Wolverine: Imortal
    Você assistiu Wolverine: Imortal ?

joséman antonio
    joséman antonio

Enviada em 19 de abril de 2024
    vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente continue
    Heryck Pacheco
    Heryck Pacheco

Enviada em 14 de abril de 2024
    Uma história super parada que não acrescenta em nada na história do Wolverine. O personagem tem tantas vivências pra ser justamente abordado algo ameno.

Dá pra assistir, mas rever não.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de setembro de 2021
    O filme trabalha bem a história e o enredo prepara o espectador para que se enxergue mais uma história do Wolverine e com o diferencial de ser um dos primeiros filmes pós era X-Men 3, apesar de não retratar muitas informações do que aconteceu com cada personagem. Divertido e interessante o filme traz a cultura japonesa, uma historia paralela e aproveitando que Hugh Jackman ainda no seu auge da forma, sempre digo impressionante como o ator se adapta e consegue levar Wolverine bem em todas situações. Os efeitos estão equilibrados e enxergamos um pouco do jeito japones de fazer dramas, o começo do filme e bem legal, e a presença de Rila Fukushima também ajuda a carregar a trama. Participação de grande do cinema japonês Brian Tee.
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Esse filme consegue ser muito chato tedioso e o vilão não é nada demais,as únicas coisas que savam esse filme,são as atuações e o Hill Jackman fazendo papel de Wolverine.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 20 de abril de 2018
    wolverine imortal é anos luz melhor que Origens Wolverine, fato! , mas isso é uma tarefa super fácil. Wolverine imortal até conta com momentos muito bons e sequências muito bem realizadas. Tem um ótimo primeiro ato, o segundo ato é também interessante, Mas aí vem o terceiro ato e o negócio descamba de um jeito lamentável. James Mangold com certeza queria fazer um filme mais serio com os pés no chão, mas parece que o Estúdio lhe disse o seguinte: " ok faz seu filme sério aí, Mas no final vamos querer uma Batalha com um samurai gigante feito de CGI!". Não estou dizendo que ter uma luta entre o herói e o vilão no ato final seja ruim. É algo que sempre que bem feito é bem vindo. Mas aqui não é bem construído, pois é muito destoante do restante do filme, o uso do CGI é muito ruim também, nesta cena apenas, e até desnecessário, poderia ter sido feito um efeito prático seria melhor e mais condizente com que Mangold estava fazendo. O twiste que o filme dá é bom, mas a cena da luta estraga tudo.O filme estava caminhando de maneira orgânica, tivemos até uma presença de sangue considerável desta vez,oque é ótimo, e infelizmente o filme termina no típico genérico. Mas enquanto Mangold está no comando do longa, e não o Estúdio, o filme se sai muito bem e poderia ter tido um resultado maravilhoso se fosse dada a James Mangold liberdade total sobre o filme, mas infelizmente isso nao aconteceu e temos um filme apenas ok deste personagem. Porém o próprio James Mangold nos daria a redenção do Wolverine no cinema, desta vez tendo controle total sobre o projeto,em um filme PERFEITO chamado LOGAN!
    Enviada em 9 de abril de 2018
    filme bem mais ou menos. a temática do Japão (ao me os para mim) agradou. mas achei bem sem sal. faltou vilões mais emblemáticos.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    'Wolverine: Imortal' é um filme sombrio, que nos traz um Logan ainda mais traumatizado e desesperançoso, onde o roteiro busca trabalhar o lado psicológico do protagonista, se aprofundando em seus conflitos e dilemas mais internos em relação a sua opção de viver isolado e longe de todos. Isto confere um quê de humanidade bastante adequado para Wolverine, que desta vai além do mero personagem impulsivo que conhecíamos.

Ótimo filme! A abordagem psicológica e adulta é o grande charme e trunfo do filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 6 de junho de 2017
    Tem cenas de ação excelentes e bem elaboradas,destaque na eletrizante luta do herói em cima de um trem-bala em pleno movimento,a primeira metade do filme flui bem,mas descamba na segunda metade com um desenvolvimento fraco da trama e um Samurai de Prata diferente dos quadrinhos.O filme conseguiu recuperar o personagem depois do papelão do X-Men Origens: Wolverine,mas ainda não é o filme que o herói merece.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 9 de março de 2017
    Esse foi o segundo filme solo do wolverine nos cinemas e teve bons acertos mais tb algums erros,
    A história tem algumas diferenças em relação ao material fonte, eu particularmente não gostei mt das mudanças e o rumo que o filme vai, com alguns personagens disperdiçados e algumas partes meio chatas, o filme tem uma ambientação mt boa não teme medo de usar mts personagens asiaticos,a relação do wolverine e marico e bem desenvolvida e a ação e boa em destaque para 2 momentos que são exelentes, mais novamente o filme peca no final com uma vilã sem graça q ficou a vibora, uma luta final meio chata e com erros eo pior pegar ums dos personagens mais importantes da história original spoiler: q e o samurai de prata e transformalo e um simples robô,
    msm sendo melhor que seu antecessor o filme ainda comete mts erros. Nota-5/10
    Enviada em 21 de maio de 2016
    Esse sim é um ótimo filme do Wolverine, do começo ao fim. Ele se aproxima mais do Wolverine dos quadrinhos, que é violento, e mata sem piedade. Mesmo dentro dos limites da classificação indicativa, esse é o Wolverine mais violento desde sua aparição no primeiro filme dos X-Men. Só isso já faz o filme valer a pena.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo: