Wolverine: Imortal
    Você assistiu Wolverine: Imortal ?

Willian Coelho
    Willian Coelho

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Essa foi uma sequência de Wolverine que eu não esperava já que ela se passa basicamente no oriente, gostei muito do filme, mas acho que deveriam ter abordado um tema diferente já que Wolverine diz ter participado de várias guerras seria legal ter abordado por exemplo sua participação na Segunda Guerra Mundial, seria sureal.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Ótimo filme. Os atores nipônicos do filme estão todos excelentes, destaque para a Yukio e pra linda da Mariko Yashida, a víbora foi uma boa surpresa no filme. O Hugh Jackman está ok no filme como sempre, não compromete. Só não gostei do Kenuichio Harada não ser realmente o Samurai de Prata, aí cagaram gostoso... e como cagaram.

A cena pós créditos é de tirar o fôlego com os excelentes Patrick Stewart e Sir Ian McKellen.

PS: A Famke Janssen está linda, e bem em seu curto papel.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    BOM. Muitos falam mal do primeiro filem solo do Wolverine, mas eu curti, e muitos falam muito bem desse segundo filme, porém eu achei um pouco fraco na ação e nos vilões, faltou tb a fúria de Wolverine,
    Ficou apenas um bom filme passatempo água com açúcar.
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    Quem assistiu a outros filmes do Wolverine , vai ver um lugar diferente passando alguns dias como mortal, isto que é legal sai da mesmice, mostra uma cultura milenar e moderna, onde fica difícil esconder a modernidade quando se trata do Japão.
    r@ul L.
    r@ul L.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    já vi filmes ruins, mas esse superou ate mesmo wolverine origens... :(
    Ranieri M.
    Ranieri M.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Um Wolverine 1,90 de altura, até até dá para aturar, mas um Wolverine que não domina o idioma Japonês e que não tem habilidades de um grande guerreiro samurai!!! Me desculpe senhor diretor, mas acho que está na hora de o senhor ler a revista em quadrinhos.
    Jonathas C.
    Jonathas C.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Muito bom! Só perde para X-Men: Primeira Classe (melhor filme do gênero que eu já assisti). Muito melhor que o primeiro Wolverine.
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Sou fã de bons filmes de acao., mas esse é meio sonolento. tem menos cenas de acao que os anteriores e resolvem dar uma ênfase no aspecto psicológico de brutamontes que nao colou muito bem. veja, mas não espere um filme que desejaria ver novamente.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    O filme é muito bom. A ambientação em Tóquio é muito bonita e a estória também é bem interessante. Ainda prefiro o primeiro filme dele, mas vale a pena assistir, com certeza.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Filme banal, forçado e cansativo, mostrando um Wolverine desleixado, sombrio e depressivo, mascarando a personalidade mais significativa do herói que é a agressividade. Novamente, salva-se Hugh Jackman em sintonia perfeita com o papel que parece ter se encaixado como uma luva para ele. A luta no teto do trem ficou muito boa, porém o Samurai de Prata foi o personagem mais insignificante da história. Além de mecânico demais foi de um mau gosto surreal a escolha de sua armadura.