Wolverine: Imortal
    Você assistiu Wolverine: Imortal ?

Any Barros
    Any Barros

Enviada em 18 de agosto de 2013
    O começo é entediante confesso, mas ao longo do filme vai ficando cada vez mais interessante. Ótimo para os fãs de filmes de ação. A história é muito boa e sai do filme satisfeita. Quando acabar o filme, espere alguns minutos pois tem uma cena da sequência do próximo filme dos mutantes.
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    fui ao cinema sem nenhuma esperança de que fosse me surpreender com o filme,e foi exatamente o que ocorreu,eu me surpreendi muito com ele,coisa que não ocorreu em origens : Wolverine,que me decepcionou demais
    Me preocupei quando Wolverine : imortal foi anunciado,em 1° : porque se passa no japão,e não estava confiante com o que eles iriam fazer com o período de tempo em que o herói está lá.
    2° : pois origens : Wolverine não foi nem um pouco fiel á sua hq,mas uma coisa boa ocorreu após isso : o estúdio viu os erros ocorridos no 1°,e aprenderam a não repiti-los.
    enfim,o filme é excelente,e esta seguindo o rumo correto para traçar o caminho do heróis,que estará presente em dias de um futuro esquecido.
    e fica a dica : permaneça sentado na poltrona após o término do filme,pois a cena pós créditos vai te deixar de queixos caídos.
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    De todos os filmes do wolverine, este com certeza é o mais fraco. Mais parece um "filme ponte", feito somente pra unir o anterior ao próximo. A história mais parece drama do que ação (nada contra, mais foge da proposta dos super heróis) e ela se alonga demais, de forma superficial. Acabou por não despertar
    nenhuma emoção. é fraco
    Ian V.
    Ian V.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Filme excelente!!! Muitas lutas e história incrível. spoiler:
    Só não gostei da parte que ele perde as garras de Adamantium no final, mas o filme em si é nota 10!!!
    João Victor S.
    João Victor S.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Eu amei esse filme, foi muito bem feito, porém eu não gostei de assisti-lo em 3d porque apesar de ser um filme completo não tem muitos efeitos especiais, a unica hora em que os efeitos "explodem" é a parte da bomba nuclear em Nagasaki. mas super recomendo ele e estou ansioso pela sua sequencia

obs: amei os pós-créditos
    Maicon L.
    Maicon L.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    muito bom adorei o filme só no final que ficou meio estranho agora vou assistir o último x man pra tentat entender
    Daniele B.
    Daniele B.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Wolverine ja eh o X Men mais amado, mas Wolverine Imortal era tudo o q faltava para q o personagem fosse explicado e compreendido. Em Wolverine Imortal passado presente e futuro se juntam dando ao heroi a linha do tempo perfeita. Acao no maximo e historia cativante melhor filme desde Homem de Ferro 3.
    Pollyana L.
    Pollyana L.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    achei q poderia ter um pouco mais de acao como nos outros wolverine, e o ficou bastante obvio qual o real interesse de yashiba.
    Katia C.
    Katia C.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Ótimo, acho q ñ tínhamos dúvidas quanto a isto...Vale muito à pena ver, ñ percam,
    Silvio  J.
    Silvio J.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Uma bomba!
    Eu resumiria assim a trama. Enredo fraquíssimo. Sem sentido.
    Tirando os momentos que o Wolverine luta, o resto é um lixo.
    TEM SPOILER abaixo:
    spoiler: Enche o saco os sonhos do mutante. Na visita ao veio que queria ser "veio jedi" já dava pra "dopar o mutante" e pegar o que o "veio" queria. Se o "veio" também queria que o mutante cuidasse da neta, porque deixar a cascavel jogar o lula molusco no heart do logan? Tudo vai ficando sem explicação. O arqueiro verde fica em cima da casa e só o Wolverine acha estranho! Depois só ele vê que os caras eram da Yacusa. Daí, chega uma hora que não se sabe se são os yashida que estão atrás do Logan ou se é a máfia. E a defendida do Logan, neta do veio jedi? Estava prometida pro político, era antigamente namoradinha do arqueiro verde ninja e sem o tempo necessário já sai com o Logan. Depois o Logan vai buscar a neta do jedi e todos os ninjas do mundo aparecem. Quando prendem o mutante, aparece a aberração do Samurai de Prata (assassinando totalmente o personagem da HQ) cujos movimentos eram piores que do robocop. Quando o samurai perde a cabeça, a pergunta que fica é: onde estava a head do veio jedi? E se estava abaixo da cabeça do samurai, pra quê a cabeça então? Por onde o veio jedi enxergava? A explicação de como o veio jedi concretiza seu plano mirabolante de pegar "os poder" do Wolverine é ridícula. E é assim: se ele não pegar tudo não vale, reverte. Ter que entrar no Wolverine pelo caminho das garras para pegar o fator de cura???? Hã??? Um grande lixo! E naquela hora do pega pra cá, onde estavam os 250 ninjas? E o arqueiro ninja verde bipolar? Não sabe pra que lado joga, totalmente desnecessário, sem sentido! E a cobra? Qual o sentido de mudar de pele? Só pra mostrar que muda? Depois o Wolverine diz que precisa ir embora. E a japonezinha feia que doi, vai de guarda costa de um cara que se cura sozinho e é o "melhor naquilo que faz". Realmente achei o filme todo uma grande porcaria. De 1 a 10, nota 2.