Wolverine: Imortal
    Você assistiu Wolverine: Imortal ?

Filipe Z.
    Filipe Z.

Enviada em 23 de novembro de 2013
    Por mais que fisicamente o Jackman seja o Wolverine, na atuação sempre passou longe.
    O filme é legal. Vale o tempo gasto, apesar de estar longe da qualidade do primeiro.
    João Gabriel B.
    João Gabriel B.

Enviada em 19 de novembro de 2013
    Wolverine : Imortal é um filme que começa MUITO bem, depois vai ficando só legal..até se tornar algo razoável. O início do filme é excelente, mostrando a situação do personagem depois de X-men confronto final, a menina que o acompanha boa parte do filme é apresentada,eles viajam até o japão(ou china,Coréia,não lembro) até que um certo evento acontece. Até aí o filme vai muito bem,mas depois essa empolgação toda acaba e o filme segue um ritmo legal até a batalha final,que foi bem bobinha,nada demais e deveria ser melhor para uma luta final. O filme tem algumas cenas que te fazem pensar "Até que esse filme é bom." spoiler: A cena final em que Logan e a menina embarcam no avião é legal
    , mas o melhor do filme vem na cena pós créditos. Hugh Jackman não surpreende,pois mais uma vez faz uma boa atuação na pele de Wolverine,Jackman nasceu pra ser o Logan. A menina que o ajuda também tem uma atuação legal ,e o resto tem o nível regular. Algumas cenas de luta são muito boas,outras são ruins . Wolverine ainda não teve um filme solo excelente no cinema, mas esse filme não foi ruim,é um bom filme,recomendado para todos.
    LuizeRenata A.
    LuizeRenata A.

Enviada em 14 de novembro de 2013
    ESSE E O PIOR FILME RELACIONADO AO WOLVERINE, NEM DE PERTO SE PARECE COM O WOLVERINE DO HQ. PEÇO PELO AMOR DE DEUS, ROTEIRISTAS E DIRETORES ANTES DE PEGAR UM PROJETO DESSES LEIAM E SE INFORMEM BASTANTE. OS ÚNICOS QUE ESTÃO ACERTANDO David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’ E O diretor Zack Snyder, CONTRATEM ELES MARVEL.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Gostei pra caramba desse Wolverine, muita ação, e boas cenas de lutas. Vale pena...
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Como foram lançadas grandes expectativas sobre o filme, inclusive do próprio Jackman, eu esperava mais. A história fraca, com estranhas aparições de Jean Grey, além de uma história mal explicada. A Víbora simplesmente aparece no filme, sem uma exata explicação, e muitas partes foram confusas. Enfim, a ação convenceu e as atuações de Jackman na pele de Wolverine foram ótima como sempre. Destaque também para a Rila Fukushima, que fez a Yukio.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Termina Wolverine Origens e a sensação de erro é permanente, até a notícia bombástica de que outro filme do super herói (solo) está em produção; e a mesma sensação nos invade, entretanto graças aos excelentes filme dos X-men, e a recente nova frota de heróis em X-men Primeira Classe (ótimo) damos mais uma chance ao carismático e queridíssimo Logan. É importante começar esta crítica com o ponto Hugh Jackman que mais uma vez interpreta Wolverine com excelência, e desta vez vemos um Jackman mais experiente, vemos a evolução do ator, após trabalhar em Lés Miserables e depois em Os Suspeitos. Estando de volta ao cinema percebemos no começo do filme que o clima é diferente e que dessa vez teremos uma história consistente e que nos deixe presos durante os segundos da aventura. O filme passa e a cada cena de luta, onde os efeitos especiais são ótimos, predemos a respiração e ficamos calados boquiabertos com a brutalidade e veracidade do herói; um ótimo exemplo é a cena do trem bala, quando Wolverine luta com seus adversários japoneses em cima do transporte, e a cidade passa a km por suas cabeças. O elenco conta com rostos conhecidos pelos ocidentais, Hyroiuki Sanada que atuou brilhantemente em O Último Samurai volta a interpretar um "samurai", desta vez como vilão, entre outros orientais. É bom saber que Logan está de volta mas com mais cara de X-men do que de Wolverine Origens, tal filme foi um erro. Wolverine Imortal não foi um erro, mas também não foi brilhante, foi o que se espera da Marvel, interesse financeiro; mas mais do que isso, foi um alívio para os fãs dos quadrinhos e dos mutantes mais famosos da Terra.
    Enviada em 9 de novembro de 2013
    Cada vez que Wolverine volta as telonas,em atuação solo,ele mostra que é bem mas versátil longe da sua turma de mutantes.E nesse novo filme,ele veio com muito mas a do o seu ritmo super rápido,e com nervos a flor da pele,Logan se torna mesmo um dos mas queridos personagens Marvel.O filme traz o que tem de melhor na ação,com ótimas cenas,juntamente com efeitos de primeira,que realmente funciona no filme,e não exagera.A história é um pouco mudada em relação,a história real,mas nada que possa ter impedido a grande progressão de mas filme da famosa Jackman,está cada vez mas melhorando suas performances na pele de Wolverine.
    Luis Gustavo D.
    Luis Gustavo D.

Enviada em 6 de novembro de 2013
    wolverine esta de volta, desta vez mais imune, fragil, sensivel, fraco todas as palavras possiveis para explicar que essa luta não vai ser nada facil para logan. indo para o japão se encontrar com um homem velho que ele salvo a muito tempo, wolverine descobre que para voltar não vai ser tão facil, principalmente depois de perder grande parte dos seus poderes de cura, enfrentando a yakusa, pulando em cima de trens, ninjas, espadas, politica japonesa, um enorme robo feito de adamantium e uma loirinha de tirar o folego... wolverine vai aprender a dar mais valor ao seu dom depois dessa aventura emocionante.. esqueça vitorias faceis, aqui a cada luta fica mais dificil pra logan vencer.. com um otimo final e uma atuação incrivel de hugh jackman wolverine imortal é incrivel, sem nem deixar de lado as historias anteriores (x-men
    origens wolverine e os 3 primeiros)..
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Wolverine volta fora de seu ambiente que na minha opinião foi uma grande baixa do filme, reconheço que foi uma boa produção, porém mt abaixo do que eu esperava, tbm não gostei mt dos personagens Japoneses, achei meio nada à ver com o mutante, é o mais fraco dos filmes X-Men, pelo menos as cenas de ação os efeitos compensam bastante junto com a cena pós-crédito que surpreendeu mt gente.
    Leandro P
    Leandro P

Enviada em 29 de setembro de 2013
    WOLVERINE ; IMORTAL É REALMENTE UM DOS MAIORES FILMES .DOS ; X MEN HUGH JACKMAN ESTÁ SENSACIONAL NO PAPEL DE WOLVERINE A TRAMA SEGUE ONDE TERMINA X MEN 3 QUANDO LOGAN ESTÁ SE CUPANDO. PELA ; MORTE DA JEAN GREY / É TEM PESADELOS EM NAGASAKI E , RECEBE A. ESPADA YASHIDA . O FILME DOS , X MEN COMEÇOU .EM 2000 COM DIREÇÃO DE BRYAN SINGER É FOI UM GRANDE SUCESSO DE BILHETERIA E ANOS . MAIS TARDE , ESTREIA X MEN 2 MAIS UMA VEZ NAS MÃOS DE ' BRYAN SINGER ; QUE CHEGOU EM , DOIS DE , MAIO DE 2003 / É FOI ADIANTE HUGH JACKMAN DISSE . QUE PODE APOSENTAR WOLVERINE DEPOIS , DE X MEN DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO QUE . TEM ESTREIA MARCADA . PARA JULHO DE 2014 ; EU , ACHO QUE ELE VAI CONTINUAR FAZENDO WOLVERINE NOS CINEMAS . NO . FINAL DE WOLVERINE IMORTAL TEM CENAS PÓS CRÉDITOS QUE SE RELACIONA Á X MEN DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO NÃO VOU FALAR O QUE É . POR ,QUE ISSO SE , CHAMA SPOLLER ;