Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
    Você assistiu Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ?

Ana Paula M.
    Ana Paula M.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Um filme forte! Acontece algumas coisas que se eu pudesse faria o mesmo em todos os caras que violentam as mulheres.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Um filme brutal, mas que cativa bastante pela trama e o forte suspense investigativo. Como o filme é baseado numa obra literária o filme deve ser fiel a mesma, mas não tivemos dúvidas em relação ao antagonista da história, foi evidente até demais. Ao decorrer do filme você fica preso pela investigação, por cada personagem suspeito (que não são poucos), pela inteligência que envolve a trama e principalmente pela Rooney Mara que fez um ótimo papel.
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 6 de julho de 2013
    Fazia tempo que não assistia a uma trama que prendesse tanto e que surpreendesse no seu desenrolar. Não conhecia o livro e nem a versão sueca, mas tinha certeza que sendo dirigido pelo David Fincher seria ótimo. A Rooney Mara, sendo praticamente uma novata, fez um trabalho perfeito pois o papel dela é muito complexo. A cena do estupro e a da vingança dela foram de dar ânsia, cenas muito fortes e realistas. Preparem-se para grandes emoções!!
    Jefferson Davi D.
    Jefferson Davi D.

Enviada em 23 de junho de 2013
    Assisti as duas adaptações, essa (Hollywoodiana) e a versão sueca. Gostei das duas, em uma teve detalhes que na outra não teve, vice-versa. Preferi a personagem Lisbeth Salander na versão sueca, mesmo a atriz Norte-Americana tendo sido indicada ao Oscar como melhor atriz. Na adaptação sueca ela é mais fria, enigmática, antissocial e calculista. Não expressa tanto "amor" e generosidade como a Lisbeth na adaptação Norte-Americana. Agora como personagem Mikael Blomkvist, sem mais, Daniel Craig foi demais (é demais), e até injusto comparar ele com o Mikael Sueco.
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 2 de junho de 2013
    Há tempos não assistia um filme de suspense bom assim, que realmente te prende... Ótima história...
    Douglas M.
    Douglas M.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Desde o início esse filme consegue te prender, com atuações magnificas e um grande direção Millennium é um filme de muito suspense e ação além de ser bastante surpreendente.
    Esse sim é um ótimo filme.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Filme interessantissimo, quando vi o titulo em portugues, achei que fosse um filme mais voltado pra romance, puro engano. Uma trama policial bastante envolvente que desperta a curiosidade, me fez com vontade de acompanhar os livros. Super recomendado.
    andrenery
    andrenery

Enviada em 21 de abril de 2013
    Filme decepcionante. Esperava bem mais desse filme. A trama é complexa, mas as deduções que os atores tiravam de detalhes imperceptíveis para os "seres-humanos normais" é que mais me surpreendeu. Acho que tentaram condensar o livro em 2 horas de filme. Muita informação. Não gostei.
    Joao A.
    Joao A.

Enviada em 11 de março de 2013
    Muito embora seja um filme extenso, Millenium irá prender você por todo o tempo!
    Juntamente com 8mm e á espera de um milagre, o melhor do gênero.
    Vivi d.
    Vivi d.

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Filme excelente, adorei! O tempo do filme é longo, mas prende nossa atenção do começo ao fim. Recomendo.