Wolverine: Imortal
    Você assistiu Wolverine: Imortal ?

Gabriel V.
    Gabriel V.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Muuito boom !! Assisti o filme e pelo final do filme vai sair o 2 ! Parabéns pelos desenvolvedores do adoro cinema
    Joyce M.
    Joyce M.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Perfeito, a emoção de reviver um pouco do passado de Logan emocionante. Agora o final vai ser épico. De volta ao cinema em breve para mais emoção!!!
    Fernando C.
    Fernando C.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Eu esperava mais do filme... Depois de algum tempo esperando a estréia fui todo empolgado mas o filme não superou minas expectativas.
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Lançado em 26 de julho de 2013, o novo filme da série "Wolverine" é estrelado por Hugh Jackman e dirigido por James Mangold.
    A história começa com a lembrança de Logan de quando ele salvou um soldado japonês em atividade após determinada região do país ser atacada com uma bomba vinda de um avião. O herói, entretanto, vivia isolado em uma floresta, pois temia que voltasse a machucar alguém.
    O mutante que vivia deprimido, solitário e que não conseguia dormir porque sonhava com Jean Grey
    aquela que ele matou para salvar o planeta.
    Certo dia após encontrar o urso que vivia próximo machucado por uma flecha ele decidiu procurar aquele que matou o animal, e em um bar do local ele encontrou um caçador que informava aos outros o acontecimento.
    No meio da discussão ele acabou conhecendo Yukio, jovem que foi adotada pela família do soldado que ele havia salvado no Japão. A jovem que logo se apresentou falou que o mesmo homem que ele ajudou a sobreviver estava próximo da morte, e para agradecer ele tinha um presente importante para entregar a Logan.
    Enquanto esteve no Japão, o herói teve que proteger Mariko, aquela que seria a responsável por toda a herança da família, e a mesma que era alvo de muitos.
    A sequência da série da poderosa empresa Marvel traz em seu roteiro diversas citações e bordões presente em grande parte dos filmes de super-heróis, outro fator que impressiona e coloca destaque no trabalho são as cenas de ação, entre elas até uma luta em cima de um trem bala.
    A produção que chegou aos cinemas no mesmo momento que Homem de Aço (sequência de Homem de Ferro), me chamou ainda mais atenção do que os títulos anteriores da série, pela história e por conseguir "prender" aquele que o assiste.
    Ana L
    Ana L

Enviada em 11 de agosto de 2013
    adorei! muita ação e romance. final deixa um gostinhi de quero mais... a espera do próximo filme!
    JhonedSan E.
    JhonedSan E.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    O que não gostei do filme foi por ele ter perdido as garras de adamantium e ter mudado alguns personagens do anime wolverine.
    Denise A.
    Denise A.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    o filme inteiro a mesma enrrolaçào! mas as cenas de ação são muito boas! Em fim, o melhor do filme é o final.
    Luis Eduardo R.
    Luis Eduardo R.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Péssimo !!! Muito fraco ...Sem nenhuma criatividade.
    Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 8 de novembro de 2013
    Adimito que quando lançaram o primeiro Wolverine não gostei,e confesso que não esperava muito desse filme pois não tinha gostado do primeiro mais quando me deparo com o filme vejo que filme é o melhor filme dos X-Men. Recomendo
    Fabio F.
    Fabio F.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Os filmes anteriores foram tão decepcionantes que não criei nenhuma expectativa para este, quando isso acontece basta o filme não ser ruim para receber uma crítica positiva.