vai praticamente ver o mesmo filme, porque a fonte inspiradora é a mesma...Eu gosto mais e recomendo o filme sueco!
    Binha
    Binha

Simplesmente muito bom. Adorei a Rooney Mara, fez um papel impecavel na minha opinião!
    Efi
    Efi

...Excelente! Capricho do início ao fim.
    Suzanatr
    Suzanatr

Vi o filme ontem. Achei que o ritmo combina com o clima escocês de inverno, mostrado na tela. Abertura com música e imagens eletrizantes. Final com um toque de melancolia. Vou ver novamente qdo sair o dvd, e já espero pelo segundo filme. Ótimo. Vale a pena.
    Eliane
    Eliane

Enviada em 3 de março de 2015
    ...Vi o filme ontem e adorei!!! Muito bom mesmo, vale a pena. Tb já comecei ler o livro.
    Giovanna Brichi Pesce
    Giovanna Brichi Pesce

Assisti hoje, sai do cinema balançada e cheguei a conclusão de que adorei. David Fincher como sempre fez um ótimo trabalho e a Rooney Mara é muuuuito talentosa. bem fiel ao livro, vale a pena conferir!