Wolverine: Imortal
    Você assistiu Wolverine: Imortal ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de setembro de 2013
    Este foi um filme muito bom eu pensei que não iria gostar muito pois o ultimo filme dele não foi muito bom
    Lilian F.
    Lilian F.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Tudo de bom o filme... o ator.. o enredo... tudo perfeito... sou fã da marvel e suspeita. sempre gosto de seus filmes. mas esae wolwerine... esta muito perfeito. amei.
    Luiz S
    Luiz S

Enviada em 15 de setembro de 2013
    Caramba! fui assistir, ja pensando em massacrar o filme, porque ja não aguentava tantas versões de wolwerine, pra minha surpresa, o filme é demaaaaaaaiiiiiiiissssss, mudou completamente minha opinião! pra quem gosta dos X-men, esse filme supera todas as expectativas, e se assistido em 3D, aff melhor ainda!!
    Thiago Cavalcante Hércules
    Thiago Cavalcante Hércules

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Depois do decepcionante "X-Men Origens: Wolverine" , a desconfiança era grande pra esse "Wolverine - Imortal" . Ao fim do filme vê que não é excelente, e apesar dos seus defeitos, é muito bom. A história acompanha Wolverine indo pra o Japão pra se despedir de Yashida, que foi alguém que ele salvou quando as bombas atômicas são lançadas em Hiroshima e Nagazaki. A história é muito boa. Umas das coisas que eu gostei bastante foi que eles quase que ignoraram o último filme-solo do personagem.

Uma das melhores coisas do filme é a direção. James Mangold é um diretor altamente versátil. Ele fez comédia-romântica, drama cinebiografia, suspense, faroeste. Já fez quase todos os gêneros, e agora fez um filme de super-herói. A direção dele é ótima, principalmente nas ótimas cenas de ação. Ele conduz o filme muito bem, nunca deixando-o chato ou cansativo.

Mas o filme tem defeitos. E o principal é o seu roteiro. Escrito pela dupla Scott Frank e Mark Bomback, ele é fraco, com alguns furos que podem incomodar. Mas tirando isso, e outras coisas também, o filme tem muito mais qualidades do que defeitos. E uma das maiores é o seu elenco.

Em seu sexto filme como o mutante, não vejo outro ator pra fazer ele que não seja Hugh Jackman. Ele tem a sua melhor atuação com personagem até agora. O elenco japonês se destaca e muito, principalmente o feminino. Rila Fukusima como Yukio e Tao Yamanouchi como Mariko estão ótimas. Destaco ainda o sempre ótimo Hiroyuki Sanada.

Tecnicamente falando, o filme é ótimo. Destaco os ótimos efeitos especiais, direção de arte, montagem, trilha sonora é tudo muto bem feito. Uma coisa bem interessante é que a história se passar no Japão o filme foi gravado na Austrália mas eu pensei que tinha sido gravado no Japão mesmo. E isso foi bem interessante, pois a direção de arte é muito boa.

Finalizando, "Wolverine - Imortal" não é um excelente filme, tem os seus problemas, principalmente no roteiro, mas é um filme muito bom. Tem uma ótima direção, atuações muito boas e uma parte técnica praticamente impecável. E pra melhorar ainda mais, tem uma excelente cena durante os créditos finais. Ótimo filme, recomendado.
    Ronaldo A.
    Ronaldo A.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    O filme é ruim e ponto. Primeiro, que para escrever um filme tem que ter uma boa justificativa, não adianta ter apenas cenas boas e chamativas. O justificativa é muito fraca, pois tudo gira em torno de um cara que quer a imortalidade do Wolverine. Em alguns momentos senti que estavam apenas enchendo linguiça para tomar o tempo restante. O filme tem pouquíssimas cenas de 3D razoáveis, mas me parece apenas uma limitação, por hora, da tecnologia, que ainda tem muito a evoluir. Depois que terminar, não sai da sala tem um extra...parece que terá continuação.
    Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    O filme é aquilo que todo mundo que gosta de HQ espera, se não for muito exigente. As cenas de ação estão perfeitas. Quem diz que o ator já ta passado? Adorei o lado filosófico, bem ao sabor dos HQ. Acho que podia ter um pouco mais dessa coisa de viver eternamente/morrer, assunto tão discutido na nossa sociedade.
    Juliano S.
    Juliano S.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Grande pra mim até o momento o melhor filme que assisti entre todos os gêneros, fica fácil sou fã do Wolverine e desse excepcional ator Hugh Jackman filme de pregar os olhos além de uma historia excelente que bate com os quadrinhos, ótimas cenas de ação quase que o tempo todo recomendo
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    Wolverine: Imortal Muitas Palavras Pra Descreve Sobre Esse Filme a Primeira e um Filme Muito Bom Com Efeitos Otimos Roteiro Excelente Na Minha Opniao Na Parte spoiler: Que Ele Perde o Adamatium
    Eu Achei Meio Chata Mais N Deixa o Filme Ruim Fotografia Boa Se o Filme e Fiel As Hq Eu Nao Sei Porque eu Nunca Vi Hugh Jackman Volta Como Wolverine e Volta Muito Bem Filme As Veses Testa O Seu Humor E Nao Exagera em Piadas Em Pensa que So Teve 1 Bem Esse a 6 Vez que o Wolverine Esta No Cinema E Nao Decepsiona Melhor Que Wolverine Origens Comtudo Isso Wolverine Imortal do Nota 9.0 Filme Vale Apena
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Bom filme, cenas de ação alucinantes. Bem, vou começar pelas partes boas do filme, um exemplo é a brilhante atuação de Hugh Jackman, que deu um show. Outra parte boa do filme é a pequena duração , ou seja, você não cochila assistindo o filme. "Wolverine: Imortal" é exemplo de filme, que mesmo tendo uns errinhos, esbanja inteligência na ação. Legal, vocês devem estar se pensando por que eu dei nota 3 para um filme que só tem elogios, vou explicar: do primeiro minuto até o começo dos últimos trinta o filme é ótimo, mas os trinta minutos finais dão uma patinada feia, deixando algumas partes em aberto, o que não agradou parte dos fãs. Outra parte boa que vale ressaltar é que mesmo com um final muito fraco, "Wolverine: Imortal" é muito melhor que "Homem de Ferro 3", e também é um milhão de vezes melhor que "X - Men Origens: Wolverine" que considero um dos piores filmes de super - herói da história. Finalizando: bom filme, ótimas cenas de ação, boas atuações, bom enredo e uma escorregada feia no final.
    Andreia C.
    Andreia C.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Nesse filme ficamos sempre na expectativa de que algo grande irá acontecer, mas o filme acaba e não tem nada espetacular. Deixou a desejar!!