Wolverine: Imortal
    Você assistiu Wolverine: Imortal ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 22 de agosto de 2013
    podia ser melhor... falar mais sobre o controle e menos sobre o arrependimento da morte da outra... nada haver...
    Salatiel B.
    Salatiel B.

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Testando ksdjdmcodmdos ksmdmf iemmd sidjdmdmdksowkdji cjdjidjlcidmdj ckdid Testando ksdjdmcodmdos ksmdmf iemmd sidjdmdmdksowkdji cjdjidjlcidmdj ckdid
    Testando ksdjdmcodmdos ksmdmf iemmd sidjdmdmdksowkdji cjdjidjlcidmdj ckdid
    rafael felipe M.
    rafael felipe M.

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Filme bem produzido e bons efeitos especiais... porém Wolverine é WOLVERINE... e tivemos pouco dele neste longa... Hugh Jackman é um monstro, tudo o que faz fica maravilhoso!!!
    Marie C.
    Marie C.

Enviada em 20 de agosto de 2013
    ótimo. bom do início ao fim.e ainda no fim temos a otima noticia da voltar que saia a continuação de X men e Wolverine logo e quem sabe um filme So da Tempestade .
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Depois do fracasso de publico e critica de " X - Men Origens: Wolverine ", o diretor James Mangold junto com a Fox vieram para honrar o nome do mutante de garras no cinema. E dessa vez ele levaram o Wolverine para o Japão, adaptando a saga mais famosa do herói nos quadrinhos. E então veio este ano " The Wolverine ", ou na tradução brasileira: " Wolverine: Imortal ". Mas o filme só pegou o local e os personagens das HQs, pois não foi nada fiel, e muitos rejeitaram o filme por causa disso, mas para mim, que já li essa saga, não quero ver uma coisa que eu já conheço, e sim, coisas totalmente novas.

E o astro Hugh Jackman voltou mais uma vez para o papel do mutante, e dessa vez está em sua melhor atuação na pele do personagem; talvez, seja porque ele está mais desesperado, ou então como se diz no trailer, ele está mais vulnerável do que nos outros filmes dos X - Men. Mas quem surpreendeu mesmo no filme foi a atriz japonesa Tao Okamoto, que vive a mocinha Mariko Yashida, que só pela sua beleza já chama a atenção. Mas não é só a beleza dela que me chamou a atenção, e sim, a sinceridade e calma da personagem, que mesmo sem exigir muito da atriz, já é um grande trabalho. Além dos dois, o elenco conta com mais duas boas atrizes: A russa Svetlana Khodchenkova na pele da vilã Víbora, e a também japonesa Rila Fukushima, que vive a Yukio, que no filme, decide ajudar o Wolverine. E como não lembrar de Famke Janssen, que em poucas aparições, conseguiu arrasar no filme.

O filme conta com um roteiro bem escrito, mostrando um Wolverine totalmente diferente do que foi visto nos outros filmes em que apareceu. Mas acho que faltou um tempo nesse filme, pois nem se passou dois dias, o herói já quer se meter em todos os problemas da família Yashida, e isso deixa tudo um pouco confuso, principalmente, que não é mostrado concretamente a verdadeira razão do Wolverine, em completar a missão dada no filme. O final do filme também podia ser bem melhorado, na verdade, nem sei o que poderia ser acrescentado no climax, mas mudando tudo, deixaria o filme inteiramente bom.

Então, o filme, quem vai gostar de verdade é quem não conhece muito dos quadrinhos do herói. Mas eu que conheço bastante o Wolverine, gostei muito do filme, e foi muito, mas muito melhor que " X - Men Origens: Wolverine ", que estragou tudo que a Fox poderia fazer com o universo mutante. Finalizando: Um filme de ação, protagonizado por um herói mutante de garrar que se regenera, que vale muito a pena ver.
    Renato H.
    Renato H.

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Pois bem, se você gostou do filme Wolverine Origens ( e parabéns por isso ) este segundo filme tendo Logan como protagonista é espetacular. Agora se assim como a maioria dos seres humanos pensantes e que de alguma forma gostam do personagem e esperam por um bom filme do Wolverine com uma história que faça sentido e que ao menos tenha um pouco de fidelidade ao personagem... bem, nesse caso, peço que abstraia muito do senso critico para poder se divertir.

NOW LOANDING ....*Abstraindo*

OK! Não é um filme ruim, as cenas de lutas são bem montadas, assim como a maioria dos Blockbusters atuais as imagens , edições , etc são ótimas. É forçado demais essa historinha insistente que colocaram no universo de wolverine nos cinemas dele ser apaixonadaço pela Jean ( e o fato do Cyclops ser o maior corno da historia do cinema atualmente) MAS tentando retornar aos pontos positivos. Não dá pra ser pior que o Wolverine Origens. O desenrolar da historia (mesmo que fraca) é natural, é um filme que você consegue assistir e se divertir com a sequencia, o ritmo, as lutas e etc. Apenas não foi feito para fãs que irão se apegar ao personagem se perguntar "WHY?"

Foram poucos os pontos negativos, que pra quem é fã na verdade são pontos cruciais, mas poucos.
    O vilão que deveria ser o samurai de prata, com a historia apresentada convence. (abstraia o universo das HQS) infelizmente acontece o mesmo com este vilão do que ocorreu com o Mandarim em Iron Man 3.

Yukio é uma excelente personagem, devido ao pouco tempo e a velocidade que o filme se passa acaba ficando forçado a amizade e fidelidade que cresce entre Yukio e Logan.
    Podem perceber que as idéias são boas, mas sempre tem um porém. Perder o fator de cura deixa o Wolverine mais humano mas não o deixa menos agressivo. Não entendi o fato de aumentarem a faixa etraia do filme, Realmente ele ficou mais sombrio porém eu não vi uma gota de sangue sequer nas cenas ( e olha que o Wolverine rasga muita gente em alguns momentos

A vilã secundária é a Vibora, uma das personagens mais sensuais dos quadrinhos, Svetlana Khodchenkova (tinha que falar esse nome) ficou um vibora Elegante, porém o personagem só é relevante pelo fato de que o veneno dela que deixou logan fraco durante todo o filme, mas podiam ter feito isso de qualquer outra maneira. A personagem em si é inutil.

Créditos a cena de luta em cima do trem Bala, que ficou bem bacana. E ao Ator Hugh Jackman que em uma entrevista ter dito que ficou no seu auge de treinamento fisico para atuar como Wolverine.
    Augusto F.
    Augusto F.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Finalmente um filme que honra o personagem Wolverine, porém ainda não atingiram a perfeição.
    Claudecyr L.
    Claudecyr L.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    o filme e bom embora fugiu da história mas eu gostei mesmo assim
    Vinicius O.
    Vinicius O.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    o ruin e que nao tera garas de diamantion no proximo filme
    Alexandre H.
    Alexandre H.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Wolverine imortal como filme é um excelente filme,mas como adaptação falha em alguns pontos como o final,não gostei sinceramente escorregou muito no pra quem só conhece o wolverine dos filmes vai amar o filme.