Wolverine: Imortal
    Você assistiu Wolverine: Imortal ?

Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Muito ruim!

Nossa fui ver no NOW esses dias, cara nunca, nunca vi um filme tão ruim!

Na boa só o Wolverine não segura a atenção não, não é a toa que wolverine origens teve sucesso, afinal tinham varios mutantes.

Agora ´só ele de mutante, não tem a minima graça!
    Daniele M.
    Daniele M.

Enviada em 8 de junho de 2014
    É um filme muito bom retrata um lado do wolverine que os outros filmes edcondem , porem o que não faz sentido é vinculá lo ao último filme da saga x-men. Acho fálico o romance que ele teve com a Jean e o fato dele sentir culpa pela sua morte.
    Fillipe B.
    Fillipe B.

Enviada em 1 de maio de 2014
    muito melhor que x men origens wolverine. Esse filme traz o mutante mais famoso do mundo numa aventura no Japão com muita açao, wolverine imortal e muito bom sendo melhor filme da marvel e da dc de 2013
    leonardo
    leonardo

Enviada em 25 de abril de 2014
    Quando foi anunciado um novo filme solo do Wolverine, muitos fãs ficaram apreensivos e com medo do filme ser um fracasso. O motivo do medo tem nome, se chama X-Men Origens Wolverine. Para uns foi o pior filme dos X-men , para outros foi um filme excelente e para mim foi um filme razoável do nosso carcaju enfurecido. Talvez o fracasso do Origens Wolverine tenha sido sua história fraca e seu Wolverine ´´manso´´, um personagem que se destaca justamente por sua fúria e frieza para com os inimigos. O que posso dizer desse novo longa, Wolverine Imortal, é que o nosso mutante favorito continua manso, mas sem dúvidas, esse filme é superior ao Origens Wolverine.
    A história do filme é baseada na HQ clássica ´´ Eu Wolverine´´, escrita pelo grande Frank Miller que conta uma história onde Logan vai ao Japão recuperar o amor da bela Mariko Yashida, mas ao chegar lá é confrontado pelo pai dela e humilhado em combate , fazendo Logan descarregar sua ira na organização criminosa Tentáculo. No filme é diferente. A história do longa começa no Japão, precisamente na tragédia de Nagasaki , bombardeada por uma bomba atômica. Durante a explosão, Logan salva um acovardado soldado japonês de nome Yashida, cujo este fica em dívida com Wolverine. Após isso, a trama salta no tempo, precisamente depois dos eventos do X-Men 3. Logan ainda não se recuperou da morte de sua amada Jean Grey , cuja esta visita os sonhos do herói o torturando constantemente, e vaga sem rumo pelas ruas, sem nenhuma razão para viver. Ao arrumar uma briga no bar, conhece a ninja Yukio que trabalha para o Yashida, agora um homem velho. Yukio convence Logan a ir com ela para o Japão onde Yashida se tornou dono de uma companhia e agora está morrendo, tendo como último desejo recompensar Logan por ter salvo a vida dele durante a Guerra. O presente de Yashida a Logan é tirar seu fator de cura, tornando o Wolverine um homem mortal, que poderá envelhecer e morrer normalmente sem continuar sofrendo durante vários anos. Logan reluta no início, mas é claro que seu fator de cura é retirado em certo ponto do filme, o tornando vulnerável. A partir daí, Logan entra numa trama envolvendo criminosos da Yakuza que desejam seqüestrar a neta de Yashida, a bela Mariko, novo interesse romântico de Wolverine. Assim Logan embarca numa difícil jornada de proteger Mariko ao mesmo tempo em que tenta sobreviver com sua mortalidade, pois agora sem o fator de cura, qualquer tiro ou facada pode matar o mutante mais famoso dos quadrinhos.
    Como podem ver, inicialmente a premissa do filme é interessante, no entanto, comparado a famosa HQ, sua história é inferior e até confusa. Temos um Wolverine atormentado e vulnerável, mas sua vulnerabilidade não é tão bem explorada no longa, não fazendo jus a seu slogan : ´´ Quanto mais vulnerável ele estiver, mais perigoso ele ficará´´. Aqui posso dizer que Logan não se torna mais perigoso após perder o fator de cura, ele continua manso, apenas ameaçando mas nunca fatiando os inimigos como era esperado, Logan apenas ameaça mas não vai além disso. É claro que esse fator foi prejudicado pela faixa etária do filme que busca atrair o público adolescente e até infantil, ou seja, nada de sangue ou decapitação dos quadrinhos.
    Apesar disso, a ação do filme está ótima, destaque para a seqüência do funeral e o combate em cima do trem com os criminosos da Yakuza. Falando nela, utilizar a famosa máfia japonesa não foi uma má escolha, é claro que ela não chega a ser impressionante em nenhum ponto, apenas serve para ocupar o cargo de antagonista da trama, um cargo liderado pela mutante Víbora e o esperado Samurai de Prata. Posso dizer que embora seja muito bem interpretada, a Víbora ( um dos poucos mutantes no filme)pode ser encarada mais como uma tapa buraco , pois a trama poderia se guiar muito bem sem ela, e quanto ao Samurai de Prata, bom, ele tem uma grande cena de luta com o Wolverine, mas não passa disso, ele não se destaca por vilania , ele se destaca por uma outra mudança que alguns fãs podem receber negativamente ou positivamente. Eu até que gostei da mudança, mas isso se deve ao fato de eu não conhecer bem o personagem em questão, por isso não o encarei com os olhos de um fã de quadrinhos, mas sim de um mero telespectador.
    A relação de Logan com Mariko foi bem explorada e a tornou uma personagem melhor do que a vista na HQ, além de termos uma versão melhor da Yukio que te deixa com saudades ao final do longa, torço para que ela apareça em um filme futuro. Quanto ao Japão em questão, o filme o respeita muito bem, inserindo nosso carcaju na terra da honra e tradição, além de mostrar mais da cultura japonesa.
    Para concluir, digo que Wolverine Imortal é um filme bom do Wolverine, mas não passa disso. Não é ótimo, nem muito bom , é apenas bom. Melhor que o Origens Wolverine pelo menos. Possui uma trama de destaque e possui um Wolverine inserido numa situação diferente das que vimos na trilogia dos mutantes. Como já mencionei, o filme se sai mais prejudicado pela história e ao caso da faixa etária que fez com que o Wolverine não fosse aquele personagem violento dos quadrinhos, decapitando braços e cabeças ao mesmo tempo em que é sarcástico. Resumindo, faltou sangue no filme, muito sangue, mas concerteza vale o ingresso.

Enviada em 7 de abril de 2014
    Wolverine : Imortal é um filme que foge dos rumores do X-Man, pois tem poucos super poderes e poucos seres poderosos, tem um bom Roteiro até meados do filme mas que no final fica sem maior entusiasmo, mas vale a pena assistir pois todos os filmes da Marvel tem esse ar de saudozismo!!
    itamarmj
    itamarmj

Enviada em 11 de março de 2014
    Valeu a pena assistir pelos efeitos. Como gosto dos filmes baseados em quadrinhos... 08/03/2014 (8)
    Marco Antônio Lotes G.
    Marco Antônio Lotes G.

Enviada em 8 de março de 2014
    Wolverine: Imortal
    Em 2009 chegou aos cinemas o filme solo do mutante mais querido dos X-Men ; Wolverine! O filme foi considerado terrível pela a maioria dos fã que leram o quadrinho. Eu achei o primeiro filme razoável, deu para se divertir, por isso para tentar agradar os fãs mais uma vez a Fox lança a continuação "Wolverine: Imortal", o resultado foi bastante satisfatório.
    Os eventos desse filme acontece após o " X-Men 3: O confronto final". Logan tenta achar uma razão em sua vida após a morte de Jean, o filme todo é um conflito com ele mesmo, que já está cansado de ser um animal. Hugh Jackman encara o heroi pela sexta vez e como sempre se mostra perfeito para o papel, ele é capaz de mostrar os sentimentos por quais o seu personagem passa durante a projeção. O restante do elenco se saí bem, destaque para as pequenas aparições da Jean Grey, Famke se mostra muito bem em suas aparições.
    As cenas de lutas foram muito bem feitas, as jogadas de câmera foram excelentes para proporcionar um clima, a única coisa que não precisava era o 3D, que nunca foi utilizado como deve.
    No geral o filme se mostra melhor que seu antecessor, sendo uma ótima pedida!
    PS: Não saiam após o termino do filme, pois possuí uma cena pós-crédito que servirá de base para o novo filme dos X-Men.

Nota: 7 de 10
    Humberto Zani
    Humberto Zani

Enviada em 7 de março de 2014
    Desde o urso de movimentos lentos e artificiais, os efeitos especiais são muito fracos. Mesmo depois de uma vida sobre humana e cheia de pancadaria, o Wolverine continua lerdo e apanhando de tudo e de todos e só vence pelo poder de cura. A própria neta devota matar o velho foi uma lástima social. Aquele ninja cheio de crise existencial é um fiasco. O robô de adamantium nem se fala, daqui a pouco o homem de ferro será de adamantium também. Tem mais defeitos de edição, que não precisa nem relatar. Sabotaram um excelente personagem da Marvel, assim como fizeram com o Homem Aranha.
    Lucio M.
    Lucio M.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Enfim fizeram algo de bom com o personagem, se não é perfeito ao menos conseguiu resgatar a essência do heroi perdida completamente no primeiro filme, que chegou a ser blasfêmia para os fãs do "canadense". Filme bem trabalhado, o roteiro embora com alguns problemas não compromete, as explosões do primeiro filme deram lugar a um roteiro mais detalhado, sem forçar tanto as cenas de ação. O resultado final foi muito satisfatorio, e a franquia foi salva de ser engavetada. As cenas pós créditos da indicios que veremos coisas boas futuramente. Bom filme.
    Vladimir B.
    Vladimir B.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    filme chato ...começo sem nexo ... final previsível. ..cansativo ..o pior da série. .. Xmen.