Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
    Você assistiu Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ?

danicarreis
    danicarreis

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    A história é muito interessante, aliás, os livros da trilogia Millennium, de Stieg Larsson, são interessantíssimos! Este filme foi baseado no 1º livro da trilogia, porém, não foi completamente fiel à história impressa, ao contrário do filme sueco, que procurou captar e mostrar com mais fidelidade o drama escrito pelo autor. Apesar de a produção norte americana poder contar com mais recursos, na minha opinião, deixou bastante a desejar!
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Nossa um filme excelente,impressionante a personagem Lisbeth,espero que lancem os outros!!!
    danilo s
    danilo s

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Muito bom esse filme fotografia perfeita e a atuação de rooney mara excepcional.
    Anderson F.
    Anderson F.

Enviada em 16 de janeiro de 2013
    Daniel Craig como sempre, muito bem,mas a atuação de Rooney Mara foi perfeita, intensa, brilhante... O filme em si, é maravilhoso, e ao contrário de alguns comentários maliciosos que só visam chamar atenção para si, prende a concentração do público do começo ao fim, tão intenso!
    Enviada em 24 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 2012
    -Nota 7/10

Méritos para David Fincher que aceitou o desafio de assumir essa direção,de uma história que não foi muito boa,que foi produzida na Suécia.
    Aqui é diferente.Ele usa muito bem Daniel Craig e Rooney Mara.
    Essa versão Hollywoodiana é bem mais competente,por isso merecidamente levando o Oscar em algumas categorias.
    Mariah L.
    Mariah L.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    adorei o filme.assisti na versão original sueca e na versão americana, com certeza a sueca é muito melhor.Por ter assistido primeiro a versão original e a sua continuação,quando assisti a versão americana fiquei muito chateada pois a história é bem mais e melhor que a que eles contaram e no final ficaram devendo.
    Rejane T.
    Rejane T.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Gostei muito do filme, admirei muito a mudança radical da atriz Rooney Mara. Fiquei trites apenas no final do filme que a moça que Rooney Mara interpreta acabou sozinha... Mas se fizerem Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres 2, vou assistir com certeza!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    Um filme sensacional. Vc começa a assistir e fica se perguntando como e em que momento os protagonistas vão se cruzar, pq até então eles tem um rumo bem diferente. Mais de duas horas de filme e por incrivel q pareça não fica chato nem enojante. O filme é bem intrigante, te prende do inicio ao fim, tem cenas fortes e mt cruéis, mas é mt bom msm, vale mt a pena. Valia Oscar este filme, mas atualmente só ganham Oscar os filmes moralistas, com estórias de amor, a verdadeira face do mundo que vivemos nunca leva um premio tão desejado com este.
    Só não gostei do que aconteceu no final.
    claudia_fernandes
    claudia_fernandes

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    Filme muito bom, apesar da duração ser bem extensa, o que de certa forma poderia ficar meio cansativo, mas não, prende o espectador do início ao fim. Atuação perfeita da atriz Rooney Mara, muito convincente... Nunca imaginei que ela poderia ter alguma coisa com personagem do Daniel Craig, pelo estilo bem diferente deles, mas ficou muito bacana a relação dos dois, muita inveja dela pegando o Daniel de jeito rsrsrs...
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Fascinante...... Surpreendente......Brilhante ..... só isso mais nada!!! Agora assista o filme e veja porque é O FILME.